Como Himiko havia pedido, lê-se mandado, Katsuki saiu e foi beber com algumas pessoas, dois dias antes das férias de verão acabarem. Um grupo composto por alfas e betas, dez pessoas no total. E sendo bem sincero, não curtia muito conversar com algumas dessas pessoas, por não ser muito próximo delas e, às vezes, por não concordar com algumas coisas, coisas que ele evitava discutir contra para não causar nenhum desentendimento.Estavam na casa de Yosetsu, guitarrista da banda Skyred, na imensa sala de estar com vista para a piscina. Katsuki se encontrava sentado no sofá com Eijirou mexendo no celular, e Denki perto de seus pés, sentado no tapete e escrevendo mais uma de suas músicas enquanto tinha uma lata de cerveja em sua frente, situada na mesinha de centro.
Shihai, percussionista da banda, também se encontrava na frente do Kaminari, encostado na mesinha de centro com uma lata de cerveja na mão, enquanto conversava com outras pessoas que se encontravam no outro sofá. Kodai estava sentada no braço do sofá e tragava um cigarro de cereja, Kojiro estava sentada no sofá junto à Setsuna, e Kosei estava encostado nesse mesmo sofá, sentado no chão com uma bebida em mãos. Esses três últimos não eram da banda. Todos ali eram da mesma universidade.
O assunto no momento era sobre os calouros ômegas e betas que entrariam no começo do ano letivo, ou seja, daqui a dois dias. Katsuki somente bebia sua bebida sem participar, assim como Denki, esse que estava mais interessado nas palavras que escrevia. Falavam sobre tais ômegas serem bonitos, e vez outra, alguém, sendo esse alguém Setsuna, apontava coisas em alguns desses ômegas e betas que, para ela, eram defeitos. Tanto no jeito, quanto na aparência.
Houve momentos que Katsuki torceu o nariz quando Setsuna dizia algo, mas se mantinha calado, ele já havia visto alguém ir contra as coisas que a alfa dizia, e essa pessoa saiu estressada, e ele não estava a fim de bater boca com esse tipo de pessoa. Não era um santo, já havia dito algumas dessas coisas, e agradecia Naomi e Himiko por terem o orientado. Agora ele via o quanto era ridículo as coisas que já falou alguns anos atrás.
— Sério, essa ômega, a Tsunotori, vive sorrindo. Se acha muito fofa. — Setsuna disse, segurando uma lata de cerveja.
— Mas não era você que disse ontem que ômega tem que ser, no mínimo, fofo? — Kosei disse, rindo.
— Mas não tanto, fala sério, ela ainda tem uma voz fina e irritante, mas em compensação tem um corpo bonito, pelo menos. — disse a alfa, rindo e depois bebendo da sua cerveja. — E aquela ruiva? Que gosta de artes marciais?
— A Kendo? Ela é bem bonita, mas nada delicada. Olhem o tipo de coisa que ela curte... — Kosei disse, fazendo uma careta.
— Gostar de artes marciais não a faz menos delicada. — Shihai comentou, era nítido que ele não estava gostando da conversa que os dois estavam tendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSTANT BLOOM | Bakutodo
FanfictionTodoroki Shouto era um ômega sem muitas ambições para com a sua vida. Ele sempre viveu em um ambiente familiar onde o pai, Enji, sempre o olhou com repulsa e contempto por ele ter nascido ômega, e tirando seu irmão mais velho, Touya, ele sempre tamb...