MARCELLY ON
Meu nome é Anny Marcelly, tenho 23 anos, estou solteira, porém tenho uns peguete nada sério (apesar de ser muito baladeira, sou muito seletiva, o que ajuda o fato de eu estar solteira). Curso psicologia à 2 anos e meio, sou amiga de Andressa, Leo, Igor e Rafael à 3 anos.
Recentemente Andressa terminou seu relacionamento com Júlia, esse no momento é o assunto que o nosso grupinho mais se preocupa, faz uma semana que estou indo dormir na casa dela para não deixá-la sozinha.
Nesse meio tempo criamos muito mais intimidade do que com os meninos, apesar de sermos todos muito grudados eu me apeguei nesses últimos dias em Andressa. Eu sei que ela tem um crush em mim, mas ela nem desconfia que eu sempre tive uma leve vontade de ficar com ela. A "hetero" né? KKK Isso me ajuda a disfarçar e também eu não quero ser a prêmio consolação, tive várias chances de agarra-la depois que ela terminou o namoro, mas eu sou mais que isso e vou mostrar á ela.
-
Passando no corredor da faculdade ouvi uma voz familiar que eu não gostava tanto assim, fiquei atrás da parede para não me verem. Era Júlia, ela estava conversando com uma menina, ela era morena, baixinha, cabelo liso, era gordinha e bem gata, não vou negar.Júlia: Não Amanda, eu acho que não tô nesse clima pra ter alguém de novo. (Cheguei na metade da conversa e vi que a morena estava prensando a loira no armário)
Amanda: Por que você não tenta Juh? Qual o problema? Eu tô sempre contigo tentando te fazer melhorar, você só não melhora porque insiste em se prender na Andressa, ela é tão desprezível que não merece nem uma gota da sua lágrima, minha princesa. (Vejo a baixinha acariciando o rosto de Júlia)
Júlia: Verdade, vou parar de pensar nela. (Me surpreendi com a resposta e ainda mais no que veio depois)
Passei reto pra que elas olhassem para mim. Júlia parecia muito espantada, depois de está bem longe olhei para trás e vi seu rosto branco de medo.
...
Aquela cena que Amanda beijou Júlia me balançou totalmente, eu lembrei que Andressa me falou alguma coisa sobre essa tal Amanda, sobre ela ter dado em cima de Júlia. Fiquei pensando se eu deveria contar ou não para Andy o que eu vi, mas de repente o universo me apronta.Andressa: Buh. (Ouço a voz dela por trás)
Eu: AAAAAI CARAI....ANDRESSA PQP, QUE SUSTOOOO. Não faz mais isso comigo. (Gritei)
Andressa: Me desculpa ruivinha, não sabia que ia causar esse impacto HAHAHA. Tava pensando no que? (Ai não me pergunta issooooo)
Eu: Nada...nada. Só pensando na vida aqui. (Disfarcei, porém ela percebeu que menti)
Andressa: Certeza que está bem? (Me deu vontade de chorar)
Eu: Sim, certeza. Me abraça? (Devo estar com carinha de cachorro pidão gente)
Andressa: Lógico, meu amorzinho, quando estiver preparada me fala. (Me abraçou forte e minha vontade de chorar até passou)
Após a aula pedi para Andressa pra que fôssemos direto pra casa, eu não estava afim de passear hoje, até porque eu não queria encontrar com Júlia que depois da aula também ia sempre à lanchonete da praça com os amigos. Os meninos super entenderam meu motivo e fomos todos embora.
Chegando em casa Andressa pediu dois lanches pra nós enquanto eu fui tomar banho. Após terminar eu fui pra sala onde ouvi tocando "Cool for the summer" na tv, cheguei lá e vi uma Andressa cantando e dançando em cima do sofá, ela me chamou para cantarmos juntas. Pulamos muito, eu me balançava toda, pulava igual criança, esse e vários outros momentos com Andy me faziam esquecer todos os problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade e tanto
RomanceAndressa e Júlia se conheceram numa tarde de faculdade e viraram amigas, mas Júlia queria mais que a amizade de Andressa e lutou pra isso. Contexto reaaaal. Se deu certo ou não você só descobrirá se acompanhar essa história... tá esperando o quê? va...