Capítulo 11

155 12 0
                                    


(A música do capítulo é somente uma semelhança com a história do Henrik )

Pov Henrik

Eu acordei mais cedo e fui para a escola para me encontrar com a Penelope, tudo bem que ela é amiga da minha irmã, mas nós estamos começando a nos envolver, porém o problema é que a Clary é muito ciumenta, então, estamos deixando nosso romance escondido .

-Eu:Você está uma verdadeira patroa- Falou chegando por trás dela, a abraçando e depositando um beijo no seu pescoço.

-Penelope:Sabe ? Para quem está tentando manter isso escondido, até que você está demonstrando demais -Fala e me dar um selinho- Temos que contar para ela -Fala séria me encarando.

-Eu:Sim e aí eu vou ter uma adaga no meu coração e você no máximo é ignorada para sempre-Falo ironicamente e suspiro- Eu só tenho medo de te machucar, a minha família...Ela não é muito convencional e você pode acabar saindo ferida e eu nem gosto de pensar nisso.

-Penelope:Ei,olha para mim- Fala erguendo a minha cabeça, me  fazendo olhar para ela - Isso nunca vai acontecer, está me ouvindo ? - Pergunta e me beija, me fazendo acenar  com a cabeça- Ótimo, agora, você estudou para a prova ?

-Eu:Que prova ? -Pergunto confuso.

-Penelope:Como que você e a sua irmã ainda estão nesta escola ? Vocês não fazem trabalhos, atividade e estão sempre abaixo da média da escola- Fala indignada .

-Eu:Somos filhos dos donos, e além do mais, provavelmente quem vai aplicar a prova é um dos meus pais, então, agora nós vamos relaxar e deixar a minha irmã fazer nos dois tirar dez.

Pov Clary

Eu acordei e desci para tomar café, me deparando com todos na mesa, menos o Henrik. Onde esse garoto se meteu ?

-Samantha:Bom dia filha, preparada para a prova de hoje ? -Pergunta e eu faço cara de surpresa- Como que você esqueceu do seu teste ? -Pergunta chateada,

A minha relação com a minha mãe Sam não é muito forte, mas eu sei que ela sempre vai está lá por mim. Nós não somos muito próxima, não como o quanto ela é com a Lisa e a Sophia, porém ao longo do tempo eu me acostumei com isso, além de ter a mamãe Freya, a qual   sempre me deixa de castigo por conta do colégio,entretanto, aparentemente esse ano ela desistiu de mim, que bom.

-Eu:Eu não esqueci, só estava com sono suficiente para não me lembrar imediatamente ao que você estava se referindo - Falo inventando uma desculpa.

-Marcos:Mãe, eu acho que realmente a Clarissa não estudou, que ultraje ! Enquanto você está se tornando uma estudante de baixa classe eu estou inovando a tecnologia ,pois decidi criar uma inteligência artificial- Fala e eu reviro os olhos, até parece que ninguém nunca criou isso.

-Eu:Você não está criando uma inteligência artificial, está copiando a ideia do filme do Homem de Ferro -Falo, até porque eu já fiz isso -Se a ideia pelo menos fosse original até que você poderia levar o crédito.

-Marcos:O importante é tirar a ideia do papel, coisa que você nunca conseguiria fazer já que o seu cérebro é do tamanho de uma ... -Fala, mas antes de conseguir terminar o meu pai Kai o interrompe.

-Kai:Não fale assim com a sua irmã-Fala sério.

-Samantha:Exatamente, o que te falamos sobre criticar a inteligência das pessoas ? Cada um tem inteligência em uma área diferente e não podemos criticá-las -Fala dando um sermão no Marcos, primeiro esporro que o garoto leva na frente de todo mundo.

-Marcos:Ok mãe! Eu sinto muito Clarissa por você não ter inteligencîa em nenhuma área -Fala ,mas eu  ignoro o restante  da frase, após começar a ouvir os sussurros ficando cada vez mais forte dentro da minha cabeça e eu logo percebo que eu estou perdendo o controle e decido sair dali.

-Eu:Com licença, pedir a fome -Falo e não espero ninguém falar nada, e somente subo para o meu quarto, e aciono a Ella, minha inteligência artificial particular que me ajuda- Ella, cadê o negócio ? -Pergunto sentindo os sussurros aumentando.

-Ella:Primeira gaveta, no canto esquerdo, embaixo dos grimórios -Fala e eu pego a injeção de substâncias ilegais e injeto no meu braço,parando  os sussurros - Devo a recomendar que isso não é saudável e que daqui a um tempo perderá o efeito; deveria contar para a sua família ou...

-Eu:Encontrar a sua âncora, eu já sei - Falo completando a sua fala e queimo a agulha para que ninguém note - Mas isso não vai acontecer, acha que o conteúdo dessa agulha  é suficiente para seis horas ? - Pergunto preocupada de que não dure tanto

-Ella:De acordo com os meus cálculos é suficiente, e graças ao seu lado vampiro, você não terá uma overdose .

-Eu:Obrigada Ella, desligue.

Eu criei a Ella na primeira vez que eu briguei com a minha irmã, eu tinha aproximadamente oito anos, então, eu peguei um caderno e anotei coisas que eu queria que minha irmã fizesse as vezes comigo e com isso eu iniciei o meu projeto, foram três anos aproximadamente até ela ficar do jeito que eu queria e atualmente eu só faço algumas alterações.

Eu estava perdida nos meus pensamentos quando escuto uma voz na porta .

-Samantha:Posso entrar ?-Pergunta e eu grito sim-Você está bem ? -Pergunta e eu estranho, por que todo mundo está me perguntando isso ultimamente ?

-Eu:Estou, só estava pegando algumas coisas que eu preciso levar para a escola- Falo e antes que eu terminasse de falar ela me abraçou apertado-Por que isso ? - Pergunto ainda no abraço.

-Samantha:Eu vi o garfo torto, você está se descontrolando- Fala e eu nego.

-Eu:Não, só usei a minha raiva no garfo para não socar a cara do Marcos -Teoricamente não é mentira.

-Samantha:Eu sei que a gente não é muito próxima, talvez isso seja culpa minha, mas você pode me contar qualquer coisa; eu sempre vou está aqui- Fala e nessa hora eu pensei em contar,porém ela tem muita coisa para se preocupar, não quero encher a cabeça dela .

-Eu:Eu sei -Falo e continuamos abraçadas por um bom tempo.

O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora