Pov Hope
Eu estava andando pela propriedade da escola tentando resolver o problema de Malivore.eu não posso deixar ninguém se sacrificar por mim e muito menos deixar o Landon morrer,já não basta o meu pai ter ido embora, eu não posso perder mais ninguém.
Após um tempo andando eu chego em uma parte da floresta que quase ninguém vai e vejo uma menina gritando e matando todas as árvores que cresciam no solo,inclusive uma parte de uma montanha que ficava mais adiante. Ela deve ser bem poderosa.
Eu a estava observando até ela se virar com os seus olhos totalmente preto e uma áurea muito escuro e sóbria que me dava calafrio,mas logo ela volta ao normal.
-Xxx:Desculpa por isso-Fala e me estende a mão-Clarissa prazer,mas pode me chamar de Clary-Fala e eu a cumprimentei.
-Eu:Me chamo Hope-Falo e ela me olha de cima para baixo e depois para a minha mão me deixando um pouco incomodada.
-Clary:Vejo que é uma bruxa, precisa de ajuda para um feitiço ?-Pergunta e eu penso,eu tento a anos,mas talvez a minha magia sozinha não seja suficiente e ninguém pode saber que eu estou o procurando e só talvez eu esteja um pouco chapada e tudo pareça uma boa ideia.
-Eu:Claro,mas…-Falo ,mas ela me encara confusa e eu aponto para a floresta e a montanha destruída.
-Clary:Oh ,claro-Fala e com um estalo de dedos tudo volta ao normal,tá ,agora eu consigo achar o meu pai-Vamos fazer esse feitiço.
Nós duas nos sentamos nos chão em perna de índio e com um mapa na nossa frente após eu falar o que eu queria.Assim, eu corto a minha mão e deixo o sangue cair no mapa e começamos o feitiço e eu espio para ver se estava dando certo,mas nada como da ultima vez.
-Clary:Tem um feitiço forte impedindo,deixa isso comigo,eu resolvo rapidinho,agora,volte a se concentrar no feitiço-Fala e eu faço isso e começo a recitar as palavras com mais forças e após alguns minutos eu para de pronunciar e olho para e para o local em que o meu sangue foi.
-Eu:Acho que vamos para Suécia .
-Clary:Não só ache, tenha certeza-Fala e segura na minha mão-Se prepare para aparatar-Fala e um segundo depois estamos em um atelier e a Clary olha chocada para mim e eu logo vômito pela viagem.
-xxx:Filha, o que você está fazendo aqui ? E...quem é essa garota estranha ?-Pergunta me encarando após eu vomitar-Você vai limpar isso aí-Fala olhando para mim e depois para o meu vômito-Bem vinda de volta, solzinho-Fala e beija a testa dela-soube que brigou com a sua irmã,.Então, preferi pintar , conversar ou bater em alguém ? -Pergunta a encarando e sorrindo-Podemos fazer os três se quiser.
-Clary:Estou bem papai, estou ajudando está pobre garota a encontrar-Pergunta me encarando e eu respondo pai e ela me encara mais assustada ainda.
-xxx:Boa ação ? Você nunca foi uma dessas pessoas-Fala a encarando estranho e ela mostra o mapa e ele logo me encara chocado-Sabe o nome de algum familiar seu ?-Pergunta com seus olhos dourados e eu fico em dúvida se falo a verdade ou não.
-Eu:Marshall-Falou tentando passar confiança e ele me encara me analisando.
-XXX:Está mentindo, seu coração acelerou-Fala se aproximando de mim, me ameaçando
-Eu:Eu-Falo,mas não consigo continuar por causa do nervosismo-Isso é tão estranho,eu me sinto segura com esse homem,mas ao mesmo tempo eu sinto medo dele não me aceitar.
-Clary:Hope,vocês está procurando o seu pai.Ele estava protegido por um feitiço fortíssimo que pouquíssimas pessoas conseguem fazer e o resultado deu esta casa-Para um pouco e respira fundo-Temos que fazer um teste de DNA, tanto mágico ,quanto de laboratório para confirmar.
-Eu:Então,você é o meu pai ?-Pergunto encarando o moço que estava apreensivo.
-xxx:Não temos certeza ,vamos confirmar primeiro ,ok ? -Fala muito calmo então vamos para uma sala mágica,acho que é assim que eles chamam.
Nós começamos a fazer um experimento estranho,primeiro eles tiraram o meu sangue e a Clary recitou um feitiço desconhecido.Eles fizeram isso três vezes até me olharem mais surpresos ainda e o homem que até agora eu não sei como se chama começou a andar em círculos e a gritar e falar coisas totalmentes desconexas.
Após isso, eles me levaram a um laboratório e tiraram mais três amostras de sangue minha,esse povo é paranoico, o feitiço só já não estava bom não.
pov Klaus
Eu estava desesperado,Como eu iria contar isso para o Kai e para o Damon ? Ela é a minha filha,disso eu tenho certeza ,ela tem os meus olhos.
Nossa eu estou tão ferrado, eu vou dormir no sofá por uma semana.
Eu confio no feitiço que a minha filha fez ,até porque ela é uma mini cópia minha,ela pensa igual a mim ,acho que é por isso que nos damos tão bem.
Eu estava andando em círculo até que eu a vejo sentada em um quarto olhando para as unhas e eu resolvo ir lá .
-Eu:Bom...Eu ainda não me apresentei e eu acho que como o seu pai eu tinha que fazer isso,meu nome é Klaus,Klaus Mikaelson-Falo e ela me encara chocada-Eu sei que você deve estar pensando que eu te abandonei,mas eu não fiz para ser sincero , eu mal sabia da sua existência até hoje e eu sinto muito por isso-Falo e olho para um quadro qualquer na parede quando me lembro do que eu perdi, eu perdir a sua infância, seus primeiro passos , a sua primeira palavra.
-Hope:Tudo bem,não acho que você seria capaz de abandonar alguém,seus filhos devem ter tido sorte de crescer com você , dá para ver como se preocupa com eles só pela Clary-Falo e analiso a fala dela.
-Eu:Hope-Falo chamando a sua atenção-Você agora faz parte da família,você é a minha filha-Falo e vejo um sorriso-Posso te abraçar ? -Pergunto,mas antes que ela responda a mesma híbrida se joga em cima de mim e me abraça fortemente e eu retribuo, talvez a nossa relação não vá ser tão difícil assim.
Nós fomos para casa e eu vejo o Damon e o Kai com os nossos filhos brincando de twister e chamo a atenção deles,pois eu tenho uma notícia.
-Eu:Parabéns crianças,você tem um irmã perdida-Falo e todos ficam estáticos no lugar.
-Clary:Eu falei para contar com calma agora congelou eles.Bom gente essa é a Hope-Fala e aponta para a mesma tríbrida que eu descobrir que é a minha primogênita,a Clary nunca pode descobrir que ela não é tribrida original, ela iria surtar-Ela é nossa irmã por um caso que o papai deve a 22 anos atrás ,além de ser uma tríbrida-Fala e eu a encaro espantado,como ela soube e porque ela está tão calma?
-Marcos:Olha ,então ela é mais poderosa que você.Perdeu o posto no conselho de tríbrida original -Fala sorrindo e eu o olho com um olhar o repreendendo, Marcos pode ter classe,mas eu sei o quanto esses comentários machucam a Clary ,mesmo que ela não demonstre-Desculpa ai.
-Eu:Não é a mim que você tem que pedir desculpas-Falo sério e vejo os meus dois maridos me chamando para conversarmos em particular, mas não sem antes ouvir Marcos.
-Marcos:Desculpe-me Clary.
-Kai:Como assim você tem uma filha? -Ele pergunta e eu conto a história toda para ele que somente me encara e massagea as suas têmporas -Ok,eu sou pai de novo ,consigo lidar com isso-Fala e eu sorrio.
-Eu:Damon-Falo o chamando ,pois ele estava muito aéreo com a notícia.
-Damon: Vocês perceberam como a Clary está ? -Pergunta e eu e o Kai nos encaramos e olhamos para ele--Ela brigou com a Sophia e não está nenhum pouco magoada,ou pelo menos não aparenta.Estou ficando preocupado.
-Eu:Eu também, inclusive ,acho que ela está perdendo o controle.-Falo algo que vem me preocupando a um tempo
-Kai:Nós sabíamos que isso ia acontecer alguma hora, ela se fechou para o mundo.Lembra aquele dia que ela ficou trancada e não saiu? Eu acho que houve algo no dia anterior ,pois desde então ela está assim.
-Eu:A pergunta que não quer calar é o que aconteceu ? -Pergunto e nos encaramos preocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado
FantasyA linhagem continua e agora os seus filhos irão criar os seus próprios caminhos. Uma noite fez três pessoas se apaixonarem e com isso geraram os seus herdeiros,mas o que aconteceria se esse legado não controlasse o seu próprio destino . Esta é a his...