JÚLIA ON
Ouvi o final de uma conversa de Andressa por ligação, juro que não foi por querer, mas ouvi. Eu estava chegando na porta do quarto para entrar e ouvi o final da conversa:
[...]"Cê sabe que amo tu demais, né?! Sou grata á essas suas ajudas, quando você precisar estarei sempre aqui. Beijos".
Uma certa mágoa me atingiu, será que ela tem outra?. Não sei, só sei que voltei até a cozinha para beber uma água e depois retornei para o quarto. Até tentei ser fria, ignora-la até que ela percebesse e me perguntasse, mas eu não consegui segurar minha impulsividade...
Eu: Quem era na ligação? Pra quem você disse que ama a não ser eu e minha sogra? (Cruzei os braços em cima dos peitos a olhando séria, ainda mais aquele sorrisinho cínico dela que só aumentava meu ódio)
Ela: Eitaaaa ciúme!!! Hahaha. Você e minha mãe são as únicas mulheres nessa Terra que eu serei rendida aos pés. Mas caso você não saiba, a gente também ama os amigos, OS DE VERDADE. (Senti a irônia nesse final)
Eu: ENTÃO ME DIZ QUEM ERA!!! (Uma crise de ciúme me atacou)
Ela: Era uma amiga de infância, Kate. Ela é uma grande advogada, pedi ajuda à ela para pegarmos Henri, já mandei as provas que tinha contra ele, eaí Kate mandou pro amigo dela delegado que nos confirmou que o covarde do Henri irá ficar preso por um bom tempo. O delegado, Kate e eu armamos um plano perfeito para pegar o safado, vou te explicar direitinho depois que eu terminar de comer essa delícia de lanche. (Sei quando Andressa fala a verdade, e essa era a verdade. Era melhor ter me falado logo pra evitar conflitos)
Deixei ela comer tudo para terminar de me explicar o plano. Essa mulher é tudoo, gente!!!
Andy: Ah, Kate também me indicou uma amiga dela psicóloga super top pra você. Se quiser, posso te levar no consultório dela, tenho o endereço anotado. Pense bem, ela é ótima profissional e super procurada no estado. (Ela terminou de falar e eu não pensei duas vezes)
Eu: Quero sim, eu preciso. (Falei decidida e Andy sorriu)
Fico feliz com o que aconteceu, conseguimos facilmente resolver o mal entendido, e o melhor de tudo é que foi na base da conversa e jogo limpo. Parece ser algo quase bobo, se não fosse a dificuldade que tínhamos de dialogar antigamente. Um sinal de evolução e é isso que quero sempre no nosso relacionamento, evolução!!!
...
Passamos mais duas semanas assim...Andy contratou uma segurança particular da empresa da amiga, escolhemos que fosse uma mulher pra eu conseguir confiar um pouquinho mais, Andressa parecia preocupada em parecer vulnerável para as pessoas.
Andy: Então Natália, me disseram que você é de confiança. Cuide da minha Juh conforme o prometido, caso algo desande posso contratar alguém para ir atrás de você do mesmo jeito que te contratei, certo?! E talvez um processo na empresa por quebra de contrato me dê um bom dinheiro kk (Andressa riu sem humor para a moça)
Natália: Sim, senhora. Estamos entendidas, meu trabalho é um só, proteger a senhorita Júlia "24 por 48". (Terminou então a conversa à partir dali e começou a ação...)
....
Natália andava comigo para todo canto, como diz ela 24 horas por 48. Ela usava roupas normais do dia a dia por que tinha que esconder a arma. Não nos falávamos muito porque Andy meteu medo na menina, coitada, e também por ela ser muito profissional prefiria prestar atenção no movimento de pessoas próximas.
..
ANDY ONEra hoje o grande dia de pegar aquele desgraçado, tudo pronto! A parte boa dessa merda toda, era que eu ia reencontrar Kate depois de um bom tempo.
Mandei mensagem pra ela que prontamente me respondeu, disse que já estava com o delegado, a aprendiz e os policiais, e que estavam só me esperando para dar "play" no combinado.
Antes de sair liguei para Júlia, pedi que ela ficasse em casa e que eu iria para um compromisso, ela desconfiou e pediu que eu tomasse cuidado. Assim eu fui para o shopping.
-
Kate: Lauren você está pronta? Sabe o que tem que fazer, né? (Perguntou para a jovem)
Lauren: Sim senhora. Conversar com ele até reunir provas, ter cuidado para não bater na audição debaixo da mesa, não deixar ele tocar em mim. (A jovem falou e deu um gole na água de seu copo)
Delegado: Essa é minha garotinha, vai dar certo!! Vou indo lá pra fora agora para direcionar os meninos cada um pro seu lugar, até depois senhoras. (Reverenciou nós três e saiu)
Era isso. Estávamos todos e todas prontas, Kate estava com colete à prova de balas, do lado esquerdo com um policial mirando a arma no suposto lugar onde Henri sentaria.
Eu estava do lado direito com um policial fazendo a mesma coisa que os outros. Deixamos um agente também nos passando informação pelas câmeras de segurança do shopping. Estava tudo como planejado, inclusive a Lauren estava conversando com Henri pelo meu celular, e ele disse que já estava chegando na sorveteria que ela estava.
Esperamos mais uns 10 minutos e o agente nos avisou quando ele passou pela entrada do shopping, nos posicionamos pra valer e Lauren fingia mexer no celular quando ele estava chegando na mesa dela.
*Audição on*
Henri: Oi, Victorya?!
Lauren: Sim, eu mesma. Você é o Henri.
Henri: Sim gata, pessoalmente você é mais linda ainda.
Lauren: Ah, obrigado. Mas...você sabe que sou de menor, né Henri?
Henri: Pra mim isso não é problema.
Lauren: Que bom então.
Henri: Vamos que vou te levar pra conhecer meu apartamento. Lá tem vários brnquedos pra você Kkk
Lauren: Vou te levar pra conhecer um lugar melhor.
*Audição off*
Vimos Lauren se levantar e dar 3 passos para trás, enquanto os policiais correram com as armas apontadas em direção de Henri dizendo pra ele não reagir. Ele até pensou em correr, mas percebeu que estava cercado e se rendeu.
Sinceramente? Aquilo ali me deu paz, ver ele sendo algemado e preso. Meu único medo era de Henri tentar contra a vida de Juh, acho que eu não resistiria se acontecesse algo com ela.
Me aproximei para esfregar minha vitória na cara dele.Eu: Seu Henri, que PRAZER REVÊ-LO. Aliás um prazer enorme, putinho burro você é. (Falei cínica me aproximando do infeliz)
Henri: Como não imaginei que isso seria uma armação sua? Vagabunda. (Ele se rebate nos braços dos policiais que o seguravam)
Eu: Deve ser porquê você é um psicopata burro pra um caralho igual à todos, decifrável, como rato em ratoeira. (Falei e dei 3 tapinhas leves no lado esquerdo de seu rosto)
Henri: Sua desgraçada, vou te matar e depois destruir com Júlia também. (Sabia que ele ia reagir descontroladamente, então provoquei)
Eu: Ah, obrigado! Isso vai ser mais uma acusação contra você, tenha uma boa sorte no presídio. Acredito que vá precisar muito de sorte, afinal ser pobre não é muito fácil, já que sua família querida vai falir logo logo. (Dito isso Henri foi levado para a viatura, preso em flagrante)
Fomos para a delegacia pra depor, chamei Júlia, pois ela o acusaria pelos crimes que ele tentou contra ela. A família dele também foi intimada, pois foram levantadas as "suspeitas" e a investigação seria feita à partir dali.
Cont......
Voltei dps de tanto tempo KKKKKKK sorry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade e tanto
RomanceAndressa e Júlia se conheceram numa tarde de faculdade e viraram amigas, mas Júlia queria mais que a amizade de Andressa e lutou pra isso. Contexto reaaaal. Se deu certo ou não você só descobrirá se acompanhar essa história... tá esperando o quê? va...