Pov Henrik
Eu estava escutando todos conversarem sobre bebês e crianças e eu já estava prestes a perder a cabeça e entrar em estado de surto, tudo isso era demais.Mas, aparentemente eu não era o único, pois a minha namorada estava do mesmo jeito.
Maldita situação em que eu fui me meter
-Freya:Vamos fazer um feitiço, assim comprovamos se é real ou não-Fale e logo sai para pegar as coisa e eu vejo os meus pais rindo .
-Eu:Por que vocês estão rindo? -Pergunto e eles riem mais ainda -Isso não é engraçado.
-Klaus:Na verdade é sim , o seu desespero- Falar e rir mais-Isso até faz compensar pela mesa-Fala rindo mais alto e os meus outro país o acompanham.
-Eu:Que bom vovôs-Falo e eles param de rir e a mamãe Freya volta.
-Kai:Somos jovens demais para sermos avôs -Eu iria falar, mas sou interrompido pela minha mãe Fre
-Freya:Vamos ver isso agora-Fala posicionando as coisas- Venha aqui querida -Fala e Penelope vai, assim minha mãe Freya começa a recitar palavras em latim e um vento forte passa pela sala-Bom… não é agora que você vai ser mãe-Fala e eu vejo Penelope soltar um suspiro de alívio.
-HIllary:Eu quero um sobrinho, quero ser tia, Clary! - Fala e ela se engasga com o suco
-Clary:Eu …
-Hillary:Você vai me dar um sobrinho, já está decidido.
-Clary:Eu vou te dar um aneurisma e uma queda da escada se você continuar com isso-Fala voltando a beber o suco.
-Hillary:Mataria a sua própria irmã?-Perguntou fazendo cara de chocada e com a mão no peito. Dramáticas .
-Clary:Não, você iria morrer de causas naturais até porque a gravidade é natural-Fala e todos riem , até a Penelope que está um pouco mais calma agora.
-Hillary:Eu sei que você me ama, só não demonstra-Fala e pula em cima da Clary, eu nunca entendi essa relação delas , ambas têm as suas irmãs favoritas,mas elas se completam , tem a mesma personalidade.
-Penelope:Bom saber que eu não estou grávida -Fala e eu a encaro curioso , nunca conversamos sobre ter filhos ,mas isso não significa que ela não queira, né ?- Desculpa atrapalhar o jantar.
-Damon:Você não atrapalhou norinha , na minha opinião deu até um pouco mais de diversão.A vida está muito pancada-Fala e toma a sua bebida.
-Kai:É mesmo Damon? Já que é assim, quer me explicar o porquê você estava gritando de prazer enquanto eu te fodia-Pergunta e eu e meus irmãos fingimos vomitar, minha família não é do tipo que deixa as suas relações entre quatro paredes e isso às vezes incomoda.
-Lisa:O que é foder ? -Pergunta e todos a encaramos e os papais e as mamães olham furiosos para o papai Ka.
-Klaus:É quando ….-Fala e eu e o começo a rir junto com o Alex , Clary e a Hillary ,enquanto a Ellen está segurando a risada ao ver que ele está se embolando com as palavras-Damon !-Clama por ajuda e eu rio ainda mais.
-Damon:Filha ,é quando você está …-Fala divagando pensando bens as palavras e eu rio ainda mais até cair da cadeira -Parem de rir-Fala e todos nós rimos ainda mais.
-Samantha:É algo que ...Os adultos fazem, mas é muito feio-Fala e todos nós rimos mais.
-Lisa:Então porque os papais fizeram ? -pergunta me fazendo admirar a sua inocência
-Freya:Por que eles são pessoas depravados e sem senso.
-Lisa:Que feio papais -Fala balançando a cabeça negativamente.
-Kai:Isso não vai se repetir-Falou se abaixando perto dela -O que acha de assistirmos um filme?
-Damon:Não gostei da parte “isso não vai se repetir"-Fala sussurrando para o meu pai Klaus,mas todos os vampiros da sala conseguem ouvir, que nojo.
-Lisa:Que filme a gente vai assistir ? Eu quero Frozen-Fala animada e vai para sala de cinema .
-Ellen:Não , a gente vai assistir Tinker bell, você precisa de um pouco de cultura de verdade-fala e logo todos saem discutindo sobre o filme só sobrando eu e Penelope.
-Penelope:Sua família é… -Fala ,mas eu não deixo ela completar a fala.
-Eu:Confusa ? Paranoica ?Pervetida ? -pergunto e ela rir.
-Penelope:Eu iria falar incrível -Fala sentando no meu colo no chão,já que eu não me levantei depois de cair da cadeira de tanto rir -Agora,eu não sei se os seus pais gostaram de mim-Pergunta e eu percebo a sua insegurança então a abraço puxando o seu corpo contra o meu .
-Eu:Eles te adorarão, acredite em mim se eles não tivessem gostado provavelmente agora você estaria morta, e só de pensar nessa probabilidade eu já me apavoro-Falo e ela rir nos meus braços.
-Penelope:Eu te amo -Fala ,mas logo fica com uma grande surpresa-Eu …-Fala ,mas eu a beijo intensamente .
-Eu:Eu também te amo-Falo e lhe dei vários beijinhos pelo seu rosto e ela riu.
-Clary:Oh casalzinho, venha logo assistir ,vamos assistir a Era do Gelo-Fala da sala e eu e Penelope rimos .
-Eu:Sabe , nós dois poderíamos os ignorar e ir para o meu quarto -Falo beijando o pescoço dela.
-'Penelope:Até poderíamos, mas é era do gelo,vamos logo -Fala me puxando e assim assistimos a Era do Gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado
FantasyA linhagem continua e agora os seus filhos irão criar os seus próprios caminhos. Uma noite fez três pessoas se apaixonarem e com isso geraram os seus herdeiros,mas o que aconteceria se esse legado não controlasse o seu próprio destino . Esta é a his...