ANDRESSA ON
Enfrentar todos os meus amigos, a sala, e principalmente o tal de Henri, seria péssimo hoje. Mas tive que enfrenta-los e só criei coragem por causa de Júlia.
Após me arrumar toda fui buscar a gata em sua casa. Lá estava ela em frente o portão da garagem, toda linda com um vestidinho estampado, branco com umas rosas lindas, era alça fina e meio aberto na costa. Ela estava calçando uma rasteirinha preta super linda, o cabelo estava solto e tinha uma bolsa pendurada em seu ombro.
Para mim aquela imagem era o verdadeiro significado de PERFEIÇÃO. Aquela mulher era tudo que eu queria e precisava, poder chamá-la de "minha namorada" era melhor ainda, a sensação era de que meu peito iria explodir a todo momento que eu lembrava disso, minha namorada!
Ela entrou no carro e me cumprimentou com um selinho demorado, fazendo grudar seu gloss em minha boca.
Juh: Bom dia amor. Dormiu bem? (Ela se ajeitou e travou o cinto)
Eu: Hmmm, calma. Esse é de...morango? (Lambi o lábio repetidas vezes para descobrir o sabor do gloss kk)
Juh: Simm sua bobaaa. Vamos logo que eu não quero chegar atrasada. (Sorriu olhando na direção da pista)
Eu: Amo seu sorriso, principalmente quando os olhinhos fecham junto. (Eu a olhava bestificada, e os olhos dela focavam em mim agora)
Juh: Para baby, fico sem graça. Eu não consigo dizer apenas 1 característica sua que amo, eu iria começar a falar e não iria parar nunca. Então vamos logo por favor, antes que a gente comece a transar nesse carro. (Júlia corou as bochechas violentamente)
Eu: Seria uma ótima idéia, quando tivermos mais tempo vou pensar nessa causa, Kkk. (Recebi um tapa dela que ria sem parar)
Antes de dar partida pedi um beijinho manhosa e ela me deu. Após isso, arranquei para a faculdade.
Ao descer do carro no estacionamento, fiquei receosa em pegar na mão dela, porquê antes ela não fazia questão e nem eu, então eu fiquei a olhando e acho que ela entendeu.
Júlia: Vamos gata, tá esperando alguém? Pelo que eu saiba a sua pessoa favorita está aqui. (Nossa, que engraçadinha kkk. Pegamos uma na mão da outra e entrelaçamos os dedos)
Fomos caminhando até nossa sala de mãos dadas, enquanto todos que estavam à volta olhavam curiosos. Ouvi um grupo comentando algo como "já voltaram de novo? Essa ganhou mais de uma semana pelomenos" e um calor me subiu pela espinha chegando até meu braço e finalizando em minha mão, uma vontade momentânea de socar aquele povinho, mas que acabou no momento em que mirei a mulher com olhar sereno que estava ao meu lado e rápido o ódio voltou a ser amor.
Tentei tampar os ouvidos e fechar os olhos pra todas as pessoas que nos cercavam, é como Marcelly me dizia: "eles sempre vão julgar, no certo ou no errado, então é melhor fazer o que queremos"....
Chegamos na sala, e adivinhem..........
A professora era a mesma do primeiro e do segundo dia, acredito que ela será uma das que a gente mais vai ver nesse semestre. Ela estava toda look skatista, bem diferente das primeiras vezes em que a vi. Uma camisa preta do The 1975, calça jeans azul rasgada nos joelhos, tênis rainha, e uma bandana rosa no cabelo loiro.Júlia: Com licença, podemos entrar professora? (Voz'inha roca de quem acorda cedo perfeitaaa)
A professora estava sorrindo de um jeito diferente para nós, mas que logo se desfez quando o olhar dela alcançou minha mão atracada na de Júlia.
Professora: Podem, mas essa é a última vez que permito isto. Vocês precisam ter responsabilidade com o horário de aula de vocês. (Ela parecia brava, até demais pra quem me deixou entrar meia hora atrasada da última vez)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade e tanto
RomanceAndressa e Júlia se conheceram numa tarde de faculdade e viraram amigas, mas Júlia queria mais que a amizade de Andressa e lutou pra isso. Contexto reaaaal. Se deu certo ou não você só descobrirá se acompanhar essa história... tá esperando o quê? va...