Pov Clary
Era oficial, Malivore está tentando a todo custo ressurgir e eu não posso deixar que algo desse tipo aconteça e eu não posso colocar o meu sangue, não posso.Isso não está com a mínima ideia para ser cogitado, então, a única alternativa que nos restar é transformar a Hope em uma tribrida completa e jogar seu sangue no poço e bum, tchau, tchau Malivore.
Esse plano seria perfeito se não tivesse dois problemas, um a meus pais iriam ficar revoltados por eu ter matado ele, dois a outra parte da família dela e três ela é muito protegido, como eu vou mata-la sem ninguém saber.Eu preciso de um plano, seria muito óbvio que eu a matei por motivos egocêntrico,mesmo que haja um motivo muito maior, mas ninguém acreditaria em mim, a única alternativa seria sophia, a desculpa perfeita a pessoa perfeita.
sophia é impulsiva e não tem controle pela sua magia, além de ser super possessiva em relação a nossa relação de irmãs ,mesmo que na maioria das vezes a gente se odeie.Ninguém iria culpá-la principalmente por ainda não ter tido muito contato com a Hope, eu sou uma Gênia.
-Eu:sabe sophia -Falou ,após entrará no seu dormitório- Eu estava pensando na nossa relação, mas especificamente na nossa promessa-Falo e ele me encara, e nesse momento eu percebo que vou ter que fingir que a perdoe pelas palavras me ditas, porém isso é para um bem maior-Acho que poderemos incluir a Hope nela -Falo e já noto os seus sinais de raiva- No nossa raio e trovão, eu te desculpei, porém acho que seria bom acrescentamos a Hope nela, para que ela se sinta mais parte da família-Falo e consigo sentir a aura do poder as luzes piscantes e um tornando -Eu já falei com ela e a mesma concordou espero que não se importe-Falo com isso ela se teletransporta para algum local, provavelmente atrás da Hope, caiu como um patinho.
Pov Sophia
Eu estava revoltada, a Clary é minha irmã só minha, tudo bem que eu errei com ela a falar aquelas palavras, mas isso não signifca que ela possa entender o nosso voto, isso é só nosso e de mais ninguém.Eu vou matar Hope Mikaelson, e como ela é da família provavelmente é imortale s e não for foda-se , ninguém meche no meu relaconamento com a minha irmã e sai impune.
Eu encontrei Hope encostada em uma árvore e logo o meu odio por ela creceu.eu chegeui perto e ela olho para sim para mim, mas antes que ela pudesse pronunciar uma palavra eu cheguei e quebrei o seu pescoço e de quebra arranquei o seu coração, isso era para ela aprender a não se meter na relação de irmãs alheias.
Eu voltei para dentro da escola e percorri com o meu dia normalmente, entretanto nunca o que é bom dura por muito tempo, pois após três aulas todos começarem a se perguntar onde estava Hope, e após alguns minutos a mesma chegar perplexo e eu consigo sentir a sua áurea de vampira ativa, infelizmente ela sobreviveu, mas isso não durará útil se ela continuar a se meter na minha relação com a minha irmã.
As aulas passaram e eu fui ao meu quarto com Josie para aproveitarmos um tempo sozinhas .
-Josie;Não achou estranho a Hope sumir por três aulas -Pergunto e eu fico com raiva.
-Eu:sério, até você falando sobre a Hope, é tudo sobre ele querer ficar com ela então vai -Falo e ela riu me fazendo ficar mais emburrada e segura meu rosto e eu tento desviar,mas ela não deixa.
-Josie:Olha para mim, se eu escolhi está com você é porque eu te amo, e não vejo outra pessoa na minha vida que não seja você-Fala e eu fico chocada ao ouvir ela falar as três palavras, pois eu sei que fui muito apressada ao dizê-las e que não seria respondida com as mesmas palavras naquele momento,mas eu também esperava que ela demorasse mais um pouco pra falar, não que eu estivesse reclamando.
-Eu:Você falou-Digo e a observo sorrir.
-Josie: Falei,porque eu te amo, lembra quando a gente conversou sobre os amores da vida- Fala e eu me lembro exatamente o quanto ela estava bonita nesse dia- eu percebi que eu te amo de verdade, eu não sei mais viver sem você, e eu tenho certeza que você é meu amor verdadeiro e meu amor epio-Fala e em beija e logo o beijo vai esquentando e ela fica por cima de mim e rebola no meu colo me fazendo soltar um pequeno gemido que é contido pelos seus lábios nos meus.
Josie para o beijo por alguns segundos para tirar a sua blusa e eu logo vejo a sua lingerie
A lingerie vermelha combinando perfeitamente com o contraste da sua pele, me fazendo pensar exatamente o que eu iria fazer com essa diabinha.
-Eu:Você vai se comportar para mim? - pergunto passando o dedo pelo seu lábio inferior e ela faz tendência de o chupar ,mas eu a impeço-Vamos, me responda -Falo
-Josie:Sim-Fala já entregue a mim
-Eu:Levante-Falo e ela prontamente obedece-agora, seja uma boa menina e coloque um dedo em você -Falo e ela começa a movimentar, porém eu seguro a sua mão-Quem disse que você podia mover a sua mão?
-Josie:Vida-Fala gemendo-Por favor-Pede implorando e eu tiro o seu dedo, ela foi uma menina levada.
Em um impulso eu rasgo a sua calcinha a deixando nua e puxo a sua boceta para o meu rosto e sopro a região e logo a faço sentar na minha cara.Começo a chupar o seu clitoris dando leve mordirrdas e logo a sinto contrair.
-Josie:Vida-Fala e eu não me controlo e desço para a sua entrada e a penetro com a minha língua e logo coloco meus dois dedos e sinto o seu orgamos chegar e o engulo, sem deixar uma gota.
-Eu:Você foi uma garota malvada e mesmo assim eu te recompensei, viu como eu sou boa? Mas agora, você vai colocar essa venda-Falo após transfigurar uma venda e já amarra nos olhos dela-E eu vou te guiar e depois irei te fuder com força,Entendeu?-Falo e ela concorda com a cabeça
Assim, a tiro do meu colo e a coloco de quatro na minha frente e aproxima a sua boca da minha boceta a fazendo me chupar.Josie tem uma boca maravilhosa, ela realmente sabe como fazer alguém enlouquecer e foi assim que eu gozei, rapidamente.
Afastei a sua boca da minha genital e peguei o vibrador metendo com força nela.Meus movimentos foram lentos no começo para a minha mulher se acostumar ,mas logo acelero e a vejo ter mais um orgasmo.A noite vai ser longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado
FantasyA linhagem continua e agora os seus filhos irão criar os seus próprios caminhos. Uma noite fez três pessoas se apaixonarem e com isso geraram os seus herdeiros,mas o que aconteceria se esse legado não controlasse o seu próprio destino . Esta é a his...