5 meses depois
JÚLIA ON.
Depois de um tempo travada em Andressa percebi que Amanda estava fazendo de tudo para me ver bem, ela foi a única que me acompanhou nessa caminhada até aqui. Vou contar resumidamente o que aconteceu nesses meses que se passaram: pra quem olhava de fora parecia que nada tinha mudado, mas na minha visão de mundo TUDO MUDOU, o universo deu uma bagunçada fodida na minha vida.
Depois de descobrir em tempo real que Andressa estava ficando com Marcelly eu entrei em uma profunda depressão, sim, daquelas que não se levanta, que não dá vontade de comer, que dá crise de choro, crise de existência e muita outras coisas ruins, eu me via TOTALMENTE DEPENDENTE da Andressa. Isso é foda, era como se eu tivesse apoiado minha cabeça em seu ombro depois ela fosse embora e meu pescoço quebrasse com o peso que apoiei confiando que ela estaria ali pra mim sendo meu alicerce.
É horrível ser quebrado e persistir naquilo como se não tivesse outra saída, DEPENDÊNCIA EMOCIONAL É FODA se preservem amigos, mas o que eu ganhei com o erro não pode ser tirada de mim, a experiência.
Mesmo que Amanda e eu termos ficado antes de Andressa com Marcelly, eu dei uma travada geral na minha vida e não quis mais ficar com Amanda. Ela ia todo dia em casa em 3 meses, ela estava quase se mudando para o meu quarto, vivia me falando coisas fofas que alegravam meus dias, ela me dava presentes, me mandava cartinhas escritas à mão, e também ajudava meus pais em tudo, só pra ganhar a confiança deles e advinhem.....ela ganhou.
Depois de quase 1 mês do ocorrido com Andressa, eu aceitei namorar Amanda, talvez eu precisasse de mais tempo para me recuperar, mas eu tive medo de perder Amanda também, então decidi dar essa chance para um recomeço. Ela estava sendo perfeita comigo como jamais Andressa foi, Amanda era carinhosa, prestativa demais, cuidadosa, fofa, ela sabia como me tratar. Já estávamos 4 meses namorando, ainda estávamos na fase de "tudo flores" do relacionamento, ela me levava pra passear na praça, pagava lanche todo dia e mandava até minha casa.... ela tinha tudo que eu queria, Amanda É A GAROTA PERFEITA.
....
Até então esses 4 meses de namoro eu não tinha contado nada aos meus pais, eu tenho medo da reação do meu pai, mesmo tendo 18 anos eu não me sinto preparada pra sair de casa sendo EXPULSA (meu pai não vai me aceitar), mas Amanda estava insistente demais para contar à eles que estávamos namorando, ela dizia que precisava me assumir pro mundo, que queria casar comigo e queria a bênção dos meus pais, foi aí que nossa relação deu uma desestabilizada legal.
E sobre Andressa; Eu não sabia muita coisa sobre ela, ela se afastou, fingia que não me via pela faculdade e em qualquer outro lugar que trombasse comigo. Raramente trocávamos um "oi". Só sei que ela continua com Marcelly, mas sei que não é exatamente só com Marcelly, com umas 3 além dela. Andressa era linda, inteligente, estilosa, cheirosa e mil outras coisas boas, mas o que importava era o caráter e o dela é bem pra baixo. Eu sinto um pouco de raiva dela, posso confessar que fui filha da puta com Amanda no começo do namoro porque eu transava com ela pensando em Andressa, eu me tornava agressiva por conta dela, e isso me fez pensar muito que eu não queria me rebaixar e ser igual a ela, então melhorei tanto pra manter uma relação boa com Amanda quanto pra ser melhor como pessoa no geral.
.....
Meses á frente.
ANDRESSA ON.Passaram 9 meses que terminei com Júlia, estou ótima. Namoro com Marcelly, na verdade eu nem posso dizer que namoro com ela porquê eu não aceitei nenhum dos 3 pedidos que ela já fez (um deles em público) digamos que ela seja minha ficante fixa. Faz 1 mês que tô ficando com duas calouras, elas são lindas e beijam bem (nada que se compare à Júlia). Nesse meio tempo que fiquei com outras meninas eu avisei Marcelly, mesmo que estivéssemos dado uma pausa no relacionamento, mas passou uma semana e voltei com Mah, e foi aí que tudo começou a embolar de vez.
Eu: Mah, preciso te falar uma coisa. (Chamo ela pra sentar na cadeira á minha frente)
Marcelly: Fala amor. (Diz já em tom de preocupação)
Eu: Éé......eu.....eu acho que não tá dando certo.. (Isso mesmo, eu estava nervosa, mas saiu)
Marcelly: O que tu está querendo dizer com isso amor? (Vi ela querendo chorar)
Eu: Que eu tô te fazendo mal, todo mundo me julga, e nossos antigos amigos estão querendo minha cabeça porquê te viram chorando, eu não consigo, te amo muito, mas não vai dar. (Falo passando a mão no rosto já muito angustiada)
Marcelly: Calma, nós somos amiguinhas lembra? Eu chorei não foi por você, eu só estava me sentindo pesada, é a vida. Mas por favor, não me deixa, se quiser pode ficar com aquelas meninas. Eu espero. (Eu já não a reconhecia mais, Marcelly estava se humilhando)
Eu sei que eu era a errada da história, foi justamente por isso que eu não queria mais continuar com isso, Marcelly era tudo que eu tinha, e eu mesma estraguei com tudo.
Eu não consegui falar mais nada só abracei forte ela e fui dormir, ela foi em seguida já que estávamos morando juntas...
No dia seguinte acordei por volta de meio dia e meia, vi que as coisinhas dela estavam todas arrumadas em 3 malas. "Fudeu".Marcelly: Acordou? Preciso que me leve pra casa da minha mãe por favor. (Ela já estava arrumada para ir embora...Era melhor assim)
Eu: Tá vou me arrumar e já volto, sabe onde tá a chave do carro?. (Sem esperar a resposta fui para o banheiro)
Fiz minhas higienes sem demorar muito porquê depois de deixá-la na casa da minha sogra eu teria que voltar para me arrumar e ir à facul. Saí do banheiro com um short meio colado e sem nada na parte de cima, mas peguei a primeira camisa que vi pela frente. Marcelly estava me olhando cuidadosamente como se quisesse guardar aquele momento, ela caminhou até mim e me surpreendeu.
Mah: Tira essa roupa, AGORA ANDRESSA. (Eu olhei assustada enquanto ela me ajudava a retirar rapidamente a roupa do meu corpo) Você vai fazer o que eu mandar, minha cadelinha. (Porra, uma ruivinha de 1,60 me dominando, confesso eu cedi)
Eu: Tá, mas vai com calma tá? (Eu estava com tesão e medo kk)
Nesse momento Marcelly arrancou a roupa que ela estava vestida, se jogou na cama e eu pulei pra cima dela. Em meio ao beijo senti suas unhas cravarem em minha costa perto de meus ombros, doeu mais quando ela arrastou até minha bunda, soltei um gemido de dor, ela mordeu meu lábio com força e senti o gosto de ferro do sangue. O QUE DEU NESSA MULHER?????? Ela lambeu e chupou minha boca, desceu pro meu pescoço e começou a morder, por um momento eu pensei que ela tivesse arrancado um pedaço da minha pele com os dentes, mas ela estava fazendo chupões como se estivesse marcando território. Ela inverteu as posições e sentou em cima de mim, Marcelly me enforcou com a mão esquerda enquanto rebolava no meu colo, o que por sinal me deixou de "4 por ela" kkk
Marcelly: Geme pra mim sua cadela, minha gostosa. (Eu não conseguia dizer nada, eu gemia alto demais)
Nunca vi Marcelly nesse estado, senti um tapa no meu rosto o que me fez soltar um grito de dor e prazer ao mesmo tempo. Ela estava dando tapas nos meus seios e isso tudo me fez gozar junto à ela. Insaciada eu puxei minha cinta que estava ao lado da cama e vesti. Distribuí tapas fortes na bunda de Marcelly o que deixou a região muito vermelha, eu coloquei ela de 4 pra mim e puxei seu cabelo com força e meti nela, seus gemidos poderiam ser ouvidos por toda a vizinhança. Aumentei a velocidade da metidas nela sem parar, ela gritava e se empurrava cada vez mais pra mim e seu corpo tremia, parei devagar, tirei o membro para fora dela e despenquei na cama. O QUE ACABOU DE ACONTECER AQUI????? Tá foda.
PRÓXIMO CAP....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade e tanto
RomanceAndressa e Júlia se conheceram numa tarde de faculdade e viraram amigas, mas Júlia queria mais que a amizade de Andressa e lutou pra isso. Contexto reaaaal. Se deu certo ou não você só descobrirá se acompanhar essa história... tá esperando o quê? va...