ANDRESSA ON
"Eu sei o quanto você ama nossa filha e que não a faria mal".
Essa frase se repetiu em minha cabeça até em sonhos, a aflição era grande. Será que a tia Márcia já sabe de tudo? Qual foi a reação dela? Ai deooos.Acordei já atrasada com uma ligação de Marcelly perguntando se eu iria para a aula hoje, confirmei para ela e saí correndo para o banho, pois eu chegaria muito atrasada.
Vi que tinha chegado os "meus dias" de mulher, que sacooo ter que aguentar uma semana inteira sangrando e sentindo a globeleza sambando de salto 15 no meu útero.
Me arrumei bem básica, coloquei um moleton preto bart simpson, uma calça preta (por precaução), e sandália básica. Penteei meus cachos e defini, ajeitei minha mochila da Adidas que comprei a pouco tempo, tive que passar tudo para ela. Fiz tudo isso numa correria danada, mas resumindo: cheguei atrasadérrima.
Por coincidência era a mesma professora de ontem que estava dando aula, ela parece bem jovem aparenta ter uns 27 à 30 anos, é elegante e ensina muito bem.
Eu: Com licença prof, posso entrar? (A sala estava num silêncio assustador)
Prof: Andressa, né? Pode sim. (Ela ajeitou a saia social cinza em seu corpo e apontou para dentro da sala)
Eu: Obrigada. (Desviei rapidamente o olhar da professora que parecia bem soltinha, além do que deveria)
Ao entrar ouvi as meninas suspirando, me elogiando e me chamando igual ontem, mas os meus olhos só caçavam uma mulher: Júlia. A encontrei, sentada no fundo da sala. Juh vestia uma jardineira jeans azul com uma camisa cinza por debaixo, sandália havaiana no pé, e um colar'zinho de praia no pescoço, essa mulher fica linda de todo jeito.
Júlia estava um pouco longe do meu grupinho de amigos, mais longe do que ontem... e com um menino? Quem é esse? O que? Não.
Será que ela se arrependeu do que fez ontem e tá tentando esquecer? Será que tá mesmo com esse garoto? Ele é alto, tem olhos bem pretos, é moreno e estiloso pakaaas, tem tudo pra conquistar ela, isso se já não conquistou. Mds sinto uma grande necessidade de chorar. Drogaaa, meu fucking sentimentalismo em ação.
Que ciúme é esse que nunca senti? Tava me queimando o peito. Mas tratei de controlar e ir sentar, Marcelly me chamou e eu fui. Sentei ao lado dela e de Igor, Rafa e leo estavam mais á frente.
Ao longo da aula eu olhava discretamente para Júlia com o tal garoto para tentar descobrir algo, mas nada... eles pareciam bem amiguinhos, e no impulso perguntei a Marcelly quem era o rapaz.
Marcelly: Aquele com a Júlia? Kkk é o Henri, jogador de basquete, filho de um empresário sócio da faculdade, ele chegou hoje e se apresentou antes de você chegar na sala. É um ótimo partido, as meninas suspiraram ao vê-lo, e parece que Júlia não perdeu tempo. (Senti minhas bochechas queimarem de raiva, logo agora que eu tava criando algo "pra valer" com a minha garota? Por que meopai???)
Ai ótimo, eu não posso fazer nada, nem perguntar à Juh porque ela não me deve satisfações. O jeito é engolir seco.
Na troca de professores Júlia se aproximou para pedir desculpa, ela me contou o que tinha acontecido e eu entendi.
Júlia: Ah, quase esqueci. Esse aqui é o Henri, nosso novo colega de turma, estudamos juntos na 5a série e aqui estamos de novo, Hehehe. (Ela puxou o garoto mais para perto, e eu me esforcei o máximo pra ser natural e educada)
Eu: Olá colega, tudo bem? (Estendi a mão para cumprimentá-lo e ele bateu forte, balançou meu braço junto)
Henri: Me chame de Henri, ou Henri gatão se preferir. (Credo, o sorriso dele transpareceu o "hetero top" que habitava nele. Ai não vou aguentar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade e tanto
RomanceAndressa e Júlia se conheceram numa tarde de faculdade e viraram amigas, mas Júlia queria mais que a amizade de Andressa e lutou pra isso. Contexto reaaaal. Se deu certo ou não você só descobrirá se acompanhar essa história... tá esperando o quê? va...