Capítulo 7

178 16 0
                                    

Pov Sophia

Depois do beijo, ficamos mais algum tempo lá, e voltamos para a escola e eu me despedi de Josie com um outro beijo, a minha namorada é maravilhosa, isso me lembra que eu tenho que comprar um anel para fazer o pedido .

Eu estava perdida nos meus pensamentos até eu receber a ligação da Clary

Ligação

-Eu:Já sentiu saudades? -Pergunto e  rio

-Clary:De você ? Nunca, agora, você está em um lugar que ninguém possa escutar a nossa conversa ? -Pergunta e eu fico confusa, mas logo vou para o meu quarto em velocidade de vampira e a mando continuar-Eu acho que o Alex está saindo com alguém da escola.

-Eu:Por que você acha isso? -Pergunto enchendo a banheira que tinha no meu quarto, privilégios da magia- Ele é muito tímido.

                                                           -Clary:Peguei ele na escola transando com o Theo- Fala e eu fico chocada -Sim eu sei, para quem era tímido, até que ele está muito serelepe.

-Eu:Na escola ? Ele não era o único certinho da família ? - Pergunto entrando na banheira.

-Clary:Era, e com isso percebemos que ninguém da família é santo-Fala, mas logo alguém a chama - Tenho que ir, agora eu vou participar de um karaokê.

-Eu:Você está no inferno? -Pergunto, a Clary sempre teve livre acesso para ir ao inferno quando quisesse, já que ela era a personificação da morte, o que a tornou muito próxima da nossa madrinha,Katherine, porém os nossos pais a proibiram de fazer isso depois de um incidente - Achei que estivesse em Dubai.

-Clary:E eu estava, mas voltei, inclusive peguei o seu jatinho, porém já devolvi  e está inteirinho, tchau! -Fala e desliga para eu não gritar com ela.

Eu termino o meu banho de banheira, visto o meu pijama e deito na cama pegando no sono rapidamente.

Na manhã seguinte, eu me levantei e fiz as minhas higienes pessoais e desci para tomar café, porém quando eu cheguei perto do refeitório eu vi uma pessoa que eu reconheceria em qualquer lugar, Marcos, o idiota do meu irmão mais novo e podemos acrescentar o mais falso deles.

-Eu:O que está fazendo aqui ?-Pergunto estranhando.

-Marcos:Temos um problema para resolver cara irmã e eu espero que neste muquifo, local que agora você  chama de escola, tenha uma sala particular,  a conversa é importante se não eu não estaria aqui-Fala sério e eu assinto e vamos para a sala de reunião e eu faço um feitiço de silêncio e logo sinto ele fazendo outro por cima- Só para assegurar-Fala me fazendo revirar os olhos .

-Eu:O que é de tão importante assim, para você faltar aula e vim falar comigo ?- Pergunto curiosa, isso não é do feitio do Marcos .

-Marcos:Precisamos falar sobre a Clarissa, ela está perdendo o controle e nós sabemos o quanto isso é prejudicial-Fala e eu estranho, todos nós sabemos que a Clary sempre teve controle total dos poderes, o que é estranho pelo  fato do temperamento e das ações dela, mas a gente nunca descobriu como ela controla tão bem.

-Eu:Impossível, todos nós sabemos que ela é super controlada e ela falou comigo ontem e estava super bem-Falo dando de ombros.

-Marcos:E nós também sabemos que ela passa tempo suficiente no inferno para aprender a mentir perfeitamente e enganar todo mundo. Eu a escutei  a uns dias atrás e ontem após a sua ligação para ela e em todas as  vezes ela falou “ A conexão está enfraquecendo, eu não consigo fazer isso sem você, eu até já consigo escutar os sussurros novamentes “  e “ Eu não consigo encontrar outra âncora, não depois de tudo o que aconteceu”, além dos olhos delas terem ficados  pretos por três segundos e  você ainda acha que ela está sobre controle? -Pergunta gritando, e a única coisa que eu consigo pensar é sobre o que ela se referia quando falou “ depois de  tudo o que aconteceu “, o que teria acontecido? - Você está me escutando ? -Pergunta gritando

-Eu:Por que você está se preocupando? É o falso da família -Falo confusa.

-Marcos:Porque é muito mais fácil descobrir as merdas que vocês fazem e os acompanharem se eu for odiado, acha que quem foi que te ajudou quando os caçadores te atacaram? Lógico que fui eu e você nem percebeu, porque sabia que eu te odiava o suficiente para nem ligar para a sua vida, olha a facilidade-Fala e eu percebo que ninguém da nossa família é sã, olha a ideia do garoto para nos perseguir.

-Eu:Eu ainda acho isso loucura, ela está bem, não é como se ela fizesse parte de uma profecia que falasse que ela ou destruía o grande mal ou iria acabar com o mundo -Falo não ligando muito.

-Marcos:Quer saber Sophia- Fala gritando- Vá levar uma penetração forte e torturando no seu orificio anal, você e a mania dos nossos irmãos de achar que a Clarissa é fria e calculista, e que nada a atingi, porém quando algo acontecer eu vou ter o imenso prazer de jogar na cara de vocês -Fala e ajeita o seu terno e agora que eu percebo que ele me xingou, o Marcos falou um palavrão e eu não gravei, como que eu vou provar isso para os outros? -Passar bem - Fala e se teletransportar para a escola, eu acho.

Eu não estou tão preocupada com a Clary, ela é forte, provavelmente ela só estava querendo aprontar para cima da Elisa e a assustá-la . A minha irmã mais velha é a pessoa mais controlada do mundo, o que sempre me deu certa inveja, então, é impossível ela perder o controle, a última vez que ocorreu isso ela tinha quatro anos e ninguém morreu, então, é claro que vai ficar tudo  bem.

Recado da autora :

1-Espero que vocês estejam gostando da história, me falem o que estão achando.
2-Daqui para frente é só ladeira abaixo, é sobre isso e está tudo bem .

Beijinhos da autora e boa noite/ bom dia/ boa tarde; espero que vocês estejam bem.

O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora