12. Aquele que delibera

456 35 29
                                    


Katsuki gostava de tocar bateria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Katsuki gostava de tocar bateria. A sensação de estar em um palco, com todas aquelas luzes e o ardor ao seu redor lhe davam euforia para tocar cada vez mais. Mesmo que já tivesse certeza que não queria viver da música, ter todo o seu estresse se esvaziando por completo de seu corpo, como se toda tensão estivesse saindo por todo o seu suor, era algo recompensante.

Era uma semana depois das férias de verão e, como o habitual, sempre havia uma festa e era comum chamarem uma das bandas mais famosas da universidade para tocar, como os Skyred. Após horas tocando, eles finalizaram e desceram do palco. Ômegas e betas ficaram ao redor de alguns integrantes, e outros, como Katsuki e Shihai, optaram por se desviaram e irem para lugares mais afastados da multidão. Katsuki foi para onde Momo, Ochako e Mina estavam, que se encontravam em um canto mais afastado.

— Ver o show de vocês me lembrou do tanto que eu gostava de tocar na banda. — Mina disse, indo ao seu encontro com suas roupas justas e escuras, suas argolas e seu batom roxo. — Que arraso em, ainda bem que gosta de tocar bateria sem camisa, você é mesmo uma definição de pedaço de mau caminho. — os olhos dourados e atrevidos dela lhe avaliaram de cima a baixo.

— Você é inacreditável mesmo. — Katsuki maneou com a cabeça, sorrindo de canto enquanto vestia sua camisa. — E você não está nada mal hoje. Quantos alfas e betas recusou hoje?

— Balcão de bebidas, não tem quase ninguém lá. — Mina disse, sorrindo enquanto fazia um gesto com a mão para ele a seguir. — E se quer mesmo saber, recusei dez pessoas hoje. E nem é por não achar essas pessoas interessantes, mas sim porque quero só beber nessa noite.

Após alguns passos, Katsuki logo teve a visão de Ochako dançando perto do balcão de bebidas enquanto segurava um copo que obtinha alguma bebida azul dentro. Momo estava sentada em um dos bancos conversando com alguém. Como Mina havia dito, não havia quase ninguém ali, a maioria das pessoas estava mais para o meio, ao invés dos cantos, as luzes do palco chegavam até o balcão, mas ainda assim, a luz neon vermelha ganhava destaque ali.

Katsuki optou por ir para mais perto de Ochako, e essa sorriu animada quando o viu. Mina se sentou em um dos bancos perto de Momo. As duas estavam sentadas cada uma ao lado de um garoto, não estava muito longe do trio então não teve muita dificuldade ao descobrir que era um ômega pelo cheiro. Katsuki acabou que passou os olhos carmesins pelo ômega. Os fios bicolores eram chamativos, o rosto e olhos dele não eram possíveis de se ver nitidamente por conta da pouca iluminação.

Se próprio perguntou se ele estudava na Domein, e se sim, como não havia o notado antes? Não se referia a só ter notado na universidade, mas sim também antes de subir no palco para tocar com a banda horas atrás. Acompanhou com os olhos Mina se levantar do banco e se aproximar de si. Ela pediu alguma bebida rosa para o beta do outro lado do balcão e quando o obteve nas mãos, bebeu uma boa quantidade enquanto analisava Katsuki com os olhos.

CONSTANT BLOOM | BakutodoOnde histórias criam vida. Descubra agora