Capítulo 6

178 19 0
                                    

Pov Sophia

Já tinha se passado uma semana e finalmente o final de semana chegou, eu poderia ir para casa, mas a Clary falou que iria viajar para Milão e eu realmente não queria ter que aturar a falsidade do Marcos, então decidi ficar por aqui.Com isso, eu estou pensando em aproveitar que não tenho nada de muito importante para fazer e vou tentar chamar a Josie para sair, e se tem algo que eu puxei da minha família foi conseguir o que eu quero.

Estava andando pelos corredores da escola em direção a biblioteca  e de repente me bateu  saudades da escola Lancaster, era muito mais fácil ser paparicada e ter centenas de pessoas fazendo tudo o que você quer.

Eu cheguei na biblioteca e fiquei vasculhando os livros até achar alguns interessantes que falavam sobre os meus pais que são representados como o satã .Minha família sempre contou as histórias deles e de como eram cruéis,mas eu só soube que tinha tios depois que eu e a Clary destruímos aquele estaca de carvalho branco, inclusive , eu ainda me lembro da parte  que o papai Ka contou que matou os seus irmãos, eu comecei a dormir de olhos abertos com medo da Clary seguir a ideia, até porque, não é como se ela nunca tivesse enfiado uma adaga em um dos nossos irmãos.

Eu estava distraída,até ver o amor da minha vida sentada em uma mesa procurando algo em alguns livros.

-Eu:Quer ajuda ? -Pergunto com um sorriso de lado e a mesma me encara-Sabe, eu meio que sou expert em vários assunto-Falo me gabando e dando de ombros.

-Josie:Eu não sei se você pode me ajudar, é porque,  é uma coisa que -Fala nervosa.Eu amo o efeito que causo nas pessoas- É, você sabe alguma coisa sobre o clã gemini ou sobre algo relacionado a fusão ?-Pergunta e eu entro em choque.O  meu pai me contou sobre esse clã e sobre a fusão, mas é praticamente impossível ainda ter alguém que pertence a esse coven vivo, papa matou todos.

-Eu:Eu sei um pouco sobre, por que ? - Pergunto, se ela sabe de algo eu vou descobrir também.

-Josie:Minha amiga é desse clã e ela acabou de descobrir sobre essa coisa de fusão e eu falei que iria ajudá-la-Fala e eu tenho a leve impressão que ela está mentindo,mas prefiro ignorar.

-Eu:Tudo bem, mas com uma condição- Falo e a mesma bruxinha  me encara curiosa-Você vai me acompanhar em um encontro e não tem como negar- Me pronuncio quase encostando as nossas bocas e ela acena em concordância- Que bom, te encontro no saguão em duas hora-Falo saindo.

Pov Josie

Ela me convidou para sair, isso é tão quente.Ela é tão confiante,bonita e ela me notou, isso é demais para mim.

Eu nunca fui do tipo que recebi atenção, todas as pessoas sempre escolheram a Lizzie, a minha irmã gêmea, antes de sequer olhar para mim, então, algo assim é uma coisa nova para mim.

Eu nem sei o que vestir, preciso de ajuda .

-Eu:Mães -Falo vendo minha  mães Caroline e Rebekah resolvendo algumas coisas no escritório.

-Caroline: O que foi, meu amor ? Aconteceu algo ?-Pergunta preocupada,como sempre.Eu e a minha duas mães temos uma relação muito boa, mesmo que entre eu e minha irmã gêmea a Lizzie sempre converse mais com elas.

-Eu:Preciso de ajuda para um encontro -Falo e a minha mãe Rebekah larga a revista e vem em velocidade de vampira parando na minha frente .

-Rebekah:Com quem ?  Eu conheço a pessoa ? Ela é legal com você ? Já tem roupa ? Onde vai ser ? -Pergunta me deixando confusa, minha mãe é super empolgada ,principalmente quando se trata de relacionamento, ela ainda nem superou o meu termino com a Penelope-Quer saber, resolvemos isso enquanto estamos te ajudando a se arrumar-Fala me levando até o meu quarto.

Se passou duas hora e eu estava completamente pronta, até que a tortura de responder milhões de perguntas e de receber milhões de dicas valeram a pena.

Eu já estava no saguão a esperando, quando ela surge. Eu não fazia ideia que deusas poderiam sair do olimpio, porque é isso que ela é, uma deusa.Ela estava com uma blusa preta  que possui um médio decote, uma calça preta e uma jaqueta de couro e porra!

-Sophia:Cuidado para não babar-Fala e me olha de cima para baixo e sorrir-Você está perfeita, amor -Fala me fazendo sentir uma sensação de borboletas na barriga.

-Eu:Você também está-Falo,mas no meio do caminho me perco nas palavras e ela somente me encara e rir,e que risada linda-A perfeição do universo-Falo e provavelmente agora eu estou que nem um tomate.

-Sophia:Fico agradecida pelo elogio, agora você quer me acompanhar para uma caminhada no parque ? -Pergunta me entendendo o braço e eu aceito e logo sinto uma magia percorrendo o meu corpo-Talvez isso seja um pouco incomodo no começo,mas depois você se acostuma -Fala e do nada eu vejo que estamos no Central Park

-Eu:O que ? -Pergunto desacreditada, estamos em Nova Iorque.

-Sophia:Me desculpe não te avisar, mas um passarinho me contou que você sempre quis visitar o Central Park, então, eu unir o útil ao agradável-Fala me deixando encantada e confusa de como ela conseguiu fazer um feitiço de teletransporte- A gente iria vim de jatinho ,mas eu pensei que iria demorar, além da minha irmã tem pego o meu sem a minha permissão-Fala e revira os olhos, ela tem um jatinho? Que pais em sã consciência daria um jatinho para uma garota de 16 anos .

-Eu:Sem problema, mas como você conseguiu fazer um feitiço dessa escala? -Pergunto curiosa, feitiços desse tipo levam uma grande carga de poder.

-Sophia:Com grandes poderes vem grandes responsabilidades-Fala me deixando ainda mais confusa e eu acho que ela percebeu, pois logo tratou de se explicar-Minha família é de uma linhagem muito poderosa, o que faz eu ter uma imensa quantidade de poder e realizar feitiços que para maioria seria difícil-Fala  e eu apenas balanço a cabeça concordando.

Se a família dela é poderosa provavelmente é antiga, então, não aceitariam uma bruxa sifão; maldita falta de confiança, baixa autoestima e paranoia .

-Eu:Você falou que tem uma irmã, como ela é ? -Pergunto tentando mudar o assunto.

-Sophia:Eu tenho sete  irmãos aproximadamente-Fala me deixando chocada, como que uma pessoa pode ter tantos filhos assim? -Eu sei chocante, meus pais parecem coelhos-Fala e rir- Mas é legal sabe, os meus pais sempre estiveram lá para  a gente e não é como se a gente se amasse, mas nós temos uma promessa de família que impede que todo mundo se mate.

-Eu:Eu tenho duas irmãs e isso já me enlouqueci, imagina sete -Falo e nós duas rimos ,até que ela me encara e seus olhos descem para a minha boca me dando nervosismo.

-Sophia:Posso ? -Pergunta me encarando e eu somente assenti com a cabeça e em um segundo os seus lábios já estão colados com os meus, em um beijo quente e caloroso que me faz me sentir aceita, como se nada pudesse estragar isso.

O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora