Pov Clary
Depois da nossa aula vaga, venho a aula sobre componentes da magia, na qual eu não entendi absolutamente nada e depois mais dois cursos que eu nem sequer lembro o nome, e depois de todo esse tormento chegou a hora do almoço.Na maioria da escolas a hora do almoço é dividida em grupinhos, e no nosso caso não poderia deixar de ser o mesmo, porém às vezes há umas misturas de espécies.
Eu estava sendo o centro das atenções como sempre, até porque eu sei que eu sou bonita , mas isso cansa; saudades da época que ninguém me procurava ou me usava por eu ser a filha da diretora ou uma pessoa poderosa.
A maioria das pessoas estavam me olhando e se perguntando a onde eu iria sentar e eu estava me direcionando para uma mesa para sentar nela até que um afobado corre e me derruba no chão junto com ele, caindo por cima de mim, logo, o refeitório ficou silenciosos parecendo que estávamos cercados por estaduas.Após o ocorrido, eu direciono o meu olhar para o idiota que caiu em cima de mim e descubro que é o meu irmão lerdo.
Alex é o último dos quadrigêmeos, ele foi o único que quis viver a vida na escola sem usar o nosso sobrenome e prestígio ( o que eu acho uma escolha idiota) , com isso, ele se tornou retraído e certinho, tendo uma política de nunca fazer nada de errado .Assim, mesmo que ele tenha caído em cima de mim eu não poderia encostar um dedo nele, pois não podemos bater no Alex, pelo menos não na escola.
-Eu:Se não sair de cima de mim em três segundos se considere uma pessoa morta -Falo o ameaçando e o mesmo entende, talvez ele ainda tenha trauma da adaga -Boa escolha-Falo após o mesmo garoto sair de cima de mim.
Com magia eu conserto a bagunça que ele fez, trago outra bandeja de comida para mim, o encaro feio e me sento em uma mesa que tinha duas meninas.
Pov Penelope
Eu tinha acabado de me mudar da escola Salvatore para a escola de bruxas da Bulgária, mas na verdade ela fica na Suécia e é para todos os seres sobrenaturais, eu errei a localização e o principal intuito da escola.
Bom, de primeiro impressão foi tudo muito assustador, principalmente por ter algumas aulas com os vilões mais perigosos do mundo sobrenatural e os seus filhos.Eu já tinha percebido que eles são do tipo de pessoa mimados que sempre conseguem tudo o que querem, comando tudo e tem diversas pessoas aos seus pés; acho que seria interessante viver isso em algum dia .
Já estava na hora do almoço e eu me sentei em qualquer mesa e logo veio uma garota e se sentou junto a mim.
-Eu:Oi, eu sou a Penelope e… -Falo,mas ela me encara estranhamente e logo volta o seu olhar para a porta, parecendo está hipnotizada e no mesmo momento eu olho para a mesma direção e vejo uma garota-Quem é ela ?
-xxx:Ela é a rainha, a patroa, a dona da escola e a que conseguiu o cargo de Katherine Pierce... Ela é a rainha das vadias, a pior de todas -Fala ainda hipnotizada e eu chamo a sua atenção - Desculpe, a beleza dela me distrai, ela é a filha da diretora e dos três coordenadores da escola, tudo o que ela quer ela consegue, a mesma menina já acabou com a vida de muita gente aqui junto com a sua irmã e o seu irmão, porém aparentemente a irmã mudou de escola-Fala dando de ombros-Se você andar com ela você é tipo a fodona aqui na escola -Fala e eu percebo que essa garota parece ser interessante.
-Eu:Ela é poderosa ? -Pergunto curiosa.
-xxx:Ela é a futura rainha das bruxas, a tríbrida original, o espírito da morte; ela não é poderosa, ela é o poder em si- Fala e a encara, daqui a pouco eu vou achar que essa menina é apaixonada por ela-Oh! Me desculpe,meu nome é Sarah-Fala me cumprimentando.
-Eu:Penelope Park-Falo e ela estranha
-Sarah:Parente do Kai Parker ?-Fala e eu me lembro que Josie, a minha ex namorada, já me falou algo sobre ele, mas eu não prestei muita atenção.
-Eu:Não, pelo menos que eu saiba-Falo e olho ao redor e vejo que um garoto caiu por cima da garota que Sarah estava me falando e ela parecia muito furiosa, entretanto, eles logo se resolveram e ela sentou na nossa mesa e eu vejo Sarah de boca aberta.
-xxx:Prazer, eu sou Clarissa, mas por favor me chame de Clary-Fala me estendendo a mão e a apertando e eu vejo o pessoal ficar chocado.
-Sarah:Você é a tríbrida original ?- Pergunta empolgada.
-Clary:Sim, e você é ? -Pergunta com um pouco de desdém, garota insuportável, a menina só estava tentando ser amigável.
-Sarah:Sarah, sou sua colega desde o primário -Fala a encarando de uma forma que até eu teria medo.
-Clary:Ok então, que bom, agora qual o seu nome princesa? -Pergunta olhando na minha direção e eu me questiono se ela está flertando ou não.
-Eu:Penelope-Falo a encarando e antes que ela pudesse responder um garoto chega para assustá-la e a mesma o ruma do outro lado do refeitório e todos a encaram abismada.
Eu li as regras desta escola e eu sei que não é permitido nenhum tipo de violência, então, ela vai ser expulsa no primeiro dia, pois tem um dos monitores vindo para cá.
-xxx:O que eu te falei sobre tacar o seu irmão para longe ?-Pergunta irritado.
-Clary: Ele mereceu e ... - Ela não termina de falar,pois logo o mesmo garoto que ela arremessou vem e quebra o seu braço, me deixando assustada.
-xxx:Me desculpem por testemunhar isso, mas aproveitando a deixa, o meu nome é Henrik-Fala e pisca para mim, porém o coordenador pigarreia com a garganta chamando a sua atenção e a de Clary que já tinha voltado ao normal.
-xxx:Os dois parem de arrumar bagunça no primeiro dia, Henrik não quebre nenhuma parte do corpo da sua irmã e Clarissa não arremesse o seu irmão-Fala e os dois acenam com a cabeça.
-Sarah:Eu falei que eles sempre saem impune-Fala sussurrando,mas eles ouvem e nos encaram.
-Clary:Aqui sim, mas o castigo que a gente leva depois é muito pior-Fala e balança a cabeça como se lembra-se de algo
-Henrik:Sim, da última vez foi ajudar a nossa mãe com os alunos novos, esse dia ainda me dar pesadelos, porém eu não teria problema nenhum em apresentar a escola para a princesa aqui-Fala olhando para mim e eu reviro os olho e logo o sinal toca -Merda, temos que voltar para a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado
FantasyA linhagem continua e agora os seus filhos irão criar os seus próprios caminhos. Uma noite fez três pessoas se apaixonarem e com isso geraram os seus herdeiros,mas o que aconteceria se esse legado não controlasse o seu próprio destino . Esta é a his...