Cap 22

175 13 1
                                    

MARCELLY ON

Inacreditável, tô vendo mesmo o que eu acho que tô vendo?????
Passei a mão nos olhos e confirmei, era ela. Andressa estava mais linda do que nunca, cabelo na régua, estilo novo, tatuagens que eu ainda não tinha visto, aparentava ser uma mulher madura, mais velha, e o que mais chamou atenção ela estava sozinha, sem namorada, nem ficante, nem sequer um amigo. Foi então que me aproximei pra tentar puxar assunto, espero que ela já tenha me perdoado pelo que fiz com ela no término e todos os vacilos que dei após também.

Eu: Andyyy, é você mesmo? (Gritei mostrando empolgação)

Andressa: A própria, hehehehe. (Ela confirmou de um jeito calmo)

Eu: Já me perdoou pelos vacilos?? (Falo um pouco triste e envergonhada)

Andressa: Claro que já, não quero que o passado me atordoe mais, ele já teve bastante controle por muito tempo sobre minha vida, não é? (Ela falava e eu me encantava mais, até o vocabulário da mulher tinha mudado)

Eu: Mdsss, como cê tá diferenteee. O cabelo, a roupa, a voz, a falaaa. E essas tatuagens??? Tá namorando??? Tá fazendo o que da vida??? Me contaaaa. (Por deoos, quanta curiosidade me invadiu naquele momento)

ANDRESSA ON

Eu ria tentando achar respostas pro questionário enquanto Marcelly continuava a atropelar as palavras.

Eu: Acredito e espero que essa mudança tenha sido para melhor KK. Gostou das tatoo's? Faz pouco tempo que às fiz, quero mostar para os meninos hoje, aliás se quiser ir conosco hoje para uma pg estás convidada. Mas respondendo suas perguntas, tô no mesmo trampo ainda, terminei o curso e vou iniciar outro semana que vêm, e tô solteira faz mais de 2 anos que não sei o que é uma boca, pretendo continuar assim. (O melhor era as caras e bocas que Marcelly fazia ao ouvir tudo)

Mah: Tô chocada com tudo isso. Mas acho que tenho uma novidade que vai chocar mais que essa de tu não beijar alguém a mais de 2 anos KKK espera um pouco. (Pqp lá vem bomba)

Vi a garota agora de cabelos castanho claro se levantando, indo até o pula-pula e voltando com um menino segurando na mão dele. Era um neném branco, gordinho, cabelo liso escorrido demais mds, era a cara de Marcelly.

Eu: Nãaaaao. Mds não acredito....tô pasma....é teu esse????? Marcelly pela fé, não é verdade isso.... tá tirando comigo? (Não tem como manooo)

Mah: Esse é meu neném, Henrique Fillpi Castro. Acredite se quiser, tive um caso rápido com o pai dele, trabalhávamos juntos e um dia ficamos e acabou acontecendo, ele soube que eu tava grávida e não quis assumir o filho, me disse que pagaria pensão pro garoto e sumiu. Aí voltei pra cá com um novo amor na minha vida, meu filho. (Dizia ela enquanto fazia carinho no menino)

Eu: Porra mano, essa foi braba. E eu nem desconfiei de nada, que inocente da minha parte kk mas não se preocupe pq agora ele tem 3 tios e uma tia tudo gay pra ajudar a sustentar ele, certeza que o garoto vai amar, né Fillpe? (Banguncei o cabelo do garoto e nós rimos)

Eu pensei que nunca mais teria um contato saudável com Marcelly depois do nosso término, mas percebi que eu não era a única pessoa a ter mudado ali.

Depois de eu pagar um lanche para Marcelly e para seu filho, nós fomos embora para nos arrumarmos para ir à festa. Vesti um conjunto de camisa e short moleton com a cor da bandeira lgbt, e coloquei um tênis branco da Fila.

Marcelly ligou avisando que chegaria um pouco atrasada, pois tinha que deixar Fillpe com a avó. Os meninos já estavam nos esperando quando eu cheguei.

Uma amizade e tantoOnde histórias criam vida. Descubra agora