JULIA ON
Eu estava sendo muito trouxa pra Andressa, eu a amo, mas se esse amor não foi o suficiente nada pode ser. Depois de tudo o que conversamos naquele bar eu entendi que ela é o amor da minha vida, mas também entendi que por enquanto esse amor não é pra ser vivido por nós.
Andy pagou a conta e fomos pra sua casa como eu havia pedido, eu queria muitooo ficar com ela hoje. Era a bebida junto com amor, com saudade do tempo que vamos passar longe uma da outra, junto com raiva, tudoo num misto bom e ruim ao mesmo tempo.
Como sempre a Andressa ligou para meus pais pra avisar que essa noite eu ficaria na sua casa por conta do horário. Apesar de tudo, meu pai se procupava muito comigo e com minha irmã, ele nos trata como se fossemos as eternas princesinhas dele, então quando eu saía com Andressa ele me deixava dormir com ela por medo de que acontecesse algo ruim caso eu voltasse sozinha muito tarde para casa.
Andy: Tudo bem tio Vitor, okay entendi. Sim, vou cuidar dela por vocês. Hehehe. Beijos, boa noite, tchau tchau. (Vejo ela desligando o celular e deixando em cima da mesinha da sala)
Eu: É incrivel como meu pai cai fácil na sua lábia, ele sempre foi durão com todos meus namorados e amigos, mas com você é diferente...se bem que você é muito boa em levar as pessoas na conversa, né? (Falo dando um gole no copo de água que eu havia pegado na geladeira)
Andy: Não, eu não levo ninguém na lábia, tem como tu não guardar rancor do término e ficarmos amigas numa boa? Por que se não der eu te levo até tua casa e fica por isso mesmo. (Ela fala com um tom de raiva pelo meu comentário)
Eu: Não precisa, vamos ficar de boa. Posso te dar um último abraço? (Digo fazendo uma carinha fofa pra ela não negar meu pedido KK)
Naquele abraço eu senti meu coração se relaxando ali, besta, isso que ele é UM BESTA!
Num encaixe e sintonia perfeita ela me deu um beijinho na testa, eu fui retribuir o beijo na sua bochecha, mas ele acidentalmente pegou no canto da boca. Ela me olhou no fundo de meus olhos e nos beijamos desesperadas uma pela outra.
Pulei no colo de Andressa que já apertava minha bunda alternando com a costa descontroladamente, seus olhos me miravam escuros de desejo naquele momento.
Eu: Me leva pro quarto e me usa, sou totalmente tua Andressa. (Eu como sempre...já estava entregue)
Andy: Não! Hoje eu vou te chupar na casa todinha. Começando pela sacada. (Eu amo o jeito dominadora dela)
Eu: Tá, vai ser tudo do teu jeito amor. (Meio estranho na sacada, mas tá escurinho e tem ar fresquinho vou amar)
Andressa mandou que eu fosse na frente, eu fui e sentei no sofázinho que tinha na sacada, esperei uns 5 minutos ela aparecer. Tinha em mãos uma venda preta, um chicote e uma fita preta que suponho ser para me prender. Logo ela sentou em meu colo e começou a me beijar, tava começando a subir um calor no cu e ela colocou a venda em meus olhos, ela continuava a me beijar, de repente senti ela puxando minha camisa e logo em seguida meu sutiã.
Senti um arrepio por conta do vento frio ali daquele ambiente, passou um tempinho (imagino que ela estivesse se despindo) mas o que eu não esperava foi a chicotada que levei na barriga, nas costelas. Aquilo não doía, mas ardia e dava mais vontade de sentir Andressa em mim. Depois de me atiçar bastante ela chupou meus seios com muita vontade, isso me fez soltar um gemido sem nenhum medo de que alguém nos flagrasse ali. Ela contudo, tirou o resto de roupa que ainda me cobria e me devorou ali mesmo.
Nunca senti Andressa tão feroz/selvagem como hoje. Ela me amarrou as mãos e me virou pra que eu ficasse de joelhos no sofá e de costas pra ela, logo ela me batia com o chicote na bunda e fazia movimento de rotação com o dedo em meu clitóris. Eu gritava de tesão, Andressa enfiou os dedos de surpresa em mim e me abraçou por trás apertando meu pescoço, ela chupava meu pescoço e aumentava cada vez mais o ritmo das estocadas.
Andy: Diz que é minha. (Ela fala autoritária no meu ouvido enquanto aperta a mão em meu pescoço)
Eu: Aaan....eu ......sou tua... tuaaaa. (Os gemidos e a vontade de gozar faziam minha voz falhar)
Andy: Exatamente, lembre disso sempre. (Disse afroxando a mão em meu pescoço e continuando as estocadas com força)
Eu: Lembrarei. (Nesse momento eu senti que não falei só por conta do calor da transa, isso ecoava na minha cabeça ao perceber que eu realmente sou dela)
Continuamos quentes pelo resto da noite até o começo da manhã, perdi as contas de quantas vezes gozei. Acordamos 11:30 com muito sono e cansaço (alegamoss que por um bom motivo...ótimo motivo KK)
Eu: Bom diaa amor.
Andressa: Bom dia bebê, tá cansada?KKK
Eu: Simmm, eu poderia viver uma vida inteira contigo nesse quarto, mas eu tenho uma faculdade pra ir, sabe?
Andressa: Então vamos, levanta que eu vou fazer um café pra você ir embora se arrumar pra aula.
-
Tomamos o café da manhã em paz, eu a olhava sem parar estudando cada detalhe seu, senti meus olhos se enchendo de lágrima ao lembrar que depois disso não seriamos mais nada, além de amigas e "ex namoradas".
Depois de Andressa me deixar em casa, me arrumei e peguei uber e fui até a faculdade. Eu estava vestindo um cropped preto, uma calça de época e um tênis branco.
....
Depois da aula estávamos na lanchonete da praça, meus amigos e eu.
Gabriel: Amiga não olha agora, mas chegou a Andressa na praça. (Gabriel falou enquanto os outros faziam uma cara de susto)
Manuella: Cala boca Gabriel, que tonto! (Diz ela um pouco preocupada com minha reação)
Eu: Deixa, nós estamos bem como amigas. (Digo olhando em direção à Andressa e sentindo muito ciúme, pois ela estava de braços cruzados com a ruivinha amiga dela)
Marcos: Sim, dá pra vê pelo seu olhar de apaixonada na sua amiga que vocês tão bem. (Debocheeee)
Eu: HA HA.... muito engraçado, mas não tem como esquecer o amor da sua vida. (Falo com lágrima nos olhos)
Manuella: Calma meu bem, você vai superar, estamos aqui pra superar juntos. (Nesse momento nos abraçamos todos)
Eu: Amo vocês amigos.
Vi que ela olhou rápido, sorriu para mim e logo se virou continuando a conversa com seus amigos. E acreditem vocês ou não, eu estava me mordendo de raiva, a ruivinha sentou na frente da Andressa e pareciam até namoradas. QUE DROGAAAAAA!
PRÓXIMO CAP.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade e tanto
RomanceAndressa e Júlia se conheceram numa tarde de faculdade e viraram amigas, mas Júlia queria mais que a amizade de Andressa e lutou pra isso. Contexto reaaaal. Se deu certo ou não você só descobrirá se acompanhar essa história... tá esperando o quê? va...