A picape preta saía da cidade pequena cheia de árvores, casas coloridas e de clima ameno. As írises enrubesces estavam fixas na estrada, enquanto mantinha uma só mão no volante e movia os lábios ao cantarolar partes da música, Vermilion do Slipknot, que tocava no carro.Mesmo estando, aparentemente, calmo, apreciando a música e concentrado nas ruas, Katsuki olhava algumas vezes de soslaio para a amiga sentada ao seu lado, essa que parecia inquieta com alguma coisa, ela balançava uma das pernas em um ritmo continuado, mordia a bochecha pelo lado de dentro e aparentava estar presa em sua própria cabeça.
— O que ela te disse hoje? — Katsuki perguntou, diminuindo um pouco o volume da música. — Você parece mais avoada do que irritada como das últimas vezes.
— ... Hum? — Camie saiu dos próprios pensamentos, processando as palavras do alfa. — Ah, ela me disse que não precisava da minha ajuda, que não fazia sentido algum eu estar lá... As coisas de sempre. — disse, olhando para o rosto de perfil do outro. — Nada fora do habitual.
— Então por que você parece inquieta e aérea? Normalmente, você fica irritada.
— Por nada não, Katsuki. — Camie disse se inclinando até o porta-luvas, procurando algo em específico. — Aqui não tem nenhum cigarro?
— Pensei que tinha parado de fumar. — riu breve, deu uma olhada na outra e voltou os olhos para as ruas. — Sabe que eu não tenho o costume de fumar toda hora e todo dia, então não tenho pressa de comprar quando acaba.
— Esses últimos nove meses foram somente uma falsa ilusão que finalmente eu conseguiria parar. — disse, frustrada por ter encontrado nenhum cigarro no porta-luvas. — Vamos falar de outra coisa... Você não respondeu a minha pergunta.
— Que pergunta? — franziu levemente o cenho, confuso.
— Se aquele ômega era, ou não, seu amigo.
— Posso saber o motivo da curiosidade?
— Achei ele bonito. — Katsuki logo notou que ela estava escondendo o verdadeiro motivo. — Esse é o motivo. Não posso perguntar sobre uma pessoa bonita e que achei interessante?
— Não sabia que se interessava por ômegas, nunca vi você ficar atraída por um.
— Agora penso ser tolice ficar matutando sobre as coisas, quando o que você precisa é sentir, se sou uma ômega e me sinto atraída por outro ômega porque vou ficar evitando, privando algo que quero sentir? — Camie revirou os olhos castanhos. — Agora me diga, que relação você tem com aquele ômega bonito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSTANT BLOOM | Bakutodo
FanfictionTodoroki Shouto era um ômega sem muitas ambições para com a sua vida. Ele sempre viveu em um ambiente familiar onde o pai, Enji, sempre o olhou com repulsa e contempto por ele ter nascido ômega, e tirando seu irmão mais velho, Touya, ele sempre tamb...