Pov Sophia
Estávamos no campo da escola, pois aparentemente nós iríamos jogar contra outra escola.
Josie estava me evitando, provavelmente com vergonha de ter sido descoberta por mim, porém eu acho isso totalmente sem sentindo.Eu entendo que talvez ela tenha pensado que como minha família era de uma linhagem antiga e poderosa iria a renegar pelo fato de ela não ter magia própria, mas isso não é problema algum; penso, mas sou interrompida dos meus pensamentos pela voz do diretor Elijah.
-Elijah:Eu sei que vocês estão ansiosos pela primeira competição entre escolas sobrenaturais, na qual poderão usar as suas habilidades naturais sem precisarem se esconder, porém tenho que esclarecer que a escola a qual iremos enfrentar é bastante conhecida e só tem alunos de alto calão, então, eu peço encarecidamente para que sejam cuidadosos e que deem boas vindas a eles de maneira educada, pois eles são muito elegantes e gentis- Fala, mas antes de eu raciocinar sinto um vulto e alguém pulando em cima de mim, me derrubando e logo eu vejo quem é ,Clarissa, provavelmente a escola era a Escola Lancaster .
-Eu:Sai de cima de mim, Clarissa- Falo após ela me derrubar na grama e eu cair de costa no chão.
-Clary:Não, inclusive também sentir a sua falta-Fala e eu vejo os olhares confusos e um olhar ciumento de Josie-Ingrata.
-Eu:Clarissa, eu estou pedindo com educação, me larga -Falo, mas ela não me solta- Eu vou te jogar do outro lado desta quadra-Falo gritando .
-Henrik:Clary, sai de cima da Sophia -Fala tentando puxar-lá de cima de mim-Vai Clary, ajuda o seu irmão .
-xxx:Quer ajuda, baby ? -Fala e logo eu vejo que era uma garota de cabelos pretos e curtos, ela possuía um sorriso muito gentil e … Calma, ela chamou meu irmão de baby ? Eles estão namorando ?
-Henrik: Sim, me ajuda a puxar a Clary-Fala e logo ela o lança do outro lado da quadra e todos a olham chocados, porém nesse instante eu percebi o olhar de Josie para a garota desconhecida.
-Josie:Penelope !-Fala e a garota a olha -O que você está fazendo aqui ? -Pergunta com um tom de surpresa e saudade, confesso que não gostei desse último.
-Penelope:Neste momento estou tentando tirar a minha melhor amiga de cima dessa garota-Fala e eu me estresso.
-Eu:Sua melhor amiga nada, ela é minha, só minha- Falo irritada, talvez eu seja um pouco ciumenta- Você conhece ela a quanto tempo ? Dois meses ? Eu a conheço a vida inteira, eu dividi o útero com ela, a única melhor amiga dela sou eu -Falo com mais raiva e vejo Clary rir.
-Penelope:Você é a Sophia então, Clary falou muito sobre você-Fala e eu somente a ignoro.
-Henrik: Eu acho incrível que eu não entro nesse abraço-Fala e logo eu e a Clary o puxamos para baixo para se juntar a nós- Eu sentir falta desses momentos- Fala e rimos -Agora parem com isso, porque somos a família mais assassina do mundo e não a mais melosa.
-Eu:Com certeza-Falo revirando os olhos.
-Clary:Eu não vou te soltar, So -Fala me apertando mais.Eu e meus irmãos sempre tivemos uma relação muito carinhosa e isso inclui os meus pais, a gente só não demonstra .
-Kol:Desculpa interromper o reencontro familiar, mas a minha sobrinha ali está quase matando você por causa de ciúmes, e como não queremos ter uma chacina, eu acho melhor vocês se soltarem-Fala e eu somente o encaro o ignorando.
-Clary:Tem um irmão gêmeo?- Pergunta e ele nega -Ótimo, eu vou te explicar algo, nós somos quadrigêmeos falta um do quarteto, porque ele não gosta de levar privilégios, mas esta é a primeira vez que eu vejo a minha gêmea depois de muito tempo, então, daqui eu não saio, daqui ninguém me tira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado
FantasyA linhagem continua e agora os seus filhos irão criar os seus próprios caminhos. Uma noite fez três pessoas se apaixonarem e com isso geraram os seus herdeiros,mas o que aconteceria se esse legado não controlasse o seu próprio destino . Esta é a his...