Capítulo 36

111 5 4
                                    

Pov Clary

Eu confessei com a Katherine e disse sobre os meus sentimentos pelo Lúcifer e contei tudo o que aconteceu sobre o meu último relacionamento,e ela me falou que iria atrás do cara no inferno,mas eu garanti a ela que não era preciso, mesmo que ele tenha deixado marcas que nunca vão curar e diversos problemas para mim, ele me ensinou a ser forte, mesmo que você tenha todo apoio do mundo,provavelmente você não tem nenhum.

Eu estava passando pela sala quando eu escuto as vozes dos meus irmãos e decido escutar a conversa, ao final eu estava com lágrimas nos olhos e sentindo os sussurros cada vez mais fortes então eu fui ao local em que eu sabia que encontraria paz , do lado da minha âncora.

Eu cheguei no inferno e estava na sala principal da casa do Lúcifer, eu não sabia se ele estaria aqui ou não,e  é muito provavel que ele esteja com a detetive, só essa ideia me dar nausesa, eu sei que eu não passo de um sexo casual para ele, mas mesmo assim isso machuca de alguma forma,a dor estava piorando ate que eu encontro a bola azul.

-Hollow:se concentre na minha voz, eu estou aqui e quando eu voltar a vida eu vou torturar cada um dos seus irmãos por fazerem isso com você-Fala e começa a tentar me acalmar ,mas nada adianta e mais lágrimas começa a cair e a dor se torna insuportável.

As rajadas de vento eram enormes, as paredes já estavam com rachaduras , as plantas morrendo, o piso rachado e estava se iniciando um tornado.Eu não aguentava mais , tudo o que eu queria era morrer ,mas como morrer se você é a morte ? Minha cabeça estava um caos, os sussurros, a dor, os gritos de todas as pessoas que já morreram, a profecia rondando a minha cabeça tudo isso junto, eu sentia a minha magia me sufocando e eu já estava sem ar.

-Hollow:Clarissa, me escute, não a deixe te dominar , você é mais forte que isso-Fala ,mas eu não escuta eu estava quase desmaiando e me entregando a escuridão ,quando eu escuto uma voz.

-Lúcifer:Clary-ele estava de pijama, aparentemente eu tinha acabado de acordá-lo e assim que ele me ver ele vem direto na minha direção me abraçando o que me faz acalmar um pouco.

-Eu:Quebra o meu pescoço-Peço com meu olhos cheio de lágrimas e o sinto tentar enxugá-las.

-Hollow:Não faça isso você vai se entregar a escuridão-Fala e eu peço de  novo-Lúcifer se você fizer isso quando eu voltar para a vida eu te mato.

-Lúcifer:Eu não vou fazer isso Hollow, nós dois sabemos o que aconteceria, e eu não consigo-Fala e me abraça mais forte-Vai ficar tudo bem , my queen , vai ficar tudo bem.

-Eu: Você está usando a sua magia, você vai sumir da minha vida.

-Hollow:escute meu bem, eu sempre vou esta com você , por mais que você não perceba, eu vou estar aqui-Fala chegando perto do meu coração -Eu vou usar o meu resto de magia para ficar com você, eu sempre vou esta com você -Fala e a luz azul vai ficando cada vez mais fraca e as minhas lágrimas caem com mais frequência.

-Eu:Não me deixe por favor -Peço chorando.

-Hollow: Nunca -Fala e a luz azul some. e eu choro ainda mais, eu sinto a minha magia aumentar e os sussurros , os gritos aumentaram.

-Eu:Faz parar Lúcifer, faz para-Grito chorando no seu peito- Quebra o meu pescoço ou pega a adaga de Azrael e me mata-Peço chorando.

-Lúcifer:Olha para mim-Fala e eu encaro os seu olhos -Eu não vou te deixar , eu gosto de você, eu me apaixonei por você , o seu jeito marrento teimoso e autoritário me fazem querer descobrir partes suas que você não mostra, eu te descobrir.Eu quero acordar e te fazer cafuné , eu quero ser a pessoa que você pensa o dia inteiro,porque você é isso para mim, então, não desista por favor, eu não sei viver sem você-Faa e eu vejo algumas lágrimas caindo pelos seus olhos.

-Eu:Eu estou tentando,mas os sussurros

Falo,mas antes que eu possa terminar eu sinto as suas asas ficarem em volta do meu corpo me trazendo uma sensação de aconchego que eu sempre precisei e logo sinto os seus lábios nos meus , me fazendo me desconcentrar do  mundo a fora,pois esse é o poder do Lúcifer me fazer me sentir única.Aos poucos eu sinto a minha magia volta ao normal e os sussurros irem diminuindo ao ponto de eu já conseguir respirar normalmente .

-Eu:Obrigada-Falo com as nossas testas encostadas-obrigada por estar comigo quando eu precisei-Falo e ele me dar um selinho.

-Lucifer:Nunca mais me dê um susto desse , eu não saberia viver a minha vida sem você-Fala e me abraça mais forte e sinto as tuas asas me fazerem os mesmo.

-Eu: Pode me soltar agora eu estou bem -Falo e ele apertar ainda mais-Eu estou, sério-Falo ,mas ele continua me apertando então eu solto um suspiro frustrado-Me desculpe por destruir a sua casa-Falo olhando ao redor.

-Lúcifer:A minha casa é o de menos  ao se comparar ao que eu senti por  quase perder você-Fale e dar um beijo lento na minha testa-Agora, eu vou te mimar muito, até você esquecer todos os seus problemas.

-Eu:Eu estava pensando que a gente poderia usar aquela cadeira que você comprou e -Falo ,após ver a sua cara me encarando estático.

-Lúcifer:Eu não vou transar com você-Fala e eu o encaro confusa-Você não precisa de alguém que te der orgasmos, não agora, você precisa de alguém que te mime muito e eu vou ser esse alguém.
-Eu:Então , o que o senhor vai fazer?-Pergunto sorrindo um pouco.

-Lúcifer:Eu vou te dar um banho de banheira bem relaxante e depois eu vou fazer brigadeiro e pipoca e pegar o seu fini favorito, o de dentadura, e nós vamos assistir a sua série preferida , Friends-Fala e eu fico chocada por ele saber as minhas comidas e série favoritas-E é lógico que você vai dormir aqui comigo, e nem tente negar; eu nunca mais vou tirar os meus olhos de você-Fala e me pega no colo, fazendo eu cruzar as minhas pernas na sua cintura e colocar a minha cabeça apoiada no seu ombro.Sem em nenhum momento as suas assa deixaram o meu corpo.

O LegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora