Capítulo 1

295 25 0
                                    

Pov Sophia

Acordei cedo, olhei ao redor admirando o meu quarto, o qual eu não veria em muito tempo.Eu sempre acreditei em união familiar, família acima de tudo, esse sempre foi o lema, mas nem sempre controlamos por quem nos apaixonamos ou por quem vamos sentir uma atração que  despertará a nossa curiosidade de ir atrás e viver tudo com aquela pessoas.

A ação pareceu desesperada dois dias depois do ocorrido quando eu me dei conta do que eu realmente fiz, eu me inscrevi em um escola desconhecida somente para saber sobre a garota misteriosa do mercadinho por quem eu me apaixonei, Josie o nome dela, um bonito nome, só não é mais que a dona dele.

Minhas malas já estavam prontas e eu também.Eu não iria me despedir novamente da minha família, o jantar de ontem foi o suficiente e eu não quero borrar a minha maquiagem. Malditos sentimentos, às vezes eles são tão complicados que me fazem querer desistir deles.

Eu estou nervosa, essa é a primeira vez que irei ficar longe da minha família. Eu não terei mais os meus pais para me abraçar ou ignorar as merdas que eu faço, estou por conta própria agora, o que significa que vou ter que tirar a minha coroa de protegida e começar a fazer as coisas por mim mesma, o que é um saco.

Um real pelos seus pensamentos- fala meu pai Damon me dando um susto e logo  me viro para o encarar.

Papi_Falo  o abraçando - Não é nada de importante, só estou pensando na minha vida e o quanto ela vai mudar de agora em diante  - Falo sorrindo.

Meus pais sempre foram o meu abrigo, me lembro quando tinha medo de tempestades e eles sempre estavam comigo ou quando eu simplismente aprontava e eles me entregava uma xícara de chocolate quente e me prometiam sigilo não contando para as minhas mães  o que eu fiz.

Bom, eu tenho um presente para a minha baguncinha linda que irá para longe do pai por simplesmente ter se apaixonado _ Meu pai fala fazendo drama e eu acabo rindo_Isso  é importante,então, tome cuidado- Fala me entregando a chave de um carro, mas não qualquer carro e  sim o automóvel que eu estou lhe implorando desde dos meus 16 anos, mas ele sempre recusou, pois falava que não confiava em mim no trânsito,o que é uma  besteira da parte dele.Se eu tirei a carteira é porque eu sei dirigir .

Eu estava tão animada que já tinha me esquecido completamente o motivo de eu ter acordado pensativa, mas logo a ficha vai caindo e eu me lembro que tenho que estar na escola em cerca de 15 minutos.

Podemos ir logo?_ Pergunto ao levantar o meu olhar do relógio e direcionar para ele _ Eu estou nervosa e quase atrasada .

Claro, minha baguncinha _ Fala o meu apelido carinhoso que o mesmo vampiro me deu ao eu nascer, aparentemente eu fazia muita bagunça.

Viagens podem ser bastantes longas e cansativas, mas assim que você aprende a aparatar elas se tornam deliciosamente mais fáceis e divertidas.Nós paramos em frente ao colégio em uma área um pouco afastada para que ninguém possa nos ver, por causa do passado fugitivo do meu pai, o que às vezes é um saco.

A escola era grande e tinha uma vasta área verde, até porque era cercado por uma floresta.As pessoas daqui parecem ser legais, mas eu não vou ser levada pelas aparências, elas sempre enganam, eu só realmente espero não matar ninguém daqui, pelo menos não na primeira semana de aula. 

-Lembre-se, o seu sobrenome é Smith, não fale sobre o seu passado, o que você é ou_ fala e eu logo completo a sua fala a qual eu escutei durante o verão inteiro.

-Ou os componentes da sua família_Falo o completando _ Eu sei papi,  escutei isso o verão inteiro e além do mais se alguém descobrir é só eu matar e esconder o corpo, essa escola deve ter muitos alunos então ninguém vai perceber_Falo e na mesma hora eu recebo um abraço.

-Minha garotinha cresceu_Fala um pouco emocionado e  me apertando, e neste momento eu só queria que a minha família estivesse aqui para eu  me despedir mais uma vez- Seus outros pais não puderam vir, mas eles estão muito orgulhosos _ Fala e eu vejo alguns sinais de lágrimas.

-Eles estão tristes que eu sei _Falo brincando.

-Você não tem ideia do quão difícil foi fazer o seu pai Klaus aceitar a ideia de você mudar de escola, então aproveite minha baguncinha.

-Eu vou.

-Ótimo! Agora, filha, será que poderia me_Meu pai fala, mas antes que ele possa completar eu começo a fazer o feitiço para o mandar de volta para casa_Exatamente isso, não se esqueça que eu te amo_fala e desaparece por completo.

Eu entro na escola, a analisando por dentro.Ela é bastante espaçosa, parece ser aconchegante e dar uma atmosfera de casa, mas nada consegue se comparar com a escola Lincaster.Exploro mais um pouco e vou a caminho da secretária pegar os papéis das aulas, meus horários e escolher as minhas atividades extracurriculares  que já começariam hoje, que tipo de escola mal começa e já tem aula ?

Depois de tudo ser feito na sala da diretoria eu vou para o meu quarto individual,pois amo privacidade.Arrumo as minhas coisas, colocando tudo em seu lugar específico, eu poderia fazer isso com magia, mas seria sem graça, não teria a parte divertida de eu me estressar por não conseguir dobrar a roupa.Estava extremamente distraída na minha nova missão de vida, quando eu sinto o meu celular tocar chamando a minha atenção, então o pego e logo no visor  já posso ver de quem a ligação é, da minha queria irmã gêmea .

Ligação

-Como está aí ? Já matou alguém ?_Clary pergunta e eu rio.

                                                                               -É lógico que não, quem sempre arruma bagunça é você_ Falo mesmo sabendo que eu posso procurar muita confusão às vezes.

-Bom, eu não arrumaria mais bagunça se a minha gêmea estivesse aqui_Fala e pela nossa sintonia eu sei que ela está triste e principalmente com raiva. 

                                                                          -Primeiro, não podemos nos intitular de gêmeas, fazemos parte de um quarteto de gêmeos; segundo, você sabe muito bem se virar sem mim e terceiro o dia que você não aprontar mais, não vai ser você_Falo mesmo que a saudade esteja apertando em meu peito.

-Eu sei, sinto a sua falta_Fala e eu me sento em uma mini poltrona existente no local e olho para o que ainda falta de organizar no closet
   
                                                                       -Eu também_ Falo e solto um suspiro_Trovão...

-Raio...

                                                                      -Daqui até …

-Toda a eternidade _Fala e eu posso escutar ela rir_Até mais irmãzinha _Fala e desliga.

Eu e a Clary fizemos essa promessa quando éramos pequenas, o papai Kla sempre nos falou que uma família tem sempre que possuir um voto, o qual é algo que vocês vão sempre se lembrar e apoiar mesmo que o mundo desmorone .Então, além do sempre e para sempre, eu e a Clary temos o raio e o trovão.

Após desligar a ligação eu voltei a observar minhas roupas jogados no chão e os horários da aula, e logo meu alarme vibra no meu celular me lembrando da realidade em que eu estou e da nova etapa da minha vida, ainda bem que a minha mãe sempre me disse que sempre é hora para uma boa aventura e para um novo começo.

Com isso, eu pego a minha mochila com os meus materiais e arrumo as minhas roupas com magia, saio do quarto trancando a porta e olho o corredor até o seu fim.

É uma nova aventura_Digo a mim mesma.

O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora