Cap 31

181 13 0
                                    

JULIA ON

Aquela noite terminou com um filme, chocolate quente, pipoca e outras besteirinhas. Andressa estava cuidando tão bem de mim que me doía lembrar que estou a evitando por causa daquele babaca, mas infelizmente eu não queria que ninguém tocasse em meu corpo, não depois daquilo.

Um medo me cercava de repente, eu até consegui lutar contra ele, mas não foi o bastante para sair de mim. Não consegui dormir direito, passei a madrugada toda tendo pesadelos e Andy estava atenta para tudo o que eu dizia a cada vez que eu acordava, ela falava coisas pra eu me acalmar e até me deu um pouco de água com açúcar. Essa mulher definitivamente era o meu anjo da guarda.

Fui dormir já eram 6 da manhã, dopada de sono quase apagando senti Andressa levantando da cama mesmo tendo ficado a noite acordada junto comigo, ela saiu provavelmente iria fazer algo para comermos, depois disso não sei mais de nada, dormi e muito.

Um sonho me invadia, agora tudo era claro, as cores da "rua" onde eu estava eram alegres. De repente apareceu uma "eu" com a mesma roupa que estava ontem na hora que Henri tentou fazer maldade comigo.

Juh do sonho: Talvez você não deva se prender a mim, nem á elas. (Ela apontou para "eu" adolescente e "eu" criança) Andressa é uma boa garota, não a rejeite, não a maltrate, enviamos ela como seu anjinho. Só ela poderá te livrar desses traumas que somos, se permita viver isso e esqueça dos caras que nos fizeram mal, pois eles terão o que merecem. (Ela apontava a todo momento para a criança e adolescente...Senti um alívio, um impulso no peito me fez acordar)

Sentei na cama e gritei para Andy que não demorou a chegar. Ela entrou correndo no quarto perguntando se havia acontecido alguma coisa.

Eu: Não, só me perdoa por está te evitando, eu juro que vou me esforçar. (Abracei ela de forma espontânea, mas ela não movimentava os braços e nem me apertava)

Ela: Calma amor, eu te entendo totalmente. Vou te levar para a casa dos teus pais, eles estão preocupados. Mas antes vamos até a cozinha tem um lanchinho te esperando. (Assim fomos)

-

Eu não sabia o que falar para meus pais assim que chegasse em casa, mas eu tenho a namorada perfeita, né?! Andressa me explicou no caminho de casa o que ela tinha dito à minha mãe pra despreocupá-la. Escutei tudo e repeti para ela o que ia dizer para minha mãe, e ela ainda acrescentou que se eu sentisse medo, poderia dizer que ainda tava com um mal-estar da doença.

Esse foi o combinado, já na minha casa cumprimentei meus pais e Andy me levou até meu quarto, deixou minha mochila em cima de uma poltrona qualquer e vi quando deixou uma barra de chocolate dentro do bolso do moleton que ganhei dela.

Quando saiu me mandou beijinho com a mão e disse sem som "Eu te amo muito", eu sorri e disse também sem som "Te amo mais". Esperei ela trancar a porta para eu ir até o moleton pegar o chocolate, mas me surpreendi. Além do chocolate tinha uma rosa vermelha muitooo lindaaa e um pedaço de papel escrito:

Para a minha namorada gata que vive com fome não importa a hora. Quero que fique bem, eu já disse que te amo hoje???? Toma mais um "Te amo Ana Júlia", logo voltarei para te mimar❤

Sorri sozinha, ela era a coisinha mais fofa do mundo. Se um dia eu aceitei menos que isso eu me recuso a lembrar.

Comi meu chocolate enquanto ouvia nossa música da Elis, e uma paz gigantesca me invadiu, lembrei do sonho e fiquei tranquila com toda aquela situação.

ANDRESSA ON.

Eu sabia que ela não ia aguentar por muito tempo para ir ver o que eu tinha deixado no moleton, então saí dali para distrair meus sogros pra que nenhum deles interrompesse ela.

Uma amizade e tantoOnde histórias criam vida. Descubra agora