Pov Sophia
Eu estava tendo que me despedir da minha irmã e do meu irmão pela segunda vez, mas parece que isso nunca aconteceu, pois ainda prevalece o mesmo sentimento que na primeira vez
.Eu já tinha os apresentados para todo mundo. A Clary e o Henrik não se deram bem com nenhum deles, o que não é novidade para ninguém.
Nós estamos dando um último abraço de adeus, quando o céu começou a ficar escuro e uma figura sair de uma poeira roxa.Uau! Que legal, mais um monstro isso já está ficando ridículo.
Eu já deveria ter me acostumado,porém eu ainda não consegui.Era para ser só mais um monstro normal, mas dessa vez era algo diferente, ela era uma figura diferente como uma personificação da cor roxa.Porém, o mais estranho aconteceu quando ela viu a nossa mãe é simplesmente correu em sua direção e a beijo.
Mamãe Freya é corna.
-Clary:Eu tirei foto, quem quiser é só pedi-Fala gritando e eu e o Henrik pedimos para ela enviar para nós, o que com certeza irá nos livrar de muitos castigos no futuro.
-xxx:Eu senti sua falta, provavelmente você não se lembra de mim, pois eu fui engolida por Malivor, mas eu estou aqui agora e eu queria falar que você estava certa, eu deveria ter te escutado e fugido com você. Eu sinto muito meu amor-Fala e tenta beijar a Sam de novo , mas a mesma rainha das bruxas a empurra -O que foi ? Eu sei que provavelmente a gente não é mais a mesma coisa, mas o nosso amor é.Você falou que sempre iria me amar e agora eu estou aqui querida -Fala e a Clary se intromete no meio.
-Clary:Olha aqui sua purpurina roxa, eu não ligo para quem você é ou o que está fazendo , mas eu vou tentar te explicar o que aconteceu com a sua gloriosa história de amor.Primeiro, você foi cornar; segundo ela não cumpriu a promessa e terceiro o que diabos você é ? -Pergunta, eu já falei que a minha irmã é a delicadeza de pessoa .
-xxx:O que é uma pessoa corna ? -Pergunta e quando eu iria explicar a Clary se intromete .
-Clary:Uma pessoa que tem chifre, é parente do boi, foi traído -Fala e segura os seus ombros -Ela está casada e tem uma cacetada de filhos.Acorda para a vida-Fala sacudindo a mulher, coitada.
-xxx:Você me traiu quando jurou que éramos para sempre.Eu cumprir a promessa-Fala gritando e com lágrimas nos olhos.Povo dramático-Eu estive em um vazio por anos e eu só me mantive sã por sua causa, por causa dos nossos sentimentos e agora você quer dizer que eles nunca foram verdadeiros -Fala e uma névoa tóxica começa a enfeitar o céu e logo algumas espécies começam a desmaiar e ao ver que algumas pessoas não tiveram efeito ela estranha-Porque vocês ainda estão acordadas ? Era para ser uma conversa particular .
-Eu:Querida ela superou, supere_Falo tentando a convencer de ter um pouco de amor próprio.
-xxx:Nunca, você vai ser minha Samantha Lancaster.Nós vamos nos casar e ...- Ela iria continuar a sua fala, mas eu quebro o seu pescoço com magia.
-Samantha:Clary, preciso do seu sangue, mais especificamente do sangue da morte.Ela é um pé no saco, a morte deve servir bem a ela e não conte isso para a sua outra mãe ,ela vai surtar.
-Clary:Relaxa mãe -Fala e eu vejo a minha mãe respira aliviada-Eu somente tenho fotos e vídeos do beijo, inclusive eu fiz um vídeo digno de Hollywood -Fala e eu vejo a mesma pegar o celular e mexer em algo, após ver a cara da mamãe-Que eu já apaguei-Fala e aposto que ela mandou para a família toda.
Pov Clarissa
Eu fui até a mulher roxa e ativei o meu lado da morte e logo começo a ouvir os sussurros.Merda! O efeito está passando.
Eu mordo o meu pulso e coloco o meu sangue na mulher que logo engole e começa a se deteriorar , deixando somente uma poeira roxa que logo o vento sopra .Tão fácil que nem parece que é o caos para mim.
Depois de eu destruí a alma da mulher desconhecida, pois é isso que o meu lado morte faz , eu levanto e encaro olhares de surpresas para mim, acho que ninguém nunca viu a morte em ação realmente, ou nunca souberam .
-Lizzie:Então,você é realmente a morte, isso é incrível, consegue matar um original ? -Pergunta com um pouco de medo, mas logo disfarça
-Clary:Caro desconhecido, eu consigo matar até o diabo se eu quiser, então, não me teste -Falo com o meu sotaque britânico,extremamente carregado graças ao meu pai Kla.
-Rebekah:Seu sotaque é muito semelhante ao de uma pessoa muito próxima a mim -Fala e para um tempo para pensar -Ele se foi a um tempo atrás -Fala e abaixa a cabeça .
-Eu:Poderia falar que eu sinto muito, mas eu não sinto.Pessoas sendo mortas e almas sendo torturas é meio que o meu paraíso particular-Falo e eles me encararam assustados -Bom, eu tenho que ir agora irmãzinha, me mande mensagem depois. Eu te amo incondicionalmente, trovão-Falo e abraço
-Sophia:Eu também te amo incondicionalmente meu raio-Falo e eu sumo para o inferno deixando os outros lá, eu precisava resolver algumas coisas.
Hoje era o dia em que eu iria tomar o inferno para mim, algo extremamente fácil já que Lúcifer está que nem um cachorrinho atrás de uma mundana, patético .
Eu entrei em uma sala escura e muito bem guardada e lá estava o fator que me levaria ao poder.
Eu não sou uma pessoa que é obcecada pelo poder, mas eu fui criada para ser perfeita e poderosa, não posso deixar uma chance dessa passar assim.Logo , eu olho em volta e consigo ver um mapa pendurado na parede.Merda. Mas lógico que o mapa estaria em uma língua esquecida .
Poderia ser a lingua dos anjos, mas assim seria facil demais.Eu passei a mão pelo mapa e logo consegui sentir o alto relevo por cima das letras, hebraico mais a língua dos anjos, uma combinação perfeita para enganar qualquer pessoa que não soubesse que a junção dessas duas línguas forma a língua dos Rewash, uma língua difícil e totalmente esquecida e a qual me tornei fluente.
O idioma Rewash é a língua usada nos livros do conselho dos sobrenaturais, o qual preza e zela pelo mundo sobrenatural, ele é bem interessante se você tiver poder sobre ele .
Após eu terminar de ler, eu seguir o caminho para a sala do trono e as palavras escritas em Rewash eram de forma resumida “Se o trono aceitar você, parabéns novo governante do inferno, e se ele não te aceitar, bom … A sua alma vai ser condenada ao tártaro e sofrerá a pior das torturas eternas. Eu poderia morrer, mas o que é sem riscos não é mesmo ?
Eu cheguei na parte do trono e verifiquei se era o verdadeiro.Esse seria o momento da minha vida vida, se eu fosse aceita eu não morreria e se eu não fosse, a minha alma iria ser dilacerada.Assim, com minha coragem no auge e a sensatez enfiada no meu cu, eu peguei a coroa que estava dentro de uma caixa naquela sala e pus na minha cabeça .Seja o que os deuses quiserem.
Eu me aproximei lentamente do trono.Ele era alto, parecia uma montanha de tão alto, possuía um aspecto de montanha rochosa cercado por espinhos, então, para poupar tempo de subida eu me teletransportei para o topo.
Eu estava a um passo de sentar onde provavelmente a minha alma iria ser condenada ao tártaro e o medo finalmente me alastrou, porém eu logo ignorei ajeitei a coroa na minha cabeça e sentei no trono com os olhos fechados esperando algo acontecer, porém assim que eu me acomodei e percebi que já tinham se passado alguns minutos eu abri os meus olhos lentamente observando a vista do meu mais novo império, o qual eu controlo totalmente .
Toma essa família, eu sou a nova Rainha do Inferno. Eu acabei de zerar a minha vida.
Oi gente.Eu não morri.
Bom, eu estava olhando os capítulos que eu escrevi sobre O Legado e estava pensando em escrevê-los novamente.
Eu não vou retirar a história, fiquem tranquilos ela vai permanecer normalmente e vou continuar a postar capítulos novos, ou seja, eu vou reescrever a história, enquanto posto capítulos novos.
Tá passada?
PS: Talvez seja burrice,mas fazer o que
PS2: como vocês estão?
PS3: Já reescrevi o cast 1 e 2 e o primeiro capítulo da história, vão lá dá uma olhadinha
PS4: Não é nada não eu só gosto de falar PS mesmo kkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado
FantasyA linhagem continua e agora os seus filhos irão criar os seus próprios caminhos. Uma noite fez três pessoas se apaixonarem e com isso geraram os seus herdeiros,mas o que aconteceria se esse legado não controlasse o seu próprio destino . Esta é a his...