Pov Clarissa
Eu estava no inferno resolvendo algumas coisas .Depois de assistirmos ao filme , que por acaso era um dos meus preferidos, eu vim para o inferno resolver algumas coisas.
Hoje teríamos uma reunião para resolver alguns problemas , as pessoas do inferno estão preocupadas com a volta de Malivore, mas não são só eles e sim todos os seres sobrenaturais,já que as únicas espécies que não irão ser afetadas são lobos ,vampiros e bruxas, mas as outras nem tanto.
Eu precisava pensar em uma solução, pois além de Malivore as revoltas no inferno aumentaram ,prejudicando muito a minha posição.Eu poderia pedir ajuda à Lúcifer,mas eu nunca vou fazer isso.
Louca sim ,mas não ao ponto de ser internada em um hospício.
Estava relendo os documentos escritos por mim para essa reunião e logo sinto uma rajada de vento no local ,Lúcifer .
-Eu:Sabe, eu estou ocupada agora e… -Falo,mas sou interrompida por um beijo quente e feroz .
-Lúcifer:Eu preciso de você -Fala e começa a beijar meu pescoço depositando chupões no mesmo local me fazendo arfar-Eu amo esse som.
Lúcifer me coloca em cima da mesa e sobe o meu vestido e me beija começando a massagear a minha intimidade por cima do tecido da calsinha.
-Eu:Temos pouco tempo, seja rápido-Falo já ofegante.
Assim,ele logo abaixa as suas calças e a sua cueca me dando o vislumbre do seu membro duro e sinto a minha intimidade molhar mais ainda.Ele me penetra somente com a cabeça do seu membro me fazendo implorar por mais,e logo me penetrar fortemente alcançando o meu ponto g e eu me seguro para não gemer muito alto .
Lúcifer começa movimentos de vai e vem sendo preciso e atingindo o meu ponto g diversas vezes , fazendo nós dois entramos no estado de êxtase do prazer . Após gozarmos e satisfazer o nosso prazer carnal, encostamos nossas testa e ficamos ali tentando regular a nossa respiração.
Nosso sexo estava ficando estranho e o seu modo de agir diante a mim também, semana passada ele ficou com raiva por eu estar conversando com outra pessoas e isso me fez entrar em estadode alerta , eu não quero me envolver , não quero um relacionamento, já fui muito magoado e não pretendo repetir o erro.
-Lúcifer:Dá tempo para outra rapidinha-Fala e eu rio.
-Eu:Não-Falo e encaro os seus olhos castanhos escuros que pareciam o universo inteiro e logo me arrependo amargamente -Mas eu estou disponível depois-Falou o encarando.
-Lúcifer:Você vai ser minha a noite toda-Fala e sai de dentro de mim e se arrumar e logo após eu faço o mesmo -Mas agora temos que ir, eu vou na frente para ninguém desconfiar -Fala me dando um beijo e sai da sala me fazendo ficar pensativa, eu estou tão ferrada.
-Katherine:Oi,meu anjinho-Fala entrando na minha sala ,após o Lúcifer sair -Por acaso foi o Lúcifer que acabou de sair daqui ?-Pergunta e eu desço da mesa para encará-la.
-Eu:Foi madrinha, estávamos resolvendo algumas coisas-Falo o mais friamente que eu consigo.
-Katherine:Sério ? E por acaso uma dessas coisas era fazer você gozar-Fala,mas eu não me deixo abalar, eu sabia que Katherine não sabia do acordo que eu tinha com o Lúcifer, isso era secredo e não iria ser eu que abriria a minha boca, tenho um reputação a manter e falar que eu estou tendo sexo casual com o meu principal inimigo com certeza não a ajuda.
-Eu:Nada,sabe que se tivesse tendo algo você seria a primeira saber-Falo e ela me encara se aproximando.
-Katherine:Não tente dar uma de esperta ,você consegue enganar todo mundo menos eu, quem te ensinou a ser a manipuladora que você é hoje fui eu ,então, nem tente me enganar-Fala séria.
-Eu:Temos uma reunião para resolver, os súditos do inferno nos esperam-Falo saindo de lá o mais rápido possível.
Nós já estávamos na reunião discutindo pautas importantes até surgir o que eu mais esperava ,Malivore.
-xxx:Maliovor já tem probabilidade de ressurgir, o que faremos ? -Pergunta e eu percebo o medo na sua voz .
-Eu:Nós o mataremos ,basicamente, eu o matarei.Porém, a perspectiva que ele ressurja é baixa , até porque , como sabemos, tem pessoas muito focadas em não o deixar fazer isso-Falo ao me lembrar do grupinho da escola Salvatore e minha irmã.
-xxx:Nos não confiamos em você , Você não deveria estar no comando do inferno, isto é errado.Uma mulher no poder que coisa ridícula-Fala e quando eu iria me pronunciar Lúcifer tomar a frente.
-Lúcifer:Eu sugiro que tenha mais repeito pela rainha do inferno, ela conseguiu por merito próprio está no poder e todos nos estamos aqui para responder a ela-Fala me deixando chocada ,mas eu não demonstro-Desculpe-me por interromper,majestade-Fala se curvando na minha frente e depositando um beijo na minha mão e olho ao redor vendo todos chocados.Toma mundo eu fiz o rei do inferno se ajoelhar perante a mim, eu sou foda.
-Katherine:Você ouviram o Lúcifer, o inferno está sobre um novo comando, as terras são divididas em duas partes , as minhas e a partir deste momento a da rainha Clarissa-Fala e eu me emociono com as palavras, finalmente rainha-Todos nós concordamos com isso-Fala ficando ao meu lado
-Eu:Não se preocupem Malivore não será um problema , e se ele se tornar o golden conhecerá o porque de todos me temerem, agora, esta reunião está encerrada -Falo antes que alguém possa falar mais alguma coisa inútil-ah! Só mais uma coisa, vida longa a rainha -Falo e dou um sorrisinho debochado antes de sair do palanque e ir para a minha sala de reunião, mas não sem antes Lúcifer colocar um bilhete na minha mão .
“Nos vemos mais tarde,você sabe onde é o meu quarto”
-Katherine:Sabe nada mau,você conseguiu o posto de rainha, o rei do inferno se curvou para você na frente de todos , estou orgulhosa-Fala sorrindo-Eu te ensinei direitinho,mas o único problema é que eu te ensinei a não deixar o gozo dos outros na mesa depois de transar-Fala me dando uma piscadinha e eu a olho chocada-Eu sabia que o ódio de vocês na verdade era amor ,mesmo isso sendo a coisa mais repugnante que exista.-Fala saindo e me deixando lá , parada sem saber o que dizer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado
FantasíaA linhagem continua e agora os seus filhos irão criar os seus próprios caminhos. Uma noite fez três pessoas se apaixonarem e com isso geraram os seus herdeiros,mas o que aconteceria se esse legado não controlasse o seu próprio destino . Esta é a his...