JÚLIA ON
Meu pai me envergonhou na frente da minha crush, mas eu não tinha medo de trazer ela na minha casa toda vez que dava. Fazia uma semana que estávamos ficando sério, era tudo tão perfeito, eu estava amando cada descoberta sobre ela, todo dia eu ligava pra ela e ficávamos por horas e horas conversando. Posso confessar que eu estava rendidamente apaixonadaa por Andressa, mesmo que muita gente falasse que ela ia ser igual aos meninos tóxicos com qual eu ficava, eu não liguei pra esses comentários, ao contrário disso eu queria ter ela pra mim, poder chamar de minha, mas como ainda faz 1 semana vou esperar mais um pouco, talvez ela queira fazer o pedido, aaah não sei. E como toda mulher quer marcar logo o seu território, eu a chamei pra sair hoje à noite depois da facul.
...
Na faculdade antes da aula.Eu: Oi baby, Tá bem? (Abraço ela enquanto pergunto)
Andressa: Tô ótima mb, e você? (Me responde enquanto olha no fundo dos meus olhos)
Eu: Tô melhor agora que encontrei a minha gata. (Se finge ela de desentendida)
Andressa: E quem será a sortuda? (Ela pergunta olhando pro alto, eu ainda estava enrolada nos seus braços grandes em minha cintura)
Eu: Uma morena aí linda pra crlh. (Entrei na brincadeira dela kk)
Andressa: Não fala assim pq eu fico cheia de ciúme. (Ela brinca mesmo sabendo que é ela)
Eu: hehehhee, engraçadinha. Eu tava pensando em irmos em um restaurante hoje, topa? (Pergunto sem êxito algum)
Andressa: Se tiver churrasco, farofa e feijoada eu topo na hora KKKK. (Essa minha morena mesmoo kkk Andressa havia me dito como ama churrasco com feijoada e farofa)
Eu: Na hora a gente dá um jeito, minha gatinha. (Falo passando minha mão em seu rosto)
Andressa: Falando desse jeito não há pedido seu no MUNDO QUE EU NÃO ACEITE.. (Isso me fez abrir um sorriso de orelha a orelha, ela me deu um beijo maravilhoso E NA FRENTE DE TODOOOS)
Ela me levou de mãos dadas até minha sala, AAAAAH EU TAVA SURTANDOOOO, ESTÁVAMOS MUITO UM CASALZÃO DA PORRA, todo mundo olhava e ficava babando de inveja, as meninas que eram afim dela estavam com muita raiva de mim, eu adorava ver a cara do povo KKKK e o melhor de tudo... eu estava com o meu amor.
-
ANDRESSA ON
Na praça depois da aula os meus amigos me perguntavam como que eu estava quieta com a Juh, já que eu não era muito de me prender em relacionamentos... brincamos bastante e de repente os tagarelas fizeram um silêncio que me assustou, quando olhei para o meu lado onde eles olhavam, a Juh estava me olhando com um pouco de raiva e decepção no rosto e eu não entendia, daí me dei por conta de que eu estava abraçando Marcelly que sentou na minha frente no banquinho da praça (quem olhasse de longe ia pensar que nós eramos um casal). Pedi licença e me levantei, fui até Júlia que estava relutante no beijo, só aí percebi que a bixinha é ciumenta viu, sangue de viado tem poder, sai pra lá com esse ciúme mn, credo KKK
Passado um tempinho ela já estava de boas. Fomos cada uma para suas respectivas casas, nos arrumamos e seguimos para um restaurante, eu achei desnecessário e não me sentia confortável naquele ambiente, falei para Júlia que topou na hora ir embora comigo. Passamos no supermercado e eu comprei pizza, refrigerante para jantarmos e um vinho que escondi pra ela não ver. Fomos para a minha casa, enquanto coloquei a pizza para esquentar, Juh colocava músicas no YouTube na minha TV. Eu sentei no sofá e ela sentou no meu colo cantando a música, fazia gestos com as mãos e se mexia no meu colo de propósito só pra provocar, já vi que a noite vai render KK. Comemos a pizza, mas ainda não tinha mostrado o vinho pra ela, comprei pra dar um gostinho especial nessa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade e tanto
RomanceAndressa e Júlia se conheceram numa tarde de faculdade e viraram amigas, mas Júlia queria mais que a amizade de Andressa e lutou pra isso. Contexto reaaaal. Se deu certo ou não você só descobrirá se acompanhar essa história... tá esperando o quê? va...