ANDRESSA ON.
Bom, eu não entendi nada do que aconteceu, só sei que apanhei feio pra uma garotinha ruiva igual um gnomo e gostei KKK.
Mas falando sério, eu precisava terminar com Marcelly eu já não me sentia bem com esse relacionamento, percebi que estávamos tóxicas demais, todo mundo falava isso pra nós. Nunca fui de ligar muito pra opinião dos outros, mas minha antiga psicóloga me dizia assim: "Não leve críticas pro mal, elas são degraus. Quando te "xingarem" deite a cabeça no travesseiro e reflita as suas atitudes que levaram alguém a pensar isso e MELHORE".
Ouvir várias pessoas falando a mesma coisa me fez repensar e enxergar a verdade. Enfim terminamos, apesar de termos transado igual dois animais irracionais, eu levei Mah até a casa da mãe dela.
Pelo fato de eu ser branca demais as marcas começaram a aparecer, vi isso quando estava tomando banho já pra me direcionar até a faculdade.
"QUE MULHER LOUCA, VÉI. Ó ISSO COMO TÁ"
Vesti uma camisa grande branca, uma calça preta e minha havaiana branca.Passando pelos corredores da faculdade todos que estavam por ali olhavam para o meu corpo, me deu um pouco de vergonha, mas eu não devo nada pra ninguém então fui pra minha sala.
Igor: Bixa o que foi isso? Alguma onça feroz te atacou pelo caminho? Valhaaa mds, essa camisa é muito transparente amiga, dá de ver os ferimentos. (Ele ria, mas estava nervoso)
Leo: Uma onça ruiva que tem quase metade do tamanho da Andy KAKKAkKKK certeza que a otária pegou surra de bunda. (Leo e sua inconveniência de sempre)
Rafael: Miga, tá tudo bem? Você parece abatida, a cara da morte. (Rafa perguntou passando a mão em meu pescoço. AI CRLH!! Me afastei pq estava doído)
Eu: Terminei com a Mah e pra fechar o relacionamento com chave de ouro, ela fez isso comigo. Me deu medo dela, transamos selvagem, ela parecia estar descontando a raiva toda em mim. (Todos fizeram cara de preocupação, pois nenhum de nós conhecíamos esse lado dela)
Leo: Certeza que foi melhor vocês terminarem. Foi lindo, mas depois de um tempo vocês se machucavam mais do que se amavam. (Pela primeira vez vi Leo sendo fofo comigo)
Igor: Então disfarça porque ela chegou... (que arrepio nas espinhas, pqp.)
Marcelly: Oi gente, o que estão falando? (Ela cumprimentou os meninos, mas á mim não) Oi Andressa, que passarinhos são esses no seu pescoço? As calouras? Kkkk (riu ela sem humor algum)
Eu: A aula vai começar gente. (Falei e me virei rapidamente em direção à minha cadeira)
...
A última aula de psicanálise estava ótima, seria melhor se eu tivesse entendendo alguma coisa. Não prestei atenção na aula, eu chorava muito, professora me observava desde o começo e no término da aula veio em minha direção pra saber o que eu tinha:
Prof. Carla: Tá tudo bem Andy? Precisa de ajuda? (Ela pergunta com uma voz doce)
Eu: Na verdade preciso de um conselho prof. Carla. (Os alunos se retiravam da sala neste momento)
Prof. Carla: Sobre qual assunto? (Ela sentou na cadeira em minha frente)
Eu: Terminei dois relacionamentos, o primeiro foi maravilhoso em tudo desde o início ao fim, mas o segundo foi tenso, ela meio que me bateu na transa pq eu terminei, sabe? (Eu dizia enquanto a loira me observava)
Prof. Carla: Quer sair pra tomar uma cerveja, eai nós podemos falar sobre isso, tentarei te ajudar. (Se eu não estivesse na bad diria que a prof tá dando mole).
Ajeitei minhas coisas na mochila e fui para o estacionamento com a professora, peguei o carro e fomos em direção à minha casa.
Chegando lá deixei ela na sala.Eu: Cê pode ficar aqui, ou no meu quarto se não quiser ficar sozinha. Vou tomar um banho rápido. (jogo a chave do carro na mesinha de centro)
Prof. Carla: Fico no seu quarto então. (Iiih rapaz)
Eu: Belê, vem. (Fui andando e a professora me seguia)
Olha, até que a professora não é tão ruim assim. Apesar de ela ser bem mais velha acho que uns 38 anos, ela é conservada: Loira, cabelo ondulado batendo na bunda, ela é um pouco mais baixa que eu, usava um óculos bonito, e tinha um par de peito que meodeooos. Gente eu não sou tarada tá? O que me chama a atenção mesmo em mulheres é o sorriso e o olhar, e a professora tinha os dois muito atraentes.
Nós conversamos enquanto eu tomava banho...
Carla: Você joga futebol? (Ela pergunta, acredito que estivesse mexendo na minha mesa de medalhas)
Eu: Sim, jogadora cara. Akakkak (Falo e ouço ela rindo)
Carla: Se acha garota. (Diz ela ainda rindo) Mas me conta sobre seu namoro que deu errado.
Eu: Éramos melhores amigas, depois elevamos a amizade pra um namoro, era tudo flores, mas depois se tornou tóxico, eu pedi pra terminar e quando eu ia levá-la até sua casa nós transamos selvagem, mas senti que ela me agrediu como se fosse um fetiche. (Digo saindo do banheiro de bermuda jeans e um topper da nike, eu estava enxugando meu cabelo)
Carla: Isso é grave, você pensa em denuncia-la? Você também tem a opção de dialogar com ela e entender o porquê dela ter agido assim. (Falava ela cautelosamente)
Eu: Prefiro conversar, apesar de tudo eu á considero demaiiis em minha vida. Agora vamos sair. (Vesti meu moleton preto da nike e saímos do quarto)
Em direção à saída de minha casa a professora que estava à minha frente se abaixou e eu sarrei nela sem querer.
Eu: MEODEOS, ME DESCULPA PROFESSORA, EU NÃO VI QUE VOCÊ ABAIXOU, NA VERDADE VI, MAS FOI MUITO RÁPIDO. (Vi ela rindo da situação, não entendi)
Carla: Me chame pelo nome por favor, e não tem problema o que aconteceu, se quiser ir além dessa sarrada...você está autorizada. (Ela passou os braços em volta do meu pescoço e nos beijamos)
Ela beijava bem demais, era gostoso, mas isso me cheirava a encrenca. Carla por ser mais experiente me iludiria facilmente, mesmo assim fomos para o quarto novamente. Transamos muito a noite toda, por mais que eu soubesse que o controle era dela eu a dominei totalmente na cama. Eu estava no meu hábitat, levei como se fosse mais uma noite, mais uma ficante, por que foi realmente só isso.
No outro dia na faculdade eu não queria nem falar com Carla, ela se jogava pra cima de mim toda vez que nos encontrávamos, ela queria grudar em mim, mas pelo que meus amigos me contaram ela tinha um histórico ruim e pra completar era casada com um empresário.
Passou mais 1 mês e eu estava pegando geral, já que mesmo eu sendo quieta o povo falava que eu era pegadora eu pensei em realmente ser essa tal pegadora. Eu estava adorando, as meninas caiam de amores aos meus pés e a cada 2 dias eu tava com uma menina diferente. Ue, meu ego amava isso.
Já fazia 1 ano que eu não tinha nem notícia de Júlia, ela que se foda pra lá com aquela fodida da Amanda que ela diz ser perfeita pra ela. Eu só quero elas bem....bem distante de mim.
PRÓx cap.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade e tanto
RomanceAndressa e Júlia se conheceram numa tarde de faculdade e viraram amigas, mas Júlia queria mais que a amizade de Andressa e lutou pra isso. Contexto reaaaal. Se deu certo ou não você só descobrirá se acompanhar essa história... tá esperando o quê? va...