Cap 13

253 16 2
                                    

AMANDA ON.

Oiii, me chamo Amanda Gomes, tenho 24 anos, sou goleira de futsal, tô no último ano da faculdade de Educação física. Moro junto com meus pais porque eu não quis ir embora para outro estado. Estou solteira faz 1 ano e meio, mas a 3 meses atrás uma menina fisgou meu coração. Júlia era o meu número, baixinha do meu tamanho, loirinha, olhos claros, um corpo gostoso do jeito que eu gosto de meninas, bem passivinha. Além de todas essas características físicas, ela é uma ótima pessoa, mas que acabou se relacionando com uma garota que só fazia mal a ela.

Desde o começo do relacionamento da Juh com aquela lá que não gosto nem de falar o nome, eu acompanhei tudo e avisei Júlia quem era realmente a Andressa, ela nunca deu bola para o que eu dizia, mas aconteceu tudo como estava previsto. Andressa fez Júlia se sentir insegura, fez Júlia ter crises de ansiedade, crise de choro, antes de largar ela de lado ainda transou e no outro dia apareceu com outra.

Ela era a mesma de sempre, a mesma cafajeste que eu e todos diziam, mas eu vou cuidar de Júlia como ninguém antes, Andressa vai aprender como se trata uma mulher como Júlia.
Desde o fim do namoro delas eu me aproximei muito de Juh, faziamos tudo junto, acho que ela percebeu que estou afim dela.

Mas sempre que eu tentava beija-la ela desviava e dizia não estar na mesma vibe que a minha. Até ontem que rolou no corredor da faculdade, depois de ficar muito no lado dela em meio às dificuldades eu resolvi falar tudo de vez a ela pra abrir os olhos.

Júlia: Não Amanda, eu acho que não tô nesse clima pra ter alguém de novo. (Coloquei minhas mãos no armário e Juh entre meus braços)

Eu: Por que você não tenta Juh? Qual o problema? Eu tô sempre contigo tentando te fazer melhorar, você só não melhora porque insiste em se prender na Andressa, ela é tão desprezível que não merece nem uma gota da sua lágrima, minha princesa... tanto que já tem outra... (Fiz carinho de leve em seu rosto, na real eu só estava focando naquela boca linda)

Júlia: Verdade, vou parar de pensar nela. (Quando ela disse isso só pensei em beijar ela, e foi o que eu fiz)

No começo percebi que ela estava muitoo travada, eu a entendia super bem pelo fato de ainda não ter superado a ex e tals. Mas continuei o beijo pra saber se ela ia se soltar mais, quando de repente alguém passou muito rápido no corredor e Júlia me empurrou. Por incrível que pareça era uma amiga de Andressa que passava no exato momento em que eu consegui um beijinho da minha menina. Júlia ficou pálida quando viu a garota.

Juh: MEUSDEUS E AGORA??? ELA VAI CONTAR ISSO PARA A ANDRESSA, ELA NUNCA VAI PERDOAR EU TER FICADO CONTIGO. ME DEIXA SOZINHA POR FAVOR. (Ela atropelou as palavras, estava chorando e parecia que tinha raiva de mim)

Eu: Mas Juh, calma vamos convers.... okay tudo no seu tempo. (Ela foi embora correndo.)

Júlia simplesmente foi embora chorando, sozinha, deve ter ido pra sua casa, ela não tinha ninguém além de mim (na verdade tinha aqueles amiguinhos fajutos, mas ela não se abriria pra eles como se abre comigo). Terminei a aula e fui pra minha casa, decidi ir no outro dia atrás dela.

.....
No outro dia depois da aula

Fui até a casa da Juh, o Vitor e a Márcia sempre me receberam super bem lá, eu fazia de tudo para agrada-los, queria ter total confiança para poder um dia pedir a mão de Júlia á eles. Eu ia toda vez que a Juh me pedia, então eles sabiam que éramos melhores amigas (digamos assim)
Chegando lá a Márcia parecia preocupada.

Márcia: Ainda bem que você chegou Amanda, Júlia está no quarto trancada. (Tadinha estava desnorteada)

Eu: Me deixe a sós com ela para eu tentar convencê-la. (Falo em tom triste, espero que Juh me ouça)

Fui até seu quarto e bati na porta repetidamente esperando que Júlia abrisse a porta, ou que me desse apenas uma resposta.

...

(19:00h)
Eu: Júliaaa?

....

(19:10h)
Eu: Abre pra eu ir aí te abraçar, juro que não vou falar nada.

....

(19:40h)
Eu: Juh, por favor não me faça sentir inútil. A culpa foi minha.

...

(20:30h)
Eu: Te amo, não faz nada que te prejudique por favor.

...

(21:15h)
Eu: Juh, tô indo embora se quiser me liga, quando precisar vou estar disponível pra ti igual como sempre estive. Não aguento mais ficar aqui, tá muito calor, tô com fome e cansada. Me perdoa?. Tchau.

...

Assim fui embora, desisti de falar com ela por um tempo. É incrivel como ela se prendeu naquela garota que não presta, aquela desgraçada. Decidida fui até a casa de Andressa, ela bem que merecia uns belos tapas, só pra aprender a ser mulher de verdade.
Nem apertei campainha, dei 3 batidas na porta quando ela veio atender.

Andressa: O que tu tem na cabeça pra vir essa hora na minha casa e querer botar a porta a baixo??? (Fala alto)

Eu: Cala essa boca, eu disse que uma hora ou outra a gente ia se ver sem interrupções. (Grito no mesmo tom que o dela)

Nessa hora uma ruivinha linda apareceu na sala, coberta com um roupão.

Ruivinha: Andy o que está acon....MDSS, o que essa garota faz aqui? (Ai droga! É a menina que a Júlia falou ser amiga da Andressa)

Eu: Ah, lógico. Como eu não pensei nisso, a sua namorada do mês tá em casa, mas ninguém vai impedir de eu te dar uns socos hoje. (Eu estava com pena da ruiva, mas eu tinha que falar as verdades na cara de Andressa)

Andressa: Respeita minha amiga, não se esquece que essa É A MINHA CASA e eu trago quem eu quiser pra cá. (Eu não sabia mais o que falar, fds eu só queria irritar ela pra gente cair no soco mesmo)

Eu: Transa e abandona, né? Quando será que ela vai te botar na rua, Ruivinha? (Olho pra baixinha)

Ruivinha: Pediu pra ser ousada e abusou. Eu nem ia deixar, mas aí vai o primeiro. (Eu não tava entendendo o que ela quis dizer, quando senti um soco em meu rosto)

Andressa: Esse foi pela Júlia, esse é pela Marcelly. (Me acertou novamente do outro lado do rosto)

Andressa me acertou em cheio, já que ela começou a baixaria eu termino. Ela deve ter 1.70 de altura, eu 1.60, porém tenho técnica de Jiu Jitsu. Depois que me recuperei ela veio pra cima de mim, trocávamos golpes atrás de golpes, eu estava lavada de sangue, Andressa estava com marcas no corpo, a ruivinha gritava pedindo para pararmos. Até que......

:PAREM COM ISSO AGORA!!!

Olhamos as 3 em direção à porta, era Júlia. Ela tinha uma aparência acabada, a cara de quem passou horas chorando, mas ela falou com toda a autoridade do mundo, isso fez com que Andressa me soltasse e eu fui até Julia.

Júlia: Vocês são ridículas. Vem Amanda, que decepção. (Pensei que ela não queria mais olhar na minha cara, talvez depois disso não queira mesmo)

Andressa: Ela veio até minha casa insultar eu e minha amiga, tá merecendo muito mais do que recebeu hoje. (Nesse momento eu estava quieta por Júlia, somente por ela)

Eu: Desculpa Juh, eu senti tanta raiva porquê você estava daquele jeito por causa dela. (Digo olhando para ela)

Ruivinha: Então vocês tiveram uma DR e tu decide vir quebrar a cara da minha amiga dentro de casa? (Essa garota é abusadinha, se mete e faz um estrago)

Eu: Foi eu quem iniciei o beijo ontem, Júlia não tem culpa de nada. (Disparo e pelas reações Andressa ainda não estava sabendo, ESTRAGUEI TUDO)

Nesse momento Andressa veio pra cima de de mim de novo tentando me acertar um soco, mas Júlia se meteu na minha frente e Andressa começou a chorar.

Andressa: Sumam daqui, vocês duas. AGORAAAA. (Ela gritou enquanto enxugava o rosto e segurava a porta)

Eu: Vem Juh. (Passei o braço por trás de Júlia e saímos.

PRÓXIMO CAP......

Uma amizade e tantoOnde histórias criam vida. Descubra agora