Pov Clarissa.
Depois que os meus pais foram conversar em particular eu subi para o meu quarto, não estava afim de conviver em sociedade.Eu descobrir que a Hope era uma tribrida assim que eu fiz o teste de genética com magia, eu fiquei com raiva por não ser a tríbrida original fiquei, mas eu sou muito mais poderosa que ela.Então, o que é um título se você não tem a magia necessária para assumi-lo?
Eu estava deitada na minha cama olhando para o teto até eu ver o Lúcifer me mandando uma mensagem.
-Lúcifer:Olá minha rainha do inferno-Manda a mensagem e eu rio com o apelido, a minha relação com o ex rei do inferno está evoluindo,mas nós ainda nos odiamos.
-Eu:Oi destronado-Mando a mensagem e ele responde com uma risada.
-Lúcifer:Sabe, eu estou com saudade-Manda a mensagem e eu fico chocada, o que isso quer dizer? Ele não se apaixonou não,né ? -Amo quando você fica por cima e cavalga-Fala e eu relaxo.
-Eu:Você só me quer por sexo-Mando a mensagem junto a uma carinha de brava .
-Lúcifer:Eu não quero só seu sexo, eu quero o seu corpo, a sua beleza, a sua personalidade …Eu quero você perto de mim-Manda a mensagem e eu me pego sorrindo.Fudeo.Eu estou apaixonada.
-Eu:Só está falando isso para me agradar-Mando a mensagem e ele me responde.
-Lúcifer:Não, eu estou falando isso,porque você é perfeita-Antes que eu possa respondê-lo, o pai Klaus bate na porta e eu o mando entrar.
-Klaus;Meu raio de sol, você está bem ? Ficou o dia inteiro no quarto-Fala e só nesta hora eu percebi que já anoiteceu.
-Eu:Eu estou bem, só são algumas coisas que estão acontecendo-Falo e percebo o mesmo híbrido ficar em alerta.
-Klaus:Quer me contar ?-Pergunta se sentando na beirada da minha cama-Sabe que pode contar comigo-Fala esperando alguma reação minha.
-Eu:Não é nada demais -Falo e então ele me fala que o jantar já estava pronto e nós descemos.
O jantar estava tudo indo bem normal , e no caso esse normal seria com provocações, facas circulando pela mesa, pescoços quebrados entres outras coisas , o épico estava sendo a cara da Hope e da Penelope, elas ainda não estão acostumadas com a forma de demonstração de amor da nossa família.
Mas lógico que essa atmosfera não iria durar por muito tempo, Marcos sempre tem que interromper o clima agradável.
-Marcos:Então, Hope, o que irá fazer da sua vida agora? -Pergunta e todos encaram ela.
-Hope:Eu não sei,mas com certeza eu tenho que voltar para casa, o problema do Malivore está piorando e… -Fala e eu fico nervosa.
-Eu:Malivore, como você sabe sobre ele ?-Pergunto e todos me encaram, fato interessante, ninguém sabe que eu sei sobre os problemas no mundo sobrenatural,segundo fato interessante, ninguém sabe que eu estou quase perdendo a cabeça e indo matar esse poço eu mesma e que dane-se as consequências .
-Hope:Ele está atrás do meu namorado-Fala e eu vejo os meus pais se engasgarem.
-Klaus:Namorado? Como assim namorado? Você é uma criança não pode namorar-Fala nervosos.
-Damon:Quem é ? Ele tem quantos anos ? A gente por acaso conhece ?
-Kai:Vocês dois fiquem quietos, conte-nos mais sobre ele querida-Fala na direção de Hope.
-Hope:Ele é uma fênix, filho de Malivore, o pai dele é um monstro destinado a acabar com todas criaturas sobrenaturais que não seja bruxas,vampiros e lobos - Fala e bebi um gole de suco-Então, eu tenho que protegê-lo.
-Hillary:Você é a namorada dele ou a mãe dele ? -pergunta a encarando com desdém e eu balanço a cabeça em confirmação-Ele é adulto e um sobrenatural, ele que tinha que levantar as asinhas dele, soltar fogo pela boca e ir resolver os seu problemas paternais.
-Hope:Mesmo assim eu meio que acho que devo-Fala,mas antes de continuar o papi Kla interrompe.
-Klaus:Você não tem obrigação de nada, relacionamentos não se trata sobre obrigação e sim sobre companheirismo e reciprocidade.-Fala e sorrir e eu fico pensando no que ele falou.
-Hope:Ele também é o meu amor épico-Fala eu vejo o papai Damon ficar pensativo-Eu sei que isso é para sempre.
-Damon:Eu vou te dar um conselho, existe uma diferença entre amor épico e o amor verdade é pouco,mas existe, o seu amor épico vai te fazer viver aventuras, procurar se adaptar a relação e talvez ele te mude.Mas o amor verdadeiro ele vai te aceitar como você é , ele vai te dar um propósito para levantar todo dia e vai te fazer se sentir a pessoa mais especial do mundo-Fala e eu vejo o papai Klaus e o papai Kai sorrindo.
-Kai:Confie nas palavras dele querida -Fala encarando Hope-Ele já viveu essa história-Fala e encara o Damon totalmente apaixonada ,assim como meu pai Klaus.Eu nunca acreditei muito no amor , para falar a verdade eu desisti totalmente dele, mas quando eu vejo eles três eu ainda tenho uma pequena esperança de que talvez o mundo tenha algo para mim ainda.
Terminamos o jantar e fomos nos despedir da Hope, eu gostei dela , ela parece ser legal, o único defeito que ela tem é colocar um garoto acima da vida dela,
Quando ela já estava saindo, meu pai me chama para ir ao escritório.
-Klaus:Eu sei que te pedi isso é muita coisa e eu não quero que você se sinta pressionada a fazer nada e nossa eu estou sendo um péssimo pai-Fala se sentando na cadeira e eu estranho a suas falas.
-Eu: O que foi pai? -Pergunta querendo acabar logo com o seu drama.
-Klaus:Você sabe que eu confio em você, pois você pensa igual a mim,então, eu preciso que você passe uma semana na escola da sua nova irmã-Fala e eu penso, o que poderia dar errado ? Eu vou ter uma semana inteira para fazer a Sophia se remoer de culpa e ficar com inveja da minha aproximação com a Hope .
-Eu:Claro,pai deixa eu ir arrumar as minhas coisas-Falo e saio,mas não sem antes ver a sua cara de chocado
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado
FantasyA linhagem continua e agora os seus filhos irão criar os seus próprios caminhos. Uma noite fez três pessoas se apaixonarem e com isso geraram os seus herdeiros,mas o que aconteceria se esse legado não controlasse o seu próprio destino . Esta é a his...