Cap 19

230 12 0
                                    

ANDRESSA ON.

Eu topei ir com Manulla à festa só pra ver a reação do casalzinho kk e pra falar a verdade, foi satisfatório.

Provoquei Júlia dando umas alfinetadas sobre o relacionamento de faixada dela e logo chamei ela para um lugar mais privado.

Andei em direção a uma porta que deveria ser acesso aos fundos do salão. Tava meio escuro lá atrás e perfeito para testa-la, alguns minutinhos depois Júlia apareceu com um copão de bebida na mão.

Eu: Me conta mais sobre esse namoro... ela beija bem? (Perguntei irônica chegando perto dela)

Júlia: Sim, muito! Bem melhor que tu. Amanda é um amor de pessoa. (Respondeu minha ironia me cutucando e deu um belo gole na bebida)

Eu: Olha que maravilha. (Ri e comecei a beijar seu pescoço, enquanto ela colocou os braços no meu ombro e eu prendi a sua cintura com os meus braços)

Encostei Júlia na parede e começamos a nos beijar desesperadas, o beijo dela era o mesmo que me acendia amor e tesão ao mesmo tempo. Nada mudou, a pegada era a mesma, porém ela se rendeu fácil, acho que era saudade da pegada da mãe aqui. Haha.
Ouvi sua respiração e batimentos descompassados.

Eu: Será que ela te faz sentir a mesma coisa que eu?? (Chupei novamente o pescoço dela, dei dois tapas na bunda e pressionei sua vagina com a minha coxa)

Juh: An...Não amor. (Ela gemia já entregue à mim)

Eu: De quem você é mesmo?  (cap 10)

Juh: TUA, TOTALMENTE TUA. (Júlia geme como se fosse um pedido pra eu foder logo ela)

Eu: Acertou gata. (Dei um sorrisinho vitorioso, afinal era sempre bom ouvir aquela voz fofa dizendo que era minha de alma corpo mente e coração)

Eu amava quando Júlia falava que era minha, eu queria que ela sempre lembrasse que tudo dela era meu e vice-versa. Eu queria além do físico dela, queria a paixão dela, o amor, o carinho, o respeito, a companhia, o tesão, mesmo que ela falasse isso por reflexo do tesão eu sabia que depois ela ficaria pensado nisso. E quando eu ouvia esse " SOU TUA" me queimava um fogo por ela, que eu entregava tudo de mim no nosso sexo pra que ela sentisse a resposta de eu ser toda dela também. Nós nos tínhamos de alma, corpo, mente e coração, todos sabiam.

Virei ela de costa para mim e mandei colocar as duas mãos na parede, logo ela fez isso e eu apertei seus seios, beijando o pescoço e ombros de Júlia, abaixei a mão direita para a calcinha dela que por sinal estava molhada só pelos beijos. Torturei um pouquinho apertando a virilha dela com meus dedos, puxei o vestidinho que ela estava e ela colocou minha mão por dentro de sua calcinha. Eu me derreti quando senti aquela xota molhadinha e quente, fiz movimentos em círculos massageando ela, enquanto Juh apoiou a cabeça pra trás em meu ombro, aproveitei e beijei ela de lado.

Enfiei 3 dedos nela devagar, fui acelerando as estocadas e fiquei fazendo movimento de vai e vem com a minha cintura na dela. Ouvir novamente aqueles gemidos abafados na minha boca, era espetacular. Senti que Júlia ia gozar e acelerei os dedos, quando ela chegou ao orgasmo eu ajoelhei no chão virei ela de frente para mim e comecei a chupar o líquido dela, apoiei a sua perna esquerda em meu ombro direito, de surpresa meti dois dedos nela de novo. Fiz movimentos de Dj circulares dentro dela e senti o jato na minha boca, Júlia deu um último grito de prazer. Lambi toda sua vagina e suas pernas, após terminar coloquei sua calcinha no lugar e o vestido também.

Abracei ela enquanto ela respirava ofegante tentando voltar ao normal. Eu que não sou besta nem nada, tinha levado uma garrafinha de água caso ela precisasse KKK peguei no chão perto da porta e dei na boca dela.

Eu: Saudade disso. Amo você. (Coloquei seu cabelo para trás da orelha e falei olhando em seus olhos).

Júlia: Também estava meu amor. Mas eu namoro. (Sussurrou fraca ainda com a testa na minha)

Eu: Talvez um dia ela aprenda pelo menos à te fazer gozar igual eu, mas só talvez HAHAHA. (Deboche é comigo mesmo)

Ainda sobre a festa; não nos falamos mais, apenas trocávamos olhares, pois Manuella e Amanda estavam nos monitorando muito bem.

Eu sabia que iríamos nos afastar depois disso, Júlia se sentiria culpada por ter traído a corna mansa, também iria lembrar do arrasto que fiz nas meninas, pra fuder de vez ia lembrar que eu fiquei com sua "best".

MANUELLA ON.

Meu nome é Manuella Corrêa, tenho 23 anos, 1.65 de altura, meu cabelo é bem curtinho um pouco acima do ombro, pra combinar com a minha paciência e delicadeza, não digo que sou magra, nem gorda, sou gostosa.
....
Comecei a me distanciar de Júlia quando soube que ela tava ficando com minha crush suprema. Eu nunca fui de me apaixonar, ninguém nem sabia que eu gostava de meninas, aliás, de uma menina apenas. Depois de saber que Júlia transou com a Andy, eu fiquei puta da vida, não suportava ouvir Júlia tocar no nome dela em nossas conversas, tampouco olhar pra Júlia e ver aquele brilho nos olhos ao falar de Andressa.

Ninguém tem noção do quanto eu queria transar com aquela mulher, sério ela era um pedaço do paraíso. Alta, cabelo cacheado na régua, tatuada, jogadora estilosa, e dizem que a pegada dela é ótima...porra quem não iria querer? Eu ficava de quatro quando a via passando nos corredores da facul.

Fiquei sabendo por algumas amigas do curso que ela tava "metendo o loco" e ficando com um monte de meninas, resolvi mandar direct e por incrivel que pareça ela respondeu. Marcamos de nos encontrar e ficamos, continuamos assim por uma semana, transamos e tudo mais. EU TAVA ADORANDOOO. Até que chamei ela pra festa da Júlia, aff, Andy topou ir de casal comigo e foi linda a cara da Juh KKK tadinha passou até mal quando viu minha gata.

Andressa sumiu por um determinado momento da festa, mas quando voltou disse que estava no banheiro arrumando o cabelo. O estranho é que ela não queria mais me abraçar, nem beijar, não quis mais nem ficar de mãos dadas. Tenho quase certeza que a Júlia invejosa falou alguma coisa pra envenenar minha gata contra mim.

5:30 da manhã
Eu: Vamos embora neném, quero aproveitar fora daqui. (Falei bem safadinha no ouvido dela)

Andy: Vamos, me dá a chave do carro que pedi pra ti guardar. (Sem relutar fomos para o carro)

O carro dela estava estacionado um pouco longe da entrada da festa. Chegando lá nos beijamos muito, entrei no carro já tirando meu salto, Andy entrou pelo outro lado tirando a camisa e eu puxei rapidamente meu vestido pra fora do corpo e pulei no seu colo. Ela rasgou minha calcinha com as mãos, eu já estava sem sutiã e ela começou a chupar meus seios enquanto eu quicava sem parar em seus dedos. Andressa me devorou sem pena, quem passava pela rua aquele horário saberia o que estava rolando ali dentro. O carro balançava muito, mas no calor do sexo não queriamos saber de mais nada além do orgasmo kk.

Foda-se todo mundo, eu tava com a mina que eu queria a muito tempo, nada estragaria minha felicidade mesmo que a gente terminasse esse nosso lance, eu já realizei minhas vontades, minhas metas, meus fetiches. Se for pra ser, será.


PRÓXIMO CAP....

Uma amizade e tantoOnde histórias criam vida. Descubra agora