Capítulo 30

76 5 1
                                    

Pov Hope

Eu estava puta, Sophia tinha acabado de quebrar o meu pescoço o que me fez morrer, e o pior eu não tenho ideia do motivo, o que eu posso ter feito para ela para merecer isso, eu não entendo.De qualquer forma, eu estou com muita fome e preciso urgentemente de sangue .

Não deve ser tão difícil se alimentar, eu cresci vendo as pessoas ao meu redor fazerem isso, tudo bem que o Stefan é um estripador e o MG também , e o ti Kol mata por diversão e a Tia Rebekah nunca deixa um corpo vivo, ok, talvez eu não tenha bons exemplos para autocontrole sanguíneo.

A rua estava calma, praticamente deserta ,o que era um saco,pois eu precisava de alguém para drenar o sangue, eu estava perdida até que eu encontro a Clary surgindo das sombras, como eu não a vi chegar?

-Clary:Precisa de ajuda irmãzinha?Vi você vindo para cá e fiquei preocupada-Fala e eu dou um sorrisinho fraco, desde que eu cheguei na família a Clary só me tratou bem , eu não imagino que ela possa ser o que os nossos irmãos falaram sobre ela, ela parece tão dócil, como poderia ser fria e calculista?

-Eu:Eu morri , bati as botas e qualquer outra similaridade em relação-Falo e posso ver ela ficando com raiva-Não precise ficar com raiva eu vou me vingar, nem que seja a última coisa que eu faça.

-Clary:Não se preocupe, eu irei te ajudar com isso-Fala e sorrir cumplicemente-agora temos que te ajudar na alimentação-Fala e olha para frente e eu sigo o seu olhar vendo o farol de um carro-A comida está chegando, foi mais rápido que o ifood-Fala me encarando e rir.

O carro chega e logo um homem sai de lá e vem na nossa direção perguntar como nós estamos e eu sinto o cheiro do seu sangue, eu consigo escutar o seu coração batendo se esforçando tanto para o manter vivo, o sangue correndo pelas suas artérias e veias e finalmente eu consigo ver o meu ponto do precipício, a sua carótida.Ela estava pulsando chamando a minha atenção como a gravidade atrai as coisas para a Terra e foi em um passo em falso da Clary que deu a minha falta de autocontrole total.

Clary tropeçou e a sua unha acabou arrancando um pedaço da pele do homem rente a carótida, fazendo com que saísse sangue, e eu como uma vampira inexperiente e sem nenhum autocontrole partir para cima dele, chupando todo o seu sangue, mesmo ao escutar os seus batimentos cardíacos diminuindo, então, por final ele cai morto no chão e eu sinto uma dor enorme que me faz cair no chão de quatro e nesse momento eu percebo que ativei o meu lado lobisomem, eu virei uma tríbrida completa.

-Clary:Parabéns irmã, agora você é uma tribrida completa-Fala e eu a encaro com raiva-Vejo que está muito animada para isso, mas temos que ensinar você a aproveitar a humanidade - Fala e um homem vestido com um terno preto se aproxima, ele é um puta de um gostoso- Hope, esse é o meu -Fala e eu percebo que ela está procurando algum adjetivo para descrevê-lo.
-xxx:Sócio, nós somos sócios -Fala me estendendo a mão-Meu nome é Lúcifer e eu quero saber qual é o seu maior desejo _Fala e parece tão hipnótico que  eu não consigo não o responder

-Eu:Acabar com Malivore e salvar o meu namorado-Fala e eu vejo a Clary fazer uma cara de desgosto ao ouvir o meu segundo desejo.

-Lúcifer:Que coincidência, você precisava se tornar um tríbrida completa e olha o que aconteceu-Fala rindo e estendendo os braços para mim.

-Clary:Se a gente soubesse onde é o poço, nós poderíamos nos livrar , livrar você desse problema, solucionar o seu maior desejo-Fala e ao procurar pelas minha memórias eu me lembro onde ficava a principal localização de Malivore,então os levos até lá .

Chegando lá, o local estava escuro, ninguém mais da tríade se estabelecia neste local, não depois da última batalha, eu sentei e me agachei me aprofundando nas minhas memórias e até escutar um grunhido de dor e olhar para o lado vendo o clarke, o irmão do Landon.

-Clarke:Que prazer te rever Hopizinha, o que está fazendo aqui, venho se jogar no poço de novo?-Perguntou debochado como sempre e eu rio sacticamente.

-Hope:Deveria aprender que você não tem nenhum senso de humor, porque ainda tenta-Pergunto o encarando.

-Clarke:Por que ainda tenta salvar o meu irmão se ele não vale a pena ?Por que ainda se arrisca?-Pergunta me fazendo pensar, eu sempre tive uma queda pelo Clarke, esse jeito de vilão dele me faz ter vontade de viver,mas eu não vou, eu me sinto bem com o Landon e … porque eu estou falando isso?

-Hope:Não é da sua conta, eu estou aqui para destruir Malivore de uma vez por todas-Falo me aproximando das barras de ferro que existiam no local.

-Clarke:Depois que você o destruir eu ainda continuo preso nesse local de merda -Pergunta e eu percebo a irritação na sua voz.

Clary:Não, a química de vocês dois é palpável, e eu prevejo que isso dará uma ótima novela mexicana, então, se ela não tirar eu tiro-Fala e eu a encaro com raiva antes de pegar uma faca e colocar no meu rente ao meu pulso perto de rasgar a carne.

-Clarke:Gostei da sua amiguinha, poderia tentar ser simpática assim como ela -Fala me alfinetando eu eu reviro os olhos.

-Lúcifer:Cara criança, tem como você cortar o seu pulso e despejar o seu lindo sangue neste maldito poço, eu tenho mais coisas para resolver-Fala e envolve os braços na cintura da Clary que arquear uma sombrancelha, como se mandasse eu ir adiante.

Com isso, eu corto o meu pulso e as gotas de sangue começam a cair,mas eu vejo que logo o mesmo se fechando novamente ,então, eu percebo que vai ter que ser a opção dolorosa.Eu enfio a faca ao nível de atravessar a minha mão o que faz uma grande quantidade de sangue escorrer e logo vemos o poço começar a soltar uma vapor nublado ao tom do escuro e ir se dissipando e depois de quinze minutos não existe mais nada sem poço, sem Malivore ; nenhuma lama preta existente.

Eu me viro e vejo todos olhando felizes,porém isso dura pouco ao ponto que o Clarke começa a derreter se esvaindo e eu vou até ele.

-Eu:Não me deixe, você não tem esse direito-Falo enxugando as minha lágrimas e o observo se esvair.

-Clarke:Eu gosto de você Hope, eu nunca imaginei ter sentimentos,mas você me fez ter e eu odeio que isso nem ao mesmo seja recíproco.-Fala e eu começo a chorar, desse ser por causa das emoções ampliadas.

-Eu:Eu te suporto Clarke, não sei se isso serve de apoio,mas eu te suporto-Falo enxugando algumas lágrimas, maldita emoções ampliadas.

-Clary:Relaxa que você não vai morrer-Fala e vem para perto de Clarke tocando na sua testa e aparecendo uma marca, a marca da imortalidade-Parabéns Clarke , você foi abençoado pela morte, eis um imortal agora, porque eu quero muito ver a Hope tendo que escolher entre dois irmãos e nessa novela eu não vou perder nenhum episódio.

O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora