Cap 25

173 13 2
                                    


JÚLIA CONTI....

Meu pai estava muito bravo, gritando ferozmente em direção do carro, que por sorte tinha película escura. Andressa me perguntou se eu queria que ela falasse com ele, mas eu pedi pra que ela me deixasse resolver isso sozinha. Então ela me deu o beijo na testa e eu desci do banco do carona.

Pai: Ana Júlia, o que tu estava fazendo até essa hora na rua? E que bombons são esses? Foi esse cara que te trouxe no "carrão" que te presenteou? FALA ALGUMA COISA GAROTA....

Eu não disse nada, porque nada do que eu dissesse iria adiantar alguma coisa. Mas Andressa desceu do carro, desligou e travou.

Andressa: Não era nenhum cara, não, relaxe tio Victor, relaxe! (Ela veio falando tranquila e olhou a hora em seu pulso, pois sabia o efeito que tinha sobre meu pai)

Pai: Andressa minha filha, me...me desculpe? Júlia, por que não me disse que estava com a Andy? (Ah pronto)

Andressa: Na verdade eu que chamei Júlia pra sair e esqueci de avisá-los que não chegaríamos tão cedo, estudamos a tarde toda em um biblioteca pública. (Ela se explicou enquanto largou a mão de meu pai após um longo aperto)

Pai: Não se preocupe, já está tudo explicado! Entre para jantar conosco, Márcia e eu estávamos com saudade de ti. (Não seria uma má idéia, pensando bem, era uma ótimaa idéia)

Andy: Será uma honra jantar ao lado de vocês, essas pessoas maravilhosas... (Andressa passou o braço direito pelo ombro do meu pai, eles entraram abraçados) Vamos Juh, vá tomar um banho. Acredito que esteja cansada. (Uow! Abusada não, além. Ela me lançou uma piscada quando me olhou por cima de seu ombro e eu apenas concordei e fui para o meu quarto)

Entrei em meu quarto e tranquei a porta para que ninguém entrasse, nem mesmo a minha mãe. Joguei minha mochila em cima da cama e deixei a cesta de doces delicadamente em cima do criado mudo, tirei meu tênis ficando apenas de meia, abri uma garrafa de vinho que estava num armário específico que ficava dentro do meu quarto, e dei três goles. Logo após, entrei no banheiro e fui tirando peça por peça de roupa do meu corpo, eu só conseguia lembrar do dia maravilhoso que tive com Andy [...]"E vocês? Vão se casar ou já são casadas? São um belo casal e emanam amor uma pela outra"[...] sorri atoa ao lembrar da fala de Dona Lourdes, senti também minha cabeça girando então fui tomar um banho gelado.

Não poderia esquecer que Andy ainda estava na minha casa, conversando com meus pais.

Após longos minutos debaixo d'água saí do banheiro, coloquei um vestido preto longo de Seda, um salto alto fino e um colar de brilhantes. Não sei se era o álcool fazendo efeito, mas eu estava produzida demais pra um jantar simples com meus pais e ELA, não é mesmo? Aaah, foda-se só quero chamar atenção, jantar e depois dormir, pronto.

Passei meu perfume caríssimo, e saí do quarto em direção á sala de jantar. Ouvi sua voz de longe, falando e gargalhando com meus pais, mas que se calou conforme eu fui aparecendo na sala. Vi uma Andressa impactada com minha beleza se levantar e me reverenciar, e sinceramente, eu senti meu ego sendo cuidadosamente mimado, não há nada melhor do que ser idolatrada pela pessoa que amamos.

Pai: Pra quê tudo isso Júlia? (Meu pai perguntou discreto, tentando manter seu personagem na frente de Andressa)

Eu: Temos visita, você também deveria estar mais apresentável. (Álcool na cabeça, eu estava trabalhada na afronta kkk vi a raiva no olhar de Vitor, meu pai)

Ninguém falou mais nada, Andressa abriu a cadeira á sua direita para eu sentar e logo voltou a se acomodar na sua.

O jantar estava tenso, mas quando terminamos Andy conseguiu melhorar tudo, como sempre. Depois de muito conversar, Andressa pediu para ir ao banheiro, eu prontamente me levantei e pedi pra que ela me acompanhasse.

Uma amizade e tantoOnde histórias criam vida. Descubra agora