Pov Klaus.
Eu já estava farto daquela conversa, serio eu me esqueci como todos eles eram insuportáveis.
-Hope:chega, hoje era para ser um dia legal e vocês estão estragando tudo.
-Lizzie:O Clarke está aqui no meio da festa, como esse dia poderia ser bom?-Fala e eu vejo Hope sorrir um pouco ao escutar o nome, eu vou matar esse disgraçdo.
-Ellen:Eu não ligo,eu só quero ir para casa , podemos ir logo para a outra festa, lá tem um pula-pula e balões de confete junto a canhões-Fala a última parte animada.
-Hope:Eu não sei.
-Henrik:Maninha você é nova então eu vou te ensinar algumas coisas sobre as festas das nossas família, primeiro alguém sempre morre, segundo , elas são inesquecíveis e terceiro elas sempre se superam.
-Sophia:Ele está certo, na ultima vez eu fiquei com uma ressaca enorme que nem conseguia levantar da cama-Fala e eu vejo o olhar do Elijah me repreendendo e eu lembro da última festa, o baile de gala que demos, a minha noite foi maravilhosa.
-Elijah:deixa os seus filhos beberem? pergunta chocado.
-Klaus:Sim, prefiro que eles façam isso na minha frente do que por trás-Falo dando de ombros,como eu vou impedi-los de beber se todos os adultos bebem uma garrafa de bebida por dia ,não tem como.
-Hope:se for assim tudo-Fala e a Ellen se anima.
-Hayley:Ótimo nós vamos juntos-Fala e eu a encaro .
-Eu:Não vão não, a minha casa é o meu lugar de paz e _eu ia falar algo a mais, mas já consigo sentir a magia pelo meu corpo e no mesmo instante estamos na sala da minha casa no hall de entrada com a Clary e a Lisa se escondendo junto ao Damon.
-Clary:Pai que bom que você está aqui, o papai Ka enlouqueceu, a sala está cheia de balões, tem música em todo canto e ele não deixa a gente pegar nem uma coxinha-Fala e eu franzo o cenho.
-Damon:O Kai se empolgou com o fato de uma das nossas filhas ser a heroína e não a vilã da história-Fala e logo me encara e me dar um beijinho-Então, como você sabe que eu te amo muito, você vai na frente -Fala e faz biquinho.
-Eu:Não vou não-Aceno negativo com a cabeça.
-Damon:Você vai sim Klaus, agora entre naquela sala e consiga um bourbon para mim, eu sou o seu marido e estou mandando-Fala e me beija e eu me aproximo da maçaneta da porta da sala de estar onde aconteceria a festa,mas não sem antes escutar a Clary”Não se esqueça da minha coxinha, eu quero duas.
Eu entro na sala e encaro a decoração perfeita como sempre e vejo o Kai.
-Kai:Já chegou, então isso quer dizer que ela está aqui-Fala e checa a lista -Que bom, mande ela entrar-Fala e eu tento pegar um brigadeiro,mas ele bate na minha mão-Não toque nisso e não mexa na minha decoração se ainda quiser ficar casado comigo-Fala e eu tento pegar de novo-Estou falando sério-Fala e me olha com uma cara assustadora que eu desisto-Ótimo, agora chame os outros.
Pov Clary.
Eu estava esgotada na parede enquanto esperava a minha coxinha
-Elena:Então, parece que eu entrei e não fui expulsa.
-Lisa:Se quiser eu te expulso daqui agora.-Fala e o papai D bate na palma da mão dela.
-Stefan:Damon, olha o que a sua filha falou-Fala e eu e o papai Damon reviramos os olhos.
-Katherine:Mais respeito como fala com a minha sobrinha Stefan-Fala e eu vou correndo abraçá-la.-Você está pesada, tem certeza que não está grávida?-Pergunta e o papai Damon se engasga com o ar e começa a tossir e Kat rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado
FantasíaA linhagem continua e agora os seus filhos irão criar os seus próprios caminhos. Uma noite fez três pessoas se apaixonarem e com isso geraram os seus herdeiros,mas o que aconteceria se esse legado não controlasse o seu próprio destino . Esta é a his...