Capítulo 12

159 14 0
                                    

Pov Clarissa

Depois do abraço da minha mãe, ela me levou para a escola e logo eu fui abordada por um garoto e minha mãe simplesmente me mandou uma piscadela antes de sair me deixando sozinha com ele , então, eu logo o puxei para o armário de serviços.

-Eu:Tem a minha encomenda ? -Pergunto querendo ser o mais rápido possível para não rolar desconfiança.

-Xxx:Aqui princesa-Fala me entregando e eu reviro os olhos pelo apelido- Sabe, eu me pergunto o que aconteceria se a notícia se espalhasse.A popular da escola, o ser mais poderosos do universo está se drogando, mas agora eu quero saber, a troco de quê ? - Pergunto e eu o empurro na parede com a minha mão no seu pescoço, o enforcando.

-Eu:Olha aqui, se essa notícia vazar ou se eu somente escutar rumores, você morre e não vai ser nem um pouco divertido -Falo com os  meus olhos brilhando em dourado e após o meu aviso, eu o solto e saio dali mandando as drogas para o esconderijo do meu quarto que é impenetrável e eu mesma me certifiquei disso.

Depois dessa pequena discussão, eu fui para a sala, onde seria feita a prova e para a suprema de zero pessoas o aplicador seria o meu pai Klaus.Aparentemente ele chateou o papai Kai em alguma coisa e como é ele que manda no relacionamento o Klaus está fazendo algumas coisas para o Kai.

-Klaus:Sentem-se calados, quem falar, olhar para o lado, conversar ou pescar será levado a coordenação e a sua prova será zerada, qualquer dúvida levante a mão -Fala e  eu espero cinco minutos da prova para levantar a mão e o meu pai revira os olhos e vem na minha direção -O que foi Clarissa ? - Ele só me chama assim quando está muito estressado, ou seja, vou precisar mais do que só algumas palavras para o  convencer a me dar as respostas .

-Eu:Papai- Falo e ele me encara sério - Professor Mikaelson -Falo e ele franze o cenho-Como você quer que eu te chame então ? 

-Klaus:O ideal era para não me chamar na hora da prova, senhorita Salvatore -Fala e franze o cenho, acho que até ele mesmo estranhou me chamar como ele chama alguma aluna - Contudo, você precisa da minha ajuda ? -Pergunta e eu faço a minha carinha de cachorrinho abandonado, com meus olhos de híbrida e algumas lágrimas que ameaçam a cair e com isso ele me entrega a folha com as respostas verdadeiras - Não me peça mais nada e quero falar com você no final da aula -Fala, mas antes de sair me dar um beijo na testa .

Logo eu termino de fazer a prova e passo o cartão de resposta para o Henrik, que passa para a Penelope, que passa para o Jordan, que passa para o Alex, é pelo visto o nerd não sabia da prova .No final, a sala inteiro pegou o cartão de resposta e quando o sinal bateu todos saem, menos eu ,pois o papa Kla falou que queria falar comigo.

-Eu:Aqui o cartão -Falo entregando para ele .

-Klaus:Sabe que uma hora vai ter que começar a estudar, né ?- Pergunta levantando os olhos do celular para me encarar. 

-Eu:Sei, mas estou adiando esse assunto ao máximo, até porque, de acordo com o Marcos eu não tenho nenhuma inteligência -Falo e solto uma risada sem humor-Mas o que você queria falar comigo ?

-Klaus:Eu analisei a sua pintura -Fala e eu gelo, porém não demonstro- E eu percebi que você esqueceu de assinar- Fala e eu relaxo um pouco - O que me fez perguntar, o que te levaria a não assinar o seu próprio quadro ? Já que isso é a coisa mais importante para você, pensando nisso, eu concluir que você estaria fugindo de mim, especificamente,  fugindo da pergunta que eu te fiz, assim, me levando a crer que ela te assustou e aí nos leva a considerar o porquê de ela ter te assustado -Fala e eu fico um pouco chocada, mas continuo sem demonstrar, esqueci o quanto meu pai é paranóico e detalhista .

-Eu:Papi, eu só estava no mundo da lua só isso, não precisa se preocupar -Falo e dou um beijo na sua bochecha e logo saio da sala não deixando espaço para ele falar mais nada .

Eu estava andando, até que eu vi  o Henrik e a Penelope se pegando, isso é sério ? Nossa que nojo, a minha melhor amiga e meu irmão, isso é nojento, mas eu vou deixar às suas  torturas e mortes para depois, pois  estou atrasada para aula de magia.

-Sr.Smith:Está atrasada-Fala me olhando furiosa.Essa mulher não me suporta, por causa dos meus privilégios - Sente-se- Fala e eu logo vou para o meu lugar 

Eu estava pensando em como que eu vou resolver o meu problema.

Uma âncora ? Isso é totalmente desnecessário, confiar totalmente em uma pessoa  para que ela te ajude quando se descontrola e no final ela parti o seu coração ? Isso é totalmente uma idiotice.

Eu estava perdida nos meus pensamentos quando a professora me chama. 

-Smith: Sabe fazer esse feitiço, futura Rainha das Bruxas ? -Pergunta com desdém e eu me descontrolo, agora fudeu .

-Eu:Eu se fosse você tomava cuidado, já estou farda das suas gracinhas para cima de mim e principalmente para a turma, acha que eu realmente não percebo você humilhando os  outros alunos ? -Pergunto prendendo a sua respiração com magia- Essa foi a gota d'água, não pense que esse é o seu fim, porque não é, vamos fazer uma coisa melhor, uma bruxa sem poderes -Falo e retiro os poderes dela, um talento que eu adquirir por ser a próxima na linha de sucessão para o trono - Espero que agora você aprenda a ser mais humilde -Falo e lhe mostro a minha aura da morte, o que vai fazer ela ficar traumatizada para sempre- Não me estresse mais, pois da próxima vez você ganha uma passagem direta  para o inferno-Falo e saio da sala .

Falo e saio para o único local que eu consigo ter um pouco de paz, o jardim do inferno.Desde que eu me lembre, eu sempre fui para lá quando algo deu errado; e agora eu realmente não quero ter que aturar um sermão por traumatizar uma professora filha da puta com os alunos.

Além do mais, eu posso começar a colocar o meu plano para dominar o inferno em ação, isso vai ser mágico .

O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora