Pov Hope
Nós estávamos na palestra que acontece todo o começo de ano para falar sobre os maiores perigos do mundo sobrenatural, quando uma garota entra, e ela era simplesmente incrível.Os seus passos eram sincronizado, o seu olhar era confiante, ela parecia que era a dono do mundo e o mais incrível ela estava vindo sentar ao meu lado.
-xxx:Desculpe-me pelo atraso-Fala jogando o cabelo para trás do ombro e se sentando.
-Elijah:Sem problema senhorita? -Pergunta curioso.
-xxx:Mikael-rena, Makarena -Fala e eu percebo que ela se embolou um pouco para falar-Sophia Smith Makarena -Fala e sorrir.
Eu achei ela estranha para falar a verdade, acho que está escondendo algo e a minha intuição não falha.Porém, eu resolvo ignorar quando o meu tio Elijah volta a falar sobre a fundação da escola, o motivo principal do porque ela foi fundada e ele começa a falar também sobre os grandes vilões, começando com o Klaus Mikaelson.
Eu não sei muito sobre ele para falar a verdade, eu só sei que ele faz parte da minha família, mas está desaparecido.O meu pai de consideração, Elijah, fala que ele era um pouco problemático, mas eu não acredito nisso, eu realmente acho que ele pode ter algo a mais do que falam.Entretanto, assim que ele começou a falar sobre o híbrido original os olhos de Sophia se reviraram.
Estava um completo silêncio, todos estavam escutando atentamente o que Elijah falava, até um telefone estragar tudo e por incrível que pareça era o de Sophia.
-Sophia:Desculpa -Fala e desliga, mas o celular toca de novo, porém a mesma desliga novamente até que ela decide atender-Foi mal, mas eu tenho que atender, é o meu pai e ele faz o estilo de super protetor.
-Elijah:Entendo, super proteção nunca é demais, ele deve apenas está preocupado.
-Sophia:Super proteção é uma coisa, matar todos os seus namorados por não achar que nenhum deles é digno e dizimar uma vila no ocidente da África por um simples erro de comunicação é outra-Fala e de canto de olho eu vejo a tia Rebekah a encarando parecendo se recordar de algo, junto com o tio Elijah e o tio Kol.
-Rebekah:Bom, se quiser conversar estamos aqui, nós somos uma família, esta escola agora é a sua segunda família -Fala e Sophia só concorda e sai para atender o telefone.
Pov Sophia
Meu pai tinha que me ligar no exato momento da assembleia ? Ainda bem que eu consegui enganar eles, porém eu admito que quase falar o meu sobrenome Mikaelson não foi muito inteligente, mas o que eu posso fazer se eu passei a vida inteira falando ele.
No final eu atendi o meu pai Kla e a única coisa que ele queria saber era se eu estava bem .Ele me encheu de perguntas e quando eu demorava mais de um minuto para responder ele dizia que iria vim para cá me buscar, meu pai precisa de terapia.
Depois da nossa conversa, eu voltei para dentro, entretanto, ao longo do meu caminhar eu vi algo parecido com água o que eu achei bem estranho.
Eu cheguei na sala da assembleia e vi uma mulher vestida como a guardiã do lago e um monstro de sucata com olhos verdes e uma espada presa em uma pedra, isso aqui virou uma história de camelot?
-xxx:Vocês tem muito pouco tempo, o verdadeiro dono da excalibur está se aproximando e eu não vou conseguir para-lo precisamos de alguém que seja digno.
-Eu:Em que lugar eu fui me enfiar? -Pergunto para mim mesma.
-xxx:Bom esta é a outra parte da escola, a qual nós lutamos contra monstros que estão atrás do namorado da Hope-Fala e eu a encaro como se fosse louca .
-Eu:Não é mais fácil entregar o namoradinho da garota ?-Pergunto confusa.
-xxx:Como falamos antes, somos uma família -Fala e eu a encaro.
Ótimo agora vamos todos morrer por causa desse negócio de segunda família, a minha irmã tava certa de eu não vim para esta escola.
-Eu:Como paramos essa coisa?-Pergunto apontando para o cara de latão.
-xxx:Como eu estava falando, eu sou a guardiã do lago-Fala e eu completo.
-Eu:E da espada de excalibur - Falo serenamente.
-Guardiã do lago:Nós precisamos de alguém digno o suficiente para retirar a espada da pedra.
-xxx:Tá, entra na fila o Stefan, o Elijah e a Hope; alguém mais quer tentar ?-pergunta e todos ficam em silêncio.
-Josie:Lizzie!
-Lizzie:Que foi ? Essa é a verdade .
Após ela falar isso, ninguém mais se dispõe a tentar, entretanto foi muito interessante ver os três patetas tentando, porém na vez da Hope ela até que conseguiu tirar a espada até a metade, o que me fez ficar chocada.
-Guardiã do Lago:Você faz parte da realeza, mas a excalibur está sentindo alguém com mais poder real ao redor, precisamos achá-la e -Fala, mas eu logo me estresse.
-Eu:Está me dizendo que nunca foi questão de ser digno e sim de ter sangue real?-Pergunto gritando extremamente irritada -Me dá essa merda aqui , então.
Falo e sem esforço retiro a espada da pedra e a lanço de costa para atingir o coração do cavaleiro e bingo, ponto para mim.
-Kol:Como que você fez isso ? E...-Antes que ele possa falar algo eu arranco o coração da guardiã do Lago e o deixo cair no chão, essa mulher me irritou profundamente - Uau! Por essa eu não esperava.
-Eu:Acho melhor alguém limpar esta bagunça -Falo e vou saindo, mas não sem antes escutar “Vocês viram o que ela fez com a espada? Eu na vida só conheci uma pessoa que conseguia fazer isso e olha que eu tenho mil anos “
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado
FantasyA linhagem continua e agora os seus filhos irão criar os seus próprios caminhos. Uma noite fez três pessoas se apaixonarem e com isso geraram os seus herdeiros,mas o que aconteceria se esse legado não controlasse o seu próprio destino . Esta é a his...