Pov Clary
Eu estava no Karaokê do inferno.As pessoas criticam tanto esse lugar, mas se soubessem o que realmente acontece aqui veriam que ele é o máximo.
-Katherine:Se divertindo ? -Pergunta me encarando.Será que se eu pegar a minha madrinha eu vou para o inferno ? Calma, como eu vou para o inferno se eu já estou nele? - Você está me escutando ? -Pergunta gritando.
-Eu:Sabe, nós poderíamos governar o inferno -Falo sem pensar, mas ainda me parece uma ótima ideia.
-Katherine:Eu governo -Fala e eu rio-Você está muito bêbada, quero só ver como você vai voltar para casa.
-Eu:Katherine, nós duas sabemos que você governa somente uma parte, eu estou falando dele inteiro, tirar o poder do Lúcifer -Falo e ela me encara como se eu fosse louca-Não me olhe assim, é uma ótima ideia .
-Katherine:Lógico, vamos enfrentar uma das pessoas que mais tem poder aqui dentro e que pode nos torturar pela eternidade, nunca mais você bebe na sua vida, sempre que você está bêbada só dar ideia ruim.
-Eu:Mas você tem a mim, eu sou a pessoa mais poderosa do universo, nós podemos enfrentá-lo e aí a gente divide o inferno que vai ficar sobre o governo de nós duas-Falo com meus olhinhos de cachorrinho.
-Katherine:E no que isso me favorece ? A parte que você quer me dar eu já tenho, isso não mudaria porra nenhuma na minha vida.
-Eu:A gente governa juntas, então, o que acha ?-Pergunto a encarando.
-Katherine:Eu já estou morta de qualquer jeito mesmo, porque não-Fala e eu dou o sorriso que tanto falam que eu puxei do meu papa Kla -Para com esse sorriso se não eu desisto-Fala e eu paro, mas logo sinto uma ventania e um bater de asas, o desgraçado do Lúcifer, porém um desgraçado muito gostoso.
Eu e o Lúcifer nos odiamos e isso nunca irá mudar.Ele é chato, um desgraçado, infeliz e ainda por cima tem um pessimo senso de humor,a sua maturidade é igual a zero, ele não leva nada serio e fica trantando o seu posto no inferno como se fosse a coisa mais banal do mundo, Lúcifer é totalmente imaturo; era só uma sessão de tortura e depois mata-lo para me fazer feliz, mas isso causaria um desequilibrio enorme, então, eu tenho que o aturar.
-Lúcifer:Olha quem está aqui, a bruxinha, eu realmente preferia quando você não podia entrar no inferno -Fala me olhando com deboche.
-Eu:Minha vida era melhor quando eu ainda não te conhecia-Falo me aproximando dele.
-Lúcifer:A minha também, maldita hora que você nasceu-Fala se aproximando ainda mais .
-Eu:E eu amaldiçoo o dia em que Deus decidiu ter você como filho -Falo ficando ainda mais próximo e quase grudada nele.
-Lúcifer:Você está no meu território, deveria ter mais respeito-Fala encostando seu corpo no meu.
-Eu:Eu posso te matar com uma palavra; vcoê deveria no mínimo beijar o chão que eu piso só por deixar você vivo-Falo e ele me puxa contra o seu corpo nos deixando colados e eu consigo sentir o seu membro ficando excitado.Que porra é essa ?
-Lúcifer:Tenho certeza que você só implica comigo, porque quer ir parar na minha cama, sabe como falam, quanto maior a idade melhor é a experiência e adivinha, eu tenho muito anos de vida-Fala sussurrando no meu ouvido.
-Eu:Pena que ir para a sua cama vai ser a última coisa que eu vou fazer na minha vida, amor-Falo o “amor” com o meu sotaque britânico forte que puxei do meu pai e passo a mão pelo seu membro que está duro-Acho melhor da um jeito nisso, por que não chama alguma ou algum dos seus peguetes para isso ? - Pergunto e dou um sorrisinho.
-Lúcifer:Você ainda vai me implorar para eu meter com força em você, sweetheart -Fala saindo, mas antes eu grito “Vai sonhando”.
-Katherine:Uau! Isso foi mais quente do que o fogo do inferno-Fala me encarando bebendo a sua bebida.
-Eu:Nós vamos destronar esse desgraçado, nem que seja a ultima coisas que eu faça-Falo e tomo o resto da minha bebida-Se prepare, te mando o plano por mensagem, ninguém pode saber disso.
-Katherine:Eu não sei se você se lembra, mas fui eu que te ensinou a ser maléfica, então, é lógico que eu não vou contar para ninguém-Fala e somente a ignoro saindo dali.
Eu voltei para a terra e fui direto para uma balada, pois talvez eu tenha ficado com um leve tesão, mas nada que me faça desistir de destruir aquele desgraçado.Chegando lá, eu logo comecei a me enturmar, beijei algumas bocas, mas ainda não achei a minha vítima da noite e provavelmente eu não iria achar, contudo, isso não me impede de me divertir mais.
Era mais ou menos umas 2 horas da manhã quando eu desido voltar para casa, meus país vão me matar.Eu me teletransporto para o meu quarto e corro para o banheiro para vomitar; lembrete, nunca fazer teletransporte quando tiver altamente bebada .
Eu troco de roupa e tomo um banho para tirar o cheiro de ressaca e logo os sussurros começaram, merda! Com isso, eu tomo um comprimido ilegal, as vezes ficar chapada é a unica coisa que alivia.Logo após, eu olho para o espelho e vejo o reflexo da minha vó, a luz azul, mas desta vez mais fraca .
-Hollow:O que eu falei sobre tomar esses comprimidos Clarissa Lincaster Parker Salvatore Mikaelson ?- Pergunta com raiva -Treine o que eu te falei e vai ficar tudo bem, eu vou manter a nossa conexão até quando der, o vaso que me aprisionaram enfraquece os meus poderes, mas os seus pais estão procurando um jeito de me tirar daqui, começou a procurar a sua âncora ? -Pergunta e eu respiro fundo ao me lembrar do assunto.
-Eu:Sabe que eu não vou fazer isso, quando você confia em alguém você o dar poder, e eu não vou deixar aquilo acontecer de novo- Falo me lembrando de tudo o que eu passei e logo um arrepio percorreu minha espinha .
-Hollow:Deveria falar com seus pais sobre isso, minha filha é irresponsável, mas ela se preocupa com você-Fala e eu nego de imediato, eu não posso deixar as pessoas saberem, não posso me permitir ser fraca.Eu nasci para ser a próxima rainha do sobrenatural e das bruxas, fraquezas estão fora do limite .
-Eu:Sabe que eu não posso, e não é como se eu ficasse chapada por muito tempo, o meu lado vampiro não deixa-Falo e me lembro como o ativei o meu vampirismo e de novo o arrepio percorreu minha espinha e eu começo a chorar e logo sinto a minha magia entrando em descontrole e a bola azul, minha avó, começar a me rodear me acalmando.
-Hollow:Shiu, eu estou aqui, está tudo bem- Fala e eu vou me acalmando um pouco, após lembrar do acontecimento- Eu vou fazer o possível e o impossível para não te deixar sozinha -Fala me abraçando.
Não usem drogas, pf !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado
FantasíaA linhagem continua e agora os seus filhos irão criar os seus próprios caminhos. Uma noite fez três pessoas se apaixonarem e com isso geraram os seus herdeiros,mas o que aconteceria se esse legado não controlasse o seu próprio destino . Esta é a his...