Capítulo 2

219 24 0
                                    

Pov Clarissa

Após desligar a ligação, eu joguei o meu celular na parede, e o mesmo logo se despedaçou.

Eu nunca soube lidar muito bem com a solidão, muito menos com a traição.Sempre me vinguei muito bem das pessoas que ousaram fazer isso comigo, ou pelo menos quase todas.

Eu estava desacreditada, a minha irmã  confidente, resolveu sair da minha vida.Ela foi embora e me abandonou por causa de uma paixãozinha qualquer.Ela sempre falou que iríamos até o fim juntas, mas na primeira oportunidade ela me abandonou, me deixou para trás .E por mais que eu odeio admitir isso dói, e o pior é que dói muito mais por ela ter me trocado por uma qualquer que ela malmente sabe o nome.

Eu tenho que parar de me lamentar, vida que segue.Preciso ter amor próprio o suficiente para conseguir seguir a minha vida sem ela, mesmo que seja difícil.

Sendo assim, eu respiro fundo e pego os meus materiais que estavam jogados pelo meu quarto, eu tenho que arrumar este local rapidamente, penso comigo mesma.

Respiro fundo mais uma vez, hora de enfrentar o mundo.

(...)

-Bom dia, cara irmã ! _Fala o meu irmão Marcos_Creio que os nossos pais te deram educação, então, porquê não a prática_Fala e eu tenho que pegar todo o autocontrole que existe dentro de mim para não explodir e lançar a sua cabeça a uns 3 metros do seu corpo ou enfiá-lo em um caixão com uma adaga para um sono profundo.

-Só uso a minha educação com pessoas que eu considero importante_Falo e observo ele fechar a cara, provavelmente iria retrucar, mas a mamãe Freya interrompe antes .

-Sem brigas_Fala com o seu jeito estressado-calmo, uma combinação perfeita e explosiva de tom de voz  .

-Claro mãe, no que eu estava pensando ao criar uma discórdia na nossa linda união familiar que sempre prevalece, até porque a família é mais importante que tudo_Fala e  a única reação que eu consigo expressar é um revirar de olhos pelo  o seu cinismo .

Marcos é o inteligente da família, porém o que ele tem de inteligente tem de falso e de filho da puta.O mesmo garoto sempre se favorece e é o preferido da mamãe Freya, enquanto eu , bom... Eu sou eu.

Vamos logo se quiser carona_Fala o meu irmão Henrik sendo impaciente como sempre e eu logo o sigo, pois não queria ter que aparatar.

Henrik é o tipo de garoto popular da escola que todas as meninas e meninos dão em cima.Ele é um pouco grosseiro com quem ele não tem intimidade e muitas vezes com quem ele tem.

Chegamos na escola  e logo todos param para nos passarmos, parecia até que somos as pessoas famosas de Hollywood, mas nesse caso realmente éramos.

A minha vida sempre foi cheia de privilégios, todos sempre beijavam os meus pés em qualquer lugar que eu fosse, em um tempo era até que engraçado ,mas depois foi ficando um pouco chato.Você percebe que existe muitas pessoas interesseira ou até mesmo que só te respeitam, pois tem medo do que você possa fazer a elas, o que tornar a coisas um pouco chatas.

Hoje seria o primeiro dia de uma nova era, lógico, a minha irmã resolveu ir para outra escola então, eu basicamente perdi o meu suporte.

Eu chego na parte principal da escola, o auditório, o qual é usado para comunicados, principalmente no primeiro dia de aula.As coisas funcionam assim, você chega na escola e é encaminhado para o auditório, escuta o discurso de boas-vindas da diretora da escola, minha mãe, e depois é  encaminhado para as salas, nas quais serão passadas as regras desta instituição e no final de tudo isso você vai fazer uma penca de deveres, provas, testes  e tudo isso para se formar e ser feliz no mundo sobrenatural no qual a qualquer momento você pode ser morto.Magnífico, eu sei.

Porém,  existe algumas especificações para que você continue a estudar aqui, pois não basta você ser escolhido a dedo, você tem que fazer isso valer a pena.As diretrizes são basicamente: tirar acima de oito e cumprir as regras da instituição , uma coisa que eu não  faço muito e até hoje não fui expulsa.Enfim, o privilégio.

(...)

Finalmente depois daquela baboseira toda de discurso inicial de boas-vindas nós podemos ir para a melhor aula do mundo, a aula do papa Klaus.A  aula que tudo que nós precisamos é do meu rostinho bonito, uma cara de cachorrinho com lágrimas e um por favor para que a gente não faça nada.O que é a melhor coisa da vida.

Meu pai não é muito de vir dar aula, mas geralmente ele sempre aparece  no início do ano letivo, o que nos proporciona uma aula vaga. 

-Bom, eu não estou nem aí para quem vocês são e muito menos o que vocês querem aprender_ Fala o Klaus passando seu olhar sério por toda a classe_ Eu só estou aqui para fazer vocês se sentirem acolhidos e passar as regras da escola para depois ensinar sobre a história dos primeiros vampiros como forma de revisão.Com isso, eu vou dar um exemplar para cada um e vocês que se virem_ Fala e  é neste momento em que a magia entra em ação.

Meu pai vem até mim e  coloca as regras da escola na minha mesa, então, eu logo trato de o  encarar com os meus olhos de cachorrinho triste e solitário largado no meio da estrada, o qual o mesmo híbrido original não resiste e simplesmente revira os olhos e volta para a sua cadeira pegando o seu celular para fazer algo.
-revisão canceladas alunos, façam o que quiserem só não chamem a  atenção da diretora_ Fala sem tirar os olhos do celular.Sempre dar certo.

Assim, eu me levanto e decido ir socializar, como em todo ano, e logo encontro com um garoto muito gato sentando três carteiras a minha frente e vou até ele.

-Olá ...Qual o seu nome ? _ Pergunto o encarando maliciosamente.

-Luke, me chamo Luke_ Fala em um típico estilo de garoto popular safado.

-Você é novo, já que eu nunca te vi por aqui_Falo afirmando e o encaro para ver o mesmo garoto afirmando com a cabeça_Me diga, é solteiro? -Pergunto flertando ao passar os meus dedos pelo seu tronco, o qual eu noto ser altamente definido e logo percebo que o meu pai está começando a se estressar.Isso vai ser interessante .

-Para você, sempre _Fala  me olhando de cima para baixo e sorrindo maliciosamente .

-Luke, para a diretoria, agora_Fala com raiva e o mesmo aluno novo vai para a diretoria, enquanto eu  mando uma piscadela para ele - E você_Fala apontando para mim_Fique longe de garotos e garotas, você ainda é uma criança não pode namorar

-Eu tenho dezesseis_Falo me defendendo.

-Pode ter quinhentos e meu conselho ainda vai ser o mesmo_Fala e vai para a sua mesa e quando eu me viro para sentar na minha carteira vejo o Henrik com os braços cruzados e a sua cara de ciumes na minha direção, então eu o dou um aneurisma e vou conversar com outras pessoas.

O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora