ANDRESSA ON
A garota que eu conclui que seria a "loirinha" misteriosa saiu da festa por volta de 4 hrs da madruga, era perceptível o efeito do álcool nela. Eu ainda não queria chegar nela, por causa daquele grupinho que não me agrada muito, e porquê ela disse que me surpreenderia nos corredores da facul, e também quero fazer um pouco de cu doce, se ela quer ficar de mistério, pq não posso ser um pouco difícil também? Kkk
Como era domingo eu e minha tropinha dormimos até o final da tarde (chegamos 6 da manhã da festa), quando levantamos para comer ia dá 18 hrs, então todos nos arrumamos e fomos lanchar. E começou os comentários sobre a festa.Igor: Vocês não vão acreditar migooos. Fiquei com aquele bofe dos "cobiçados" que faz administração, o Gabriel. (Ficamos todos de queixo caído)
Rafa: Pqp, mas ele não era o "machão"? (Geralmente aqueles meninos hetero top)
Marcelly: Só por causa da "imagem" da família dele, amigo. (Assentimos um pouco tristes)
Leo: Depois vocês reclamam de mim KKK. Mas vou contar logo, fiquei com a Liah que faz medicina, pronto falei. (Quando leo disse isso todos nós rimos e nos espantamos, pois Liah era muito bonita e inteligente)
Rafa: Tu vai ter que explicar como foi isso em detalheees, mas me contem dona Marcelly e dona Andressa... (ficou um clima meio tenso, pq no meio da noite eu senti uma atração por Marcelly, talvez ela tenha sentido o mesmo)
Eu: Nem vem, eu fiquei bebendo e dançando a noite toda, mas não fiquei com ninguém. (Desfarcei bem)
Marcelly: Eu também não. (Ela ficou um pouco nervosa, tava quase estragando minha atuação)
Leo: E tu quer enganar quem, Andressa? Eu vi tu trocando olhares com a Júlia. Tão tendo um casinho é? Compartilha logo. (MEU DEUS, TAVA TÃO NA CARA ASSIM? Saí da sala onde estávamos comendo e fui para o meu quarto refletir um pouco)
Marcelly: Cala a boca Leandro. Andy volta aqui (Marcelly veio atrás de mim)
Contei a ela tudo o que aconteceu sobre a tal loirinha, no caso Júlia era o nome dela, falei que talvez eu quisesse ficar com ela. Marcelly era muito o meu bebê, mas nessa noite ela cuidou de mim, eu estava um pouco confusa sobre aqueles acontecimentos.
-
No outro dia acordamos de conchinha, sim eu tinha uma queda por Marcelly, mas eu nunca disse isso pra ela, ela se ditava hetero. Tomamos café da manhã e logo nos arrumamos para ir à faculdade, eu acordei decidida.
Chegando lá antes de começar a aula eu estava andando pelos corredores atrás de Júlia, depois de uns 15 minutos procurando eu a achei, ela estava vindo na minha direção, quando ela passou por mim peguei na mão dela e puxei pra um abraço.Júlia: Oii.
Eu: Eai não disse que iria me surpreender sta. Mistério? (Perguntei ironicamente)
Júlia: Bom, eu fiquei um pouco tímida. (Ela corou as bochechas, além de visivelmente estar nervosa)
Eu: Relaxa, eu não mordo KKKK. (Eu tentava de qualquer forma aliviar a tensão dela)
Júlia: Vem, vamos conversar em outro canto. (Eiii, vi vantagem aí KKK brincadeirinhaaa)
Estávamos indo bem, conversamos muitoo sobre tudo, o tempo ia passando tão rápido e a conversa estava tão boa e interessante com ela que decidimos matar aula para continuarmos na presença uma da outra. Após terminar a aula ela marcou de me encontar no cinema no outro dia 21:30.
....
Vesti uma calça moleton cinza, com uma camisa preta da Adidas e calcei minha sandália Adidas e fui.21:15
Eu: Já estou pronta indo para o local. (Aviso logo pra ela não me deixar plantada esperando)21:16
Júlia: Ótimo meu bem, já, já estou chegando. (ufa! Menos mal)21:16
Eu: Tá bebê, não demora por favor, odeio esperar. (Aviso de novo, só pra garantir kkkk)21:17
Júlia: Se isso for saudade é melhor se controlar KKK tô brincando, não vou te deixar esperando, não. (Sei que foi brincando, mas acho que ela tá plantando verde pra colher madurooo)21:20
Eu: Modéstia. (Encerro a conversa)Já no cinema Júlia escolheu um filme romântico, Por lugares incríveis. Quando o Theodore Finch e a Violet Markey se beijaram a Júlia puxou meu rosto e me beijou, no começo eu fiquei paralisada apenas ela se mexia. Depois correspondi e começamos um beijo mais gostoso, só paramos pra terminar de ver o filme KKK foi muito emocionante do começo ao fim, o beijo que ganhei foi a melhor parte, né...Quando estava esvaziando a sala Júlia me disse que pensou que eu não corresponderia o beijo. Então puxei ela pra um beijo melhor que o primeiro, eu já não estava mais travada ou com algum receio, apenas a beijei deliciosamente, era lento, nosso beijo encaixou muito e talvez eu estivesse fudendo minha vida legal.
-Fui deixar Júlia em sua casa, no caminho ela me abraçava e me dava selinhos demorados, eu tava amando, porém algo me dizia que ela estava com vergonha ou medo, no começo eu não disse nada pq queria que ela criasse intimidade pra conversar sobre tudo que quisesse comigo.
Quando chegamos em sua casa ela me chamou para entrar, nos beijavamos na sala, no corredor, no quarto, na cozinha, sempre escondidas dos pais dela. Eu sabia, com certeza esse era o problema, ela chamou os pais para me conhecer.Eu: Oii, meu nome é Andressa, sou amiga da faculdade de Júlia ela fala muito bem de vocês. (Eu tentava disfarçar ao máximo)
Tio Vitor: Oi, que bom que ela fala bem de nós, aliás não teria motivos pra falar mal, né amor? (Confesso que fiquei com um pouco de medo, não entendi muito o que ele quis dizer, mas ok)
Tia Márcia: Não liguem pro Vitor, ele fala isso pra assustar vocês meninas, rsrs. Mas Andressa fique a vontade, nós vamos subir, vem amor. (Sorri para ela que parecia o contrário do marido)
Eu podia ver o medo, vergonha e timidez no rosto de Júlia, mas confortei ela ao máximo dizendo que estava tudo bem. Ela me contou que o pai é sargento da polícia militar e por isso ele era assim bem duro, de repente o semblante de Júlia foi mudando ela parecia triste e uma lágrima escorreu em seu rosto, Juh me revelou que Vitor era muito preconceituoso e jamais aceitaria que suas filhas fossem lésbicas, ou era hetero ou ele as expulsaria da casa dele, Juh pediu que eu não guardasse rancor de Vitor e que depois poderia ser que eu até ganhasse a confiança dele e ele amolecesse um pouco o coração de pedra.
Uma missão nadaaa fácil, mas vamo que vamo né família, sou treinada pra isso KKKK e pensando bem minha recompensa será ótima = uma loirinha super linda e inteligente.
Próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade e tanto
RomanceAndressa e Júlia se conheceram numa tarde de faculdade e viraram amigas, mas Júlia queria mais que a amizade de Andressa e lutou pra isso. Contexto reaaaal. Se deu certo ou não você só descobrirá se acompanhar essa história... tá esperando o quê? va...