cap 8

299 21 1
                                    

JÚLIA ON

Eu cheguei em casa e não conseguia pensar em nada, parecia que eu tava andando no automático, igual a um robô. Falei com meus pais e fui direto para o meu quarto, ouvi minha mãe gritando no fundo:

Mãe: Filha, não vai querer comer nada?.... tadinha, deve tá cansada.

Eu estava exausta psicologicamente. É terrível depender emocionalmente de alguém, sério, preciso urgente de uma terapia. O jeito que eu fiquei intensa depois que Andressa entrou na minha vida é diferente, as vezes chego a nem me reconhecer, isso tá me assustando muito ao mesmo tempo que amo ela na minha vida.

Eu passei o resto da noite e o começo da madrugada chorando pela nossa briga. Eu não conseguia ficar longe dela por muito tempo que eu já sentia saudade do cheiro dela, do toque dela, do carinho e cuidado que ela tem por mim mesmo depois de nossos desentendimentos, eu amo o nosso beijo. Aaaaah vou enlouquecer de vez.

Consegui dormir era 3:30 da madrugada, e de  manhã acordei desesperada, era 7:40 e meu coração estava disparado, me deu um peso estranho no peito. Levantei e fui tomar um banho gelado pra ver se disfarçava a cara inchada. Eu não tava afim de comer nada, só queria esquecer que eu estava sem Andy por um tempo, peguei uma garrafa de vinho na cozinha e tomei lembrando de tudo que vivi com a morena até aquele momento, as vezes eu me pegava sorrindo perdida em lembranças... aaah Andressa como eu te amoooo.

Em meio essa briga a coisa boa foi que ela confessou ter sentido medo de me perder pra Amanda, sim, pelo menos eu sei que a insegurança não bateu só na minha porta KK.
Não sei mais de nada a essa hora, só sei que tem 2 garrafas secas no meu lado, uma de vinho e outra de whisky. Tô sorrindo pro vento e sentindo minha cabeça girando, mds.

Acordei novamente era 13:00 da tarde, faltando meia hora pra começar a aula, eu poderia faltar hoje e beber até perder o resto da dignidade, mas tive que ir pra faculdade por causa de meus pais. Levantei do chão com uma dor de cabeça fudida quase me matando, o ânimo tava enfiado no cu do universo, só pode. Tomei um banho me arrumei, vesti um casaco amarelo com capuz, uma calça preta, meu tênis preto da Adidas e por ultimo passei um pouco de maquiagem pra amenizar as marcas da olheira, a cara de bêbada e coloquei um óculos escuro. Vulgo cosplay da morte KK aff

Eu estava sentindo o álcool em meu corpo, na verdade eu não tava para o bem hoje, se é que vocês me entendem.

Marcos: Ana Júlia da Silva Mendes, O QUE ACONTECEU CONTIGO? (Marquinhos visivelmente era o que mais se importava comigo ali)

Manuella: Amiga, vem aqui, nós te amamos antes que nos diga o que aconteceu saiba disso. (Manu me abraça e os meninos assentiram balançando a cabeça)

Gabriel: Vem Marcos. Receba esse abraço como conforto. (Agora estavam todos me abraçando, amei isso)

Eu: Obrigado amigos, não aconteceu nada, tive apenas um pequeno desentendimento com a Andressa e tô sofrendo por isso, logo mais volto ao normal.

Manuella: Eu sabia que isso era fruto desse tal relacionamento, eu te avisei Ana Júlia. (De repente Manu fica brava e vai embora)

Marcos: Não ouve ela meu cocô de anão, dá um abraço no Marquinho aqui. (Ele sempre consegue me arrancar sorrisos em qualquer momento)

Gabriel: Em mim também bebê. (Tenho os melhores amigos que alguém poderia ter)

Fomos para a sala e até a aula terminar eu ainda não tinha visto Andressa, na saída a avistei de longe junto com seu grupo de amigos e com as novas amiguinhas, confesso que o sentimento agora é como se ela estivesse me trocado, como se ela tivesse escolhendo aquelas meninas ao invés de me escolher, mas eu já disse que as vezes sou impulsiva? Então né...

Eu: Oi amor, será que nós podemos conversar hoje sobre aquele assunto. (Eu não quis dá a entender que Andy estava livre na frente daquelas garotas que só estavam esperando uma abertura pra entrar no meu lugar)

Andressa: Oi Juh, depois te mando mensagem marcando melhor. (Ela fala e vejo as meninas caladas, dou um beijinho de canto de boca nela e saio)

E essa foi a nossa única troca desde a briga. Cheguei em casa tomei logo um banho e me arrumei, sabe pra quê??????
Pra esperar a mensagem de quando iríamos nos ver (a que ponto chegay)... Depois de algumas horas ela mandou mensagem:

20:12
Andy❤: Juh, vai tá disponível amanhã a noite?

20:13
Eu: sempre ao seu dispor.

21:00
Andy❤: Amanhã naquele barzinho aqui perto da minha casa.

21:01
Eu: Okay, até amanhã, te amo, espero que esteja bem.

21:54
Andy❤: Até amanhã, bjs.

Senti uma Andressa fria, não parecia aquela que eu conheci, que me beijava ardente, que me devorava sexualmente e depois era toda  romântica apaixonada. Acho que já não somos mais as mesmas do começo, de uns tempos pra cá é como eu só soubesse chorar por causa dela, choro por já não ter mais ela como eu tive. Tomo remédio as vezes pra dormir, a insônia tem me maltratado sem pena, eu precisava dela mais que qualquer outra coisa/pessoa naquele momento, então decidi usar um anel que ela havia me dado de presente, era preto e tinha um desenho que eu não sabia bem o que era.

Mas que eu usava pra lembrar que Andressa era eterna em minha vida, assim como o anel, sem começo nem fim, assim eu a levaria comigo, acreditando na idéia de que já tinha ela antes de nos conhecer, e terei ela mesmo depois que tudo terminar...




Próximo capítulo.....
Esse ficou menor um pouco, sorry.

Uma amizade e tantoOnde histórias criam vida. Descubra agora