Pouco tempo depois da quase discussão entre Mina e Ibara, a comida italiana pedida não demorou muito para chegar. Ochako e Momo se sentaram em um dos sofás da sala de estar, onde anteriormente estavam, e Ibara se acomodou perto delas, em uma poltrona toda estampada. Uma série lançada recentemente de drama adolescente passava na televisão naquele momento e se via desgosto nos olhos da Shiozaki à medida que as cenas mudavam.Shouto e Mina estavam sentados em outro sofá que era ainda mais estampado comparado aos demais, prestando também atenção na televisão enquanto comiam. Após um tempo, Ibara anunciou que iria embora, então somente ficaram os quatro no apartamento da Ashido. Eles terminaram de comer e continuaram ali, com os olhos focados nas cenas da série.
Depois de três episódios, Mina comentou num tom baixo perto do ouvido de Shouto que já estava cansada de ficar olhando para a tevê, ele respondeu de volta que eles poderiam beber algo na cozinha, e a beta sugeriu logo em seguida que eles poderiam ir para o quarto dela beber algum vinho.
Eles foram para o quarto dela, saíram sem fazer barulho e deram uma passada na cozinha. A garrafa de vinho fora colocada sobre a mesinha de centro, Mina serviu uma taça para ela mesma e para o ômega, e os dois se sentaram na cama com as costas encostadas na cabeceira e nos travesseiros rosados estampados.
Mina deu um gole do seu vinho, soltando um suspiro breve e satisfatório. Shouto ficou encarando as janelas fechadas e as luzes ligadas dos outros prédios mais próximos, decidindo-se mentalmente se seria beber ou não do vinho tinto.
— Você pode beber. Ninguém tá olhando. — Mina disse, num tom de divertimento. — Ou não gosta de vinho? Se sim, poderia ter me avisado.
— Não é isso. É que eu nunca... — Shouto parou de falar e sorriu sem graça para as expressões surpresas da beta. — Então é bem estranho, acho.
— Pensei que não havia bebido na festa de sábado porque não estava a fim, mas era... — O ômega apenas maneou com a cabeça olhando para a taça de vinho, um pouco envergonhado. — Sinto como estivesse te corrompendo. — ela riu, olhando para ele. — Só beba se quiser, sério, não precisa beber por educação ou qualquer outra que não seja porque quer.
Shouto levou a taça até a boca, dando um gole meio hesitante. O cheiro do álcool chegou às suas narinas de imediato, fazendo ele franzir o cenho gradualmente. Mina o observou surpresa por algum tempo, mas depois sorriu enquanto bebia do seu vinho também.
— Não é tão bom quanto eu imaginava que seria.
— Sério? — Mina riu alto, sua risada ecoou pelo quarto iluminado pelas luzes LED roxas. — Na minha primeira vez, também não curti tanto, só depois da segunda... Não, acho que foi a terceira vez que passei a gostar realmente. Talvez, seja assim pra você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONSTANT BLOOM | Bakutodo
FanfictionTodoroki Shouto era um ômega sem muitas ambições para com a sua vida. Ele sempre viveu em um ambiente familiar onde o pai, Enji, sempre o olhou com repulsa e contempto por ele ter nascido ômega, e tirando seu irmão mais velho, Touya, ele sempre tamb...