Cap 29

218 15 0
                                    

*Atenção*
Esse capítulo é um pouco forte, ele aborda assuntos graves como pedofilia, assédio, crises de ansiedade, e outros. Se você tiver algum trauma, ou se estiver sensível recomendo que leia em um momento mais "leve" da sua vida. Obrigada pela atenção, tchau. Lovi iú💘
------------------------------------------------------

ANDRESSA ON

A noite com Júlia foi maravilhosa, eu por horas esqueci que o mundo existia. Era incrível esse poder dela sobre mim, um veneno destilado sobre minha vida, ela era o pecado que eu amava, ou o erro que eu adorava cometer.

Amanhecemos abraçadinhas de concha, e adivinhem quem estava na concha maior, kkk sim, era ela. De começo me senti assustada com essa reviravolta, mas pensando bem acho que Júlia é a minha salvação em todas as vidas. Essa desconstrução que ela me trouxe será para melhor, tenho certeza, essa garota me quebra preconceitos diariamente e vou fazer de tudo pra que esses ensinamentos façam parte de mim á partir de agora.

Falando em desconstrução, precisamos fazer algo contra o tal Henri. Passava das 10 horas da manhã, olhei para o lado e Júlia continuava dormindo. Troquei de posição com ela, agora eu estava de costa no colchão e Júlia em meu peito. Peguei meu celular de cima da cômoda ao lado e comecei a procurar as redes sociais do garoto, acabei descobrindo várias informações que me seriam úteis e as guardei para meu plano.

Juh: Bom dia amor! Já acordada? (Ela me deu um beijinho na bochecha, enquanto me olhava só com um olho aberto tentando se acostumar com o brilho do dia)

Eu: Bomdia, baby! Levante-se, vou fazer café da manhã para nós e preciso te contar algumas coisas. (Devolvi o beijo em sua testa e saí da cama)

Vesti um short fino da nike que estava por perto e meu topper tudo muito rápido. Saí tropeçando no chinelo enquanto caminhei para a cozinha, ouvi Júlia rindo e pedindo pra eu ter calma.

Comecei a fazer o café para a minha bebê, eu iria comer uma maçã depois. Fiquei imaginando mil formas de como denunciar aquele CRIMINOSO para a polícia, mas meus pensamentos foram cortados quando senti um abraço quentinho pelas costas.

Juh: Me conta logo o que você quer contar. (Ela sentou na cadeira do balcão e eu a servi o café)

Eu: Descobri que a família de Henri é toda do crime. Seu pai Augusto La Vieire tem envolvimento com um roubo e desvio de dinheiro público, sua mãe Valentina La Vieire acobertou o ex marido e também Henri, e ela pagou para a mídia amenizar o caso, Henri já foi acusado por pedofilia, aliciação de menores e assédio sexual, por isso se mudaram pra cá e deixaram um irmão dele para trás que provavelmente é envolvido com crime também. (Falei rápido com um peso de ter que mandar esse criminoso para trás das grades)

Juh: Amor, se a mídia abafou o caso, como tu descobriu essas coisas???? (Falou ela e em seguida mordeu sua torrada)

Eu: Tenho meu macetes KKK. Falando sério agora, esse que é o problema Meubem, consegui por um site não licenciado na internet, então temos que bolar um plano pra polícia pegar Henri no flagrante ou iremos parar eu e ele no xadrez. (Meu modo Anonymous on)

Juh: Pqp Andressa, pra quê tu foi se meter em coisa ilegal?? Que merda, hein. É o sujo pelo mal lavado. Dava pra desmascarar ele de outras formas, tenho certeza, agora temos que ser cautelosas demais. (De alguma forma ela estava certa, mas não senti que foi por mal, na verdade foi muito ao contrário do mal)

Eu: Tanto faz, eu precisava descobrir algo sobre ele e eu descobri. Não é o bastante salvar mulheres de um assediador ou crianças de um pedófilo?? Amor, se eu for presa ele vai junto e isso me será a minha satisfação. (Júlia ficou calada assentindo tudo o que eu dizia, ela não concordou muito, mas eu seguiria até o fim)

Uma amizade e tantoOnde histórias criam vida. Descubra agora