Capítulo 13

154 13 0
                                    

Pov Lúcifer

Eu estava no jardim do inferno, pois por mais que eu odeie este local inteiro, esse é o único pedacinho dele que eu me sinto bem em está.Eu sei, é estranho este local me trazer uma paz  que nem eu mesmo sei explicar .

Eu estava andando observando a paisagem a qual  era até que bonita comparada ao resto do local, porém logo escuto um barulho de choro. Choro no inferno ? Geralmente as pessoas que estão aqui estão gritando.

Olho ao redor e vejo uma mulher de pernas cruzadas chorando baixinho, eu não pude negar que aquilo me incomodou e também não pude deixar de perceber que ela era muito bonita, o que eu estou falando ? Ela era perfeita e estava em uma situação tão delicada, eu quero colocá-la nos meus braços e a fazer se sentir bem.

Eu chego mais perto e logo consigo ver o seu rosto. Puta que pariu ! Eu retiro tudo o que eu disse sobre a garota, era a Clary.

Eu iria sair, mas até que eu percebo, eu nunca a vi chorar, achava até mesmo que isso nunca seria possível, eu preciso mostrar que eu sou superior e este é o momento perfeito .

-Eu:Olha o que vemos aqui, a futura Rainha das Bruxas chorando -Falo e no mesmo momento ela enxuga as lágrimas e se vira para mim com uma pose de imponência. Ok , ela é uma ótima fingidora, mas não me engana -Não adianta fingir, eu vi tudo e até gravei- Mostro meu celular e ela o quebra em um  piscar de olhos -Por que você fez isso ?  -Pergunto com raiva

-Clary:Porque se não eu teria que matar você e eu realmente não quero isso agora.Com licença seu tapado -Fala, mas eu não deixo ela passar; eu amo provocar essa baixinha -Você vai me deixar passar de boa vontade ou eu vou ter que te jogar do outro lado desse jardim ? -Pergunta com raiva , o que me faz colar os nossos corpos e morder o lóbulo da sua orelha.

O que eu e a Clary temos é inexplicável, a gente se odeia, mas eu não perderia a chance de ir para cama com ela. Até porque, eu já escutei relatos maravilhosos sobre esse fato.

-Eu:Você quer conversar ? - Pergunto preocupado e logo estranho.

-Clary:O diabo preocupado, acho que hoje o inferno congela - Fala e rir - Agora, eu sugiro que você me solte -Fala e eu roço o meu membro na sua genitália - Lúcifer-Fala e isso sai mais como um gemido .

-Eu:Você está triste e eu estou com raiva, então, o que você acha da gente simplesmente ir para o meu quarto e esquecer dos nossos problemas por umas horas ? Eu vou está te usando e você me usa de volta, sexo sem compromisso- Falo sussurando no seu ouvido -É pegar ou largar -Falo passando a mão pelo seu corpo .

-Clary:Só porque eu estou em um momento de fraqueza -Fala e me beija, um beijo ardente que me faz pensar o que mais ela poderia fazer com a sua boca.

Nós chegamos no meu quarto e ela me empurra para a minha cama, me fazendo sentar, e logo Clary retira a sua blusa e seu sutiã , me fazendo encarar o seu pelo par de seios.

-Clary:Saiba de uma coisa, sou  eu que comando - Fala se aproximando e sentando no meu colo e logo começa a me beijar e eu inverto as nossas posições .

Eu abocanho um dos seus seios e começo a chupa-lo e deixo uma mordidinha indo para o outro .Logo após eu está satisfeito, eu desço beijos pela sua barriga e retiro a sua calcinha junto com o seu short e não espero ela falar nada e já a penetro com dois dedos fazendo movimentos de vai e vem, enquanto chupo a sua intimidade a fazendo gemer o meu nome e assim gozar.

Quando eu vou tirar a minha calça e minha cueca para aliviar o meu membro e penetra-la, eu a sinto me puxar pelo cinto da calça  e se ajoelhar na minha frente, me fazendo ter pensamentos cada vez mais impuros.Clary segura  meu membro me masturbando com movimento de vai e vem lentamente, até abocanhar o meu pênis e intensificar os movimentos.

Ela para um pouco, e antes que eu possa falar algo a sinto chupar  a minha glande e recomeça a fazer movimentos mais rápidos e quando eu estou preste a gozar Clary retira a sua boca do meu membro e logo a penetra começando a cavalgada, levando nos dois a um orgasmos intenso.

Assim, eu inverto as nossas posições deixando ela por baixo e a penetro com força vendo o seu tronco arquear e os seus mamilos me chamarem fazendo eu os sugar como um bebê, e logo nos dois gozamos pela segunda vez, eu  a coloco de quatro e começo a penetrar fortemente  e ela pega o meu cinto.

-Clary:Eu estou deixando você ficar no comando então faça isso direito-Fala me entregando o cinto e eu a olho chocado -Vamos lá Lúcifer, vamos ver se você consegue deixar a minha bunda vermelha -Fala e se empina mais de quatro me dando uma visão esplêndida sua .

No começo eu fiquei um pouco assustado, ela não tinha cara de ser sádica.

Eu começo a bater na sua bunda com o cinto e a cada batida eu a ouvia gemer mais alto, o que me dava mais tesão ainda, na quinta surra eu não aguentei mais e a penetrei prendendo os seus cabelos na minha mão e  metendo mais fundo e forte nela .

Pov Clary

Talvez no futuro eu vá me arrepender muito por está transando com o Lúcifer, talvez, mas neste momento a única coisa que eu quero fazer é gritar o seu nome enquanto ele mete mais forte em mim .

-Eu:Nós não podemos contar isso para ninguém-Falo o encarando, após caímos na cama depois de gozarmos.

-Lúcifer:Que bom que concordamos com isso, agora-Fala subindo em cima de mim e eu já sinto a cabeça do seu pêniis na minha entrada -Poderíamos repetir -Fala maliciosamente e eu somente  o empurro para o lado, e saio da cama sem me importar com a minha nudez, e ligo o chuveiro e o mesmo ser celestial me encara confuso .

-Eu:Não vai me acompanhar, senhor das trevas ?  -Pergunto na sua frente e percebo ele olhando para todos os detalhes do meu corpo.

-Lúcifer:Será um prazer -Fala entrando comigo no box e logo colando os nossos corpos.

Ele começa a beijar o meu pescoço enquanto me enforcava e me trazia para mais perto de si, fazendo eu sentir o seu membro enrijecido na minha bunda.

-Eu:Se você quer isso faça logo, não tenho o dia todo-Falo e no mesmo momento ele me penetra com força fazendo eu arquear o meu tronco e um gemido alto escapar pelo meus lábios .

-Lúcifer:Aí amor, eu vou te foder a noite inteira-Fala e eu me arrepio só de pensar na possibilidade.

O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora