JÚLIA ON
Meu nome é Júlia, tenho 18 anos, cursando meu primeiro ano em administração, moro com meus pais ainda, mas estou louca pra ter meu cantinho logo. Não sei como explicar, mas tenho uma queda imensa por jogadores de futebol! hehehhe. Talvez seja porque eu também jogo e gostaria de ter alguém que fosse apaixonado por futebol.
Eu treino com meu time 3 vezes por semana, físico, técnico e tático. Eu era zagueira, mas foi preciso eu atuar no gol, pra isso recebia apoio de Amanda, que também jogava. Amanda tem 24 anos e gosta de meninas, eu comecei a gostar dela como amiga, ela era bem simpática e carinhosa comigo e eu amavaaaa isso, não vou negar que eu AMO demaaiiis ser mimada.Já fazia um tempo que eu tinha terminado meu namoro com o Max, acho que tô começando a gostar de uma menina que cursa pelo segundo ano psicologia, ela é linda, tem cabelo cacheado, alta, uma tatuagem grande no centro do pescoço, um shape perfeito, joga muito e é muito estilosa por isso as meninas caem em cima dela. Marcos me perguntou de quem eu estava gostando....
Marcos: Tem certeza Júlia? (Ele questiona, sabe que não me apego muito por conta de um trauma)
Eu: Sim, eu quero muito ela, conhecer ela e ficar com ela. (Falei de Andressa para Marcos, talvez eu esteja fudida kkk)
Marcos: Eitaaa, perdemos uma soldada?? (Brinca e sorrimos)
Eu: Ainda não, mas você pode me ajudar a chegar nela? (Falo receosa pelo fato de Andressa ser uma gata, deve ser difícil)
Marcos: Tá bom vou ser cupido, só não vai dar bote errado Juh, peloamord. (Quando marquinhos disse isso eu fiquei mais nervosa ainda)
Eu: Faz a tua parte e deixa que a minha eu tento. hahahahaha. (Ele fez cara de bravo e depois rimos com a situação)
....
Depois de já ter conversado com Andressa por Whatsapp e não ter revelado minha identidade, resolvi chama-la para uma festa e na festa ela teria que me achar, pegar sinais, mesmo achando que não seria muito difícil ela descobrir, pois na balada lgbt+ nós trocamos olhares muito frequentes.
18:40
"Loirinha": -Oi Andressa, que tal irmos á uma festinha de alguns alunos do curso de administração hoje? (Sim, o Marcos bolou uma house party pra eu tentar algo com Andressa)18:42
Andressa: -Me manda o local e o horário que irá começar. (Ela respondeu e eu tava ansiosa demais, então pulei comemorando)18:43
"Loirinha": -House party no Marquinhos, começa 23:30, chama teus amigos também. (Ai eu amo meu amigo, mesmo sabendo que ele promoveu a festa também pra ficar com as meninas)18:47
Andressa: -Beleza, vamos nós 5. Às 23:30 nos vemos "loira" misteriosa kkkk. (Não sei porquê, mas toda mensagem dela eu me pego sorrindo)18:47
"Loirinha": -Okay, minha morenaa kkk (Vou jogando uns flertes devagar nela)...
Eu realmente não sei o que fazer quando ela chegar, tô mais de 2 horas tentando me arrumar e parar de pensar nisso, mas tá sendo meio impossível... depois de Marcos me ligar desesperado de tanta ansiedade e praticamente me ordenar pra que eu fosse para a casa dele, consegui terminar meu look e ir para o local. Chegando lá já tinham alguns grupinhos de diversos cursos conversando e bebendo drink's leves, dizendo Marcos.
Marcos: - Carai Juh, pensei que fosse "andar pra trás" no combinado. (Marcos realmente se empolgou nesse lance de cupido)
Eu: -Eu estava um pouco indecisa no que vestir. (Digo ainda duvidando se ter vindo com meu vestido dourado curto e de alça fina com uma pequena fenda foi a melhor opção)
Marcos: -Ninguém nunca te falou que tu fica linda de qualquer jeito? (Awnn, meu amigo é fofo as vezes, só as vezes)
Eu: -HAHAHA, sim Marcos, mas hoje eu quero chamar a atenção dela. (acho que corei nesse momento)
Marcos: -Querida, então você conseguiu, olha quem chegou e já de olho em você. (Ele disse e meu coração gelou)
Quando olho para Andressa parece que meu mundo ficou em câmera lenta, aquela coisa bem clichê quando se trata de outras pessoas, mas quando acontece com a gente se torna tãoooo especial, parece que é a pessoa mais linda do mundo e que só existe nós. Mas ela estava com os braços cruzado com uma ruivinha, deve ser amiga dela, né? Ai droga.
Marcos foi até ela e seu grupo, é claro, os cumprimentou e os apresentou a casa, depois pediu pra que todos ficassem a vontade e veio até mim.Marcos: -Júlia, é o seu momento! Já se passou metade da festa, chega nela.(Acho que ele tem razão)
Eu; -O que eu vou dizer á ela? (As vezes duvido do meu potencial da sedução)
Marcos: -Fala oii, abraça, diz que foi você que pediu o número dela, fala o quanto ela é linda, aah essas coisinhas depois flui normal. (Era tão facil, mas com ela parece difícil)
Eu: -Vou esperar mais um pouco e vou fazer tudo que você disse, beleza? (Ok, a essa altura eu já estava muito nervosa)
Marcos: -Tá enrolando demais, muito padeira, só amassa e não prova a massa. (Esse garoto não prestaaa KKKKK)
Eu: -Paaara Marquinho, isso não tá ajudando. (Eu respondi e ele confirmou com a cabeça e foi embora rindo).
Daí pra frente foi só pra trás kkkk só tristeza, ela tava meio que flertando com a "amiga" dela? As vezes eu encarava Andressa assim como ela me encarava, mas nada de a coragem chegar, ela passou a festa inteira com seu grupinho e eu com o meu. E cada vez mais o casarão de Marcos ia enchendo, para mim não, pois eu só enxergava ela. Depois de algumas horas eu já não conseguia mais raciocinar, o álcool já subira pra mente e pedi para dormir no quarto de hóspedes na casa de Marcos mesmo...
De manhã quase tarde acordei só dor de cabeça, procurei Marquinho pra me despedir, mas vi que ele tava jogado na sala dormindo com uma garota desconhecida, assim como várias pessoas também espalhadas pela casa. Apenas me desviei daquele lixo todo andando na ponta do pé, com meu salto na mão e um coque no cabelo. Procurei por Andressa ou seus amigos, mas não vi nenhum, pelo visto não ficaram até amanhecer também.
Acho que á essa hora ela já sabe quem é a "Loirinha".Próximo cap...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade e tanto
RomanceAndressa e Júlia se conheceram numa tarde de faculdade e viraram amigas, mas Júlia queria mais que a amizade de Andressa e lutou pra isso. Contexto reaaaal. Se deu certo ou não você só descobrirá se acompanhar essa história... tá esperando o quê? va...