Pov Hope
O clima logo esquentou,pois a tia Care foi para cima do Kai que desviou com facilidade e colocou tia Care na parede com a mão nos seu coração, tia Rebekah tentou avançar ,mas foi parada pelo Klaus .
-Lisa:Papai-Fala e o Kai a olha-Você vai matá-la? -Pergunta com os seus olhinhos brilhantes .
-Kai:Você quer que eu a mate?-Pergunta ,após prender tia Care com um feitiço na parede e o resto da família também.
-Lisa:Não-Fala e Kai desfaz o feitiço deixando Tia Care voltar a respirar-Quem vai matar-lá sou eu .
-Freya:Nada disso mocinha, o que conversamos sobre agressão-Fala nos deixando em choque.
-Lisa:Que é errado-Fala com a cabeça abaixada e dá um abraço nela-Bem vinda de volta mãe-Fala nos deixando mais chocados ainda.
-xxxx:Eu não posso te deixar sozinho por um mês né Klaus que você já arruma problema-Fala e olha ao redor -O que a sua família tá fazendo?-Fala com raiva-Eu vou te matar e arrancar as suas bolas.
-Damon:Calma, vamos ter muita calma nessa hora, não toque nas bolas do meu marido eu ainda as queros-Fala e todos nós fazemos cara de nojo,menos o Klaus e o Kai; essa família vai me deixar traumatizada.
-Henrik:E mais uma coisa do quesito sexual dos pais que os filhos sabem e que os traumatizam eternamente-Fala o Damon só ignora.
Klaus:Irmãzinha, bem vinda de volta ao lar, como foi as férias? -Fala e a Sam faz uma bola com a sua magia e o mesmo híbrido sai correndo-Kai, me ajuda aqui.
-Kai:amiga não mate o meu marido, o único que pode fazer isso sou eu-Fala e dá um beijo na bochecha dela.-Essa é a Hope , a filha perdida do Klaus, sim ele tem outra filha , a família aumentou-Fala apontando para mim.
-Samantha:Samantha,prazer, fico triste por Klaus ser o seu pai, em falar nisso sou sua tia-Fala apertando a minha mão e sinto a sua magia forte-Você é o bebê milagroso-Fala e eu vejo o Klaus e a Sam se encararem e ficarem perplexo-Eu falei que não era para a gente deixar ela ir atras eu falei.
-Klaus:Você não falou nada, inclusive, quem concordou foi você -Fala gritando também.
-Hayley:Já que estamos jogando qualquer coisa na cara um do outro aqui eu devia te matar Kai-Fala e todos a encaramos confusos-Você sequestrou a minha bebê-Fala e Kai fica confuso, quantos bebês será que ele sequestrou?-No dia do casamento da sua irmã, quando você matou ela-Fala e Kai relembrar,
-Kai:Primeiro , eu não a sequestrei, e segundo-Fala e para para pensar um pouco e eu acho que ele juntou as peças de algo,calma será que o bebê era eu?-Eu falei que ela tinha a porcaria dos seus olhos-Fala gritando para o Klaus-Você nunca me escuta, ai Kai a gente não pode ficar com o bebê porque é perigoso, temos inimigos atrás da gente , não vamos submeter uma criança a isso, os pais dela devem estar preocupados-Fala gritando na direção dele.
-Kol:Uau, essa casa é emocionante, eu quero morar aqui para sempre.
-Damon:Calma, o bebê que o Kai sequestrou-Fala ,mas o Kai concerta com trouxe acidentalmente no teletransporte-è a Hope?-Pergunta e a Hayley e o Kai acenam com a cabeça-Eu falei para gente ficar com ela, se você tivesse sido imprudente por um segundo poderia ver a sua filha crescer , mas na única vez que você tinha que usar a sua imprudência você foi responsável-Fala e eu vejo a minha família muito chocado para falar algo.
-Klaus:eu.
-Kai e Damon: Fica quieto-Falam junto e o Klaus senta no sofá cruzando os braços como uma criança que acabou de levar uma bronca e o tio Kol tira uma foto.
-Klaus:O que é que você quer Kol?-Pergunta com raiva.
-Finn:Eu nunca achei que iria ver o Klaus obedecendo alguém-Fala chocado e todos concordam com a cabeça.
-Kai:Está vendo Klaus-Fala respirando fundo-Eu estava certo, eu te avisei, eu estava certo e eu quero ouvir isso da sua boca-Fala sorrindo de lado e todos os Mikaelsons tiram o celular para gravar essa cena.
-Damon:Estamos esperando Klaus-Fala sério.
-Klaus:Vocês estavam certos-FAla e o tiok KOl se apoia em Davina para não cair, tia Rebekah estava chocado, o tio Elijah estava completamente sem reação que até afrouxou a gravata e o'tio Finn estava com a boca aberta.
-Davina:Nossa Kol,pelo jeito que você falava do seu irmão parecia que ele era um monstro-Fala e todos se viraram para ela.
-Kol:E era , eu juro que era ,mas o cachorro foi adestrado-Fala e em um único movimento vemos uma adaga no peito do Kol e os meus tios encaram o Klaus que somente dá de ombros.
-Klaus:Não fui eu-Fala e vemos a Clary e a Hillary saindo de fininho e chamamos a atenção delas.
-Hillary:Odeio que falem mal dos lobos-Fala se defendendo.
-Clary:Gosto de colocar adaga nas pessoas-Fala e ambas recebem um sorriso do Klaus.
A festa continuou rapidamente até sobrarem só os adolescentes na sala, exceto a Clary, pois o adulto foram conversar e a Katherine chamou a Clary para falar algo.
-Eu:Por que você é o mais afastado dos irmãos e não usa o seu sobrenome? -Pergunto ao Alex , ao o perceber mais de quanto a Clary me falou sobre os seus irmãos
-Alex:Evito usar o meu sobrenome para não me assemelhar aos idiotas dos meus irmãos e não sou muito comunicativo.
-Marcos:acho incrivel que chama a gente de idiota,mas sabemos quem é apalhaça do ciclo.
-Eu:Quem?-Pergunto curiosa.
-Marcos:a Clary lógico quem mais seria-Fala e rir.
-Eu:O que ela fez para ser considerada assim?
Alex: Ela sempre foi impulsiva, ela já me colocou para dormir mais vezes do que eu posso contar, eu não a odeio ,mas se eu pudesse eu faria pior.
-Eu:Porque não faz?.
-Ellen:Ela é a protegida, a mais poderosa, a mais controlada, qualquer coisa que ela faz ela escapa , passou tempo suficiente com a madrinha para saber manipular alguém-Fala arremessando a bola de sinuca-Ela é uma tremenda vadia, mas todos somos.
-Marcos:Não exatamente.
-Hillary:Ela é pior que isso, manipulação não é nada, todos tem medo dela, falam que se ela explode o mundo vai junto, então, a colocam em um pedestal e a única pessoa que a odeia virou o nosso melhor amigo,o Lúcifer, ele a trata como uma pessoa normal e ela não gosta dele por isso , patético-Fala acertando a bola no bruaco.
-Eu:eu não a vejo tão ruim assim.
-Sophia:Você é ingênua, a Clary organizou para que eu matasse você, então, as mãos dela não estara suja e ela não perderia fama da filha perfeita por matar a recém chegada irmã, ela queria se livrar de Malivore, ninguém sabe o porque , tem muita coisa que não sabemos sobre ela, mas ela ter de dado sangue de humano sabendo que você não conseguiria se controlar era só uma artimanha para você ativar os seus três lados e com isso destruisse Malivore e de quebrar sofrer pela lua cheia-Fala e se vira para mim.
-Hillary:No final somos todos peões em um tabuleiro da Clary, e a vadia joga muito bem infernizando as nossas vidas, você provavelmente é a próxima com o mental destruído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado
FantasíaA linhagem continua e agora os seus filhos irão criar os seus próprios caminhos. Uma noite fez três pessoas se apaixonarem e com isso geraram os seus herdeiros,mas o que aconteceria se esse legado não controlasse o seu próprio destino . Esta é a his...