Capítulo 14

142 12 0
                                    

Pov Josie

Eu estou indo para a cantina, pois estou morrendo de fome.Havia se passado  um pouco mais de uma semana que o último monstro apareceu, o que me alivia um pouco.

Nos dias que se passaram, Sophia me pediu em namoro e eu disse sim, essa garota tem algo que mexe com o meu corpo e a minha cabeça me fazendo ficar encantada.Porém eu ainda não a contei que sou uma bruxa sifão, eu sei que começar relacionamentos com segredos e mentiras não é o melhor caminho, muito menos o correto, mas eu não sei o que fazer. Ela mesma falou que a família dela é antiga, e geralmente bruxos antigos são bem rigorosos e não gostam de sujar a linhagem, principalmente em relação a magia, então, como ter uma namorada que não tem magia própria seria para eles  ? Eu realmente não quero pensar nisso, quando eu sentir que eu estou pronta eu vou contar para ela, só espero que a minha namorada me perdoe.

A minha vida sempre foi um tanto normal comparada a das minhas irmãs, elas crescem cercadas de luxo e coisas caras, sonhando com contos de fadas e outras coisas em relação a isso, enquanto a minha foi um pouco diferente, pois eu percebi que talvez isso não seja muito a minha cara ou vibe, além do mais, como eu poderia saber sobre mim se eu nem sei a minha origem ? 

Minhas mães, junto com o resto da família, não falam muito sobre o passado, minhas irmãs e eu só sabemos que a Mel foi adotada  e que eu e a Lizzie fomos teletransportadas magicamente para a barriga da nossa mãe Caroline, mas é somente isso, não sabermos o porquê de isso ter acontecido, nem quem fez .O que me deixa com uma enorme dúvida, principalmente quando descobrir que eu e minha irmã gêmea teríamos que realizar uma fusão, mas lógico que isso só ocorreu após eu escutar uma conversa das nossas mães atrás da porta, a minha vida é tão caótica.

[…..]

-Sophia:Eu acho que a gente deveria cabular a aula de hoje e ir para Veneza, o local é super romântico nesta época do ano-Fala me tirando dos meus devaneios, como ela pode ser tão perfeita ?  - Jo, terra chamando, e aí o que me diz ? 

-Eu:Eu não posso faltar nenhuma aula, eu sou filha dos fundadores da escola tenho que dar exemplo- Falo a encarando e logo ela franze a testa quando eu me refiro a fundação da escola.

-Sophia:Porque o nome da escola é Salvatore em falar nisso ? -Pergunta e eu respiro fundo  antes de lhe contar o que houve.Eu era pequena, mas mesmo assim eu ainda me lembro, foi bastante sofrido a nossa perda, porém felizmente conseguimos trazer ele de volta a vida- Não precisa contar se não quiser-Fala pegando na minha mão.

-Eu:Foi na época em que um dos diretores morreu tentando salvar a cidade de ser consumida pelo fogo do inferno- Falo me lembrando da história que o meu tio Elijah contou para mim- Era para o fogo ter derretido a sua alma, mas magicamente conseguimos resgatá-la e o trouxemos de volta à vida.
-Sophia:Uma aventura épica eu diria - Fala e eu me lembro de ouvir essa fala antes pela mesma bruxa.

-Eu:Qual o seu problema com a palavra épica ?  -Pergunto sorrindo e tentando resolver algo que martelava a minha cabeça.

-Sophia:Meu pai é viciado nessa palavra, ele me ensinou algo também que eu vou levar para a vida inteira- Fala e eu a encaro curiosa -Um amor épico te levar a viver o máximo , mas um amor verdadeiro te leva ao máximo de si - Fala e neste momento eu percebo a verdade naquelas palavras, um amor épico é algo de aventura e paixão ardente, porém um amor verdadeiro é você está lá para a pessoa e ter o máximo da pessoa para você - E só para você saber eu prefiro um amor verdadeiro, como o nosso.

-Eu:Como pode ter tanta certeza que a gente é para sempre ? - Pergunto a encarando com um sorrisinho bobo.

-Sophia:Porque quando eu esbarrei em você naquele dia no mercado, eu enxerguei o fundo da sua alma .Eu vi segredos, eu vi paixão, eu vi alguém que queria ser tirada da zona de conforto e que quer um amor que a consuma, alguém que quer  ser a primeira opção e eu quero ser a pessoa que vai te dar tudo isso. Eu quero ser o seu amor épico e o seu amor verdadeiro- Fala e eu começo a lacrimejar, eu realmente não estava esperando por isso- Jossette Forbes, você agora é a minha namorada e eu sei que eu posso não ser o seu primeiro amor, mas eu prometo ser o último -Fala e eu simplesmente sento no seu colo e a beijo, eu não estava acreditando, era ela, sempre foi ela e sempre vai ser ela, desde o momento em que eu a vi nos meus sonhos .

-Eu:Temos aula agora vamos-Falo e vejo ela revirar os olhos e sussurrar “Tinha que estragar o clima “ e logo me dá um selinho.

Pov Sophia

Estávamos na aula e eu estava viajando olhando Josie toda concentrada fazendo o feitiço, ela era uma deusa, a minha Deusa.

-Lizzie:Sabe, eu se fosse você tomava cuidado daqui a pouco  a baba cai  em cima da mesa -Fala e eu ajeito a minha postura- Dá para ver o quanto você está apaixonada pela minha irmã, só não a machuque, eu sou uma bruxa bastante poderosa posso te matar-Fala e eu reviro os olhos somente pela possibilidade da bruxa achar que pode acabar comigo, iludida.

Eu voltei a me distrair com Josie, quando eu vejo um grupinho de bruxas se aproximando dela e logo escuto as suas  falas do tipo “Olha! A bruxinha sem poderes consegue fazer magia “, “Não entendo o que você está fazendo aqui sugadora ?  “ , “Como é não ter magia própria?  “,  e nesse momento eu percebo que a Josie é uma bruxa sifão igual ao meu pai Kai.

-Eu: Algum problema ? -Pergunto com a cara fechada e já acionando a minha magia para elas sentirem o meu poder .

-xxx:Não, nos vemos por aí sugadora- Fala e nesta hora eu me estresso e a prendo, com magia, na parede a sufocando .

-Eu:Não fale assim com a minha namorada, nunca mais -Falo com raiva  e deixo os meus olhos de herege aparecerem e ela logo se assusta.

-xxx:Co... Como ? -  Pergunta tremendo, eu já falei que amo o efeito que eu causo nas pessoas? 

-Eu:Este é o último aviso deixem a minha namorada em paz, pois da próxima o seu caminho vai ser a morte, entendeu ? - Pergunto  e passo a minha unha afiada na carótida dela pressionando-Eu ainda não escutei a sua voz, anjo- Falo começando a penetrar a minha unha na sua artéria.

-xxx:Eu entendi- Fala chorando de medo- Não vamos mais fazer isso, nos deixe ir -Fala e eu a solto e logo todas saem correndo.

-Eu:Deveria ter me contado que era uma bruxa sifão, sempre quis ter a experiência de sugarem a minha magia durante o sexo- Falo dando uma piscadinha que a deixa vermelha e volto para o meu lugar.   

O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora