O almoço que Himiko havia sugerido apenas pôde acontecer semanas depois, porque o colégio estava em período de provas intermediarias de meio de semestre, logo Katsuki e seus amigos estavam ocupados com os estudos. O dia escolhido fora o quarto domingo do mês de novembro, às onze da manhã. E nesse dia, Ochako havia chegado primeiro um pouco mais cedo.
Katsuki ficou um tanto surpreso quando a governanta veio lhe avisar que uma amiga dele já havia chegado e que estava aguardando no andar térreo da residência.
— Meus pais saíram, fiquei com tédio e resolvi vim um pouco mais cedo, espero que não tenha nenhum problema. — justificou-se ela. A ômega usava um vestido rodado rosa-claro de alta costura e tênis brancos nos pés, seu cabelo cortado em um long bob estava solto com algumas mechas atrás de suas orelhas que possuíam alguns brincos de ouro puro. Eles seguiriam na direção da varanda, que ficava nos fundos da casa.
— Nem um. — assegurou Katsuki. — Quer beber alguma coisa?
— Não, obrigada. — Ochako sorriu e olhou tudo ao seu redor com calma. — Casa bonita. A decoração também.
— A casa quem escolheu foi o meu pai. E a minha madrasta mudou algumas coisas depois que se casou com ele. Até que eles não têm um gosto tão ruim. — o alfa deu de ombros. — Mas e aí? Acha que foi bem nas provas? — Katsuki entrelaçou os braços em frente ao corpo e perguntou sobre as provas intermediarias na intenção de prologar a conversa.
— Acho que mais ou menos. Não me esforço muito pra estudar antes de qualquer prova. Não que eu esteja nem aí, só não sou de ficar estudando em casa como uma louca. — disse Ochako. Ela colocou uma das mechas da frente do seu cabelo pra trás de uma de suas orelhas. Eles já estavam na área da varanda, perto da piscina. — E você? Imagino que tenha ido bem... ouvir falar que você sempre é um dos melhores do segundo ano em questão de notas.
— Eu tento. — ele esboçou um sorriso de canto que fez com que Ochako abrisse um sorriso também.
— Que modesto. — disse ela. — Só ouvir coisas boas sobre você. Sobre sua família e a influência dela. Que você tem notas excelentes. Que é muito popular entre os ômegas e betas... até os ômegas e betas do clube do jornal do colégio comentaram sobre você e fizeram muitos elogios em relação a sua pessoa.
— Zelo muito pela minha bela reputação. Sou perito em esconder as partes ruins. — disse ele bem-humorado e a ômega soprou uma risada. — Então, no fim você escolheu o clube de jornal do colégio?
— Sim. Queria fazer algo diferente. E você? Denki te convenceu a criar a banda?
— Ele me encheu o saco nas últimas duas semanas. — Katsuki revirou seus olhos carmesins. — Mas confesso que ando pensando que talvez não seja uma má ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSTANT BLOOM | Bakutodo
FanfictionTodoroki Shouto era um ômega sem muitas ambições para com a sua vida. Ele sempre viveu em um ambiente familiar onde o pai, Enji, sempre o olhou com repulsa e contempto por ele ter nascido ômega, e tirando seu irmão mais velho, Touya, ele sempre tamb...