Cap 21

187 11 1
                                    

JÚLIA ON.

Eu estava destruída emocionalmente por ter que dispensar o amor da minha vida daquela forma dura, mas o meu subconsiente sabia que na verdade essa era a única solução pra "nós"... se é que ainda existe "nós" depois de tudo.

Depois eu ter falado aquelas coisas para Andressa não a vi mais, nem ouvi mais falar dela. Resolvi dar mais uma chance pra Amanda e realmente ela tava se esforçando pra mudar, contei a verdade pra ela sobre Andressa ter me procurado na praça (da traição na festa não vou contar) e ela reagiu super bem.

Amanda: Tudo bem amor, eu sei o quão baixa ela é pra vir te procurar mesmo sabendo que já te perdeu a anos pra mim. (Sorrio fraco sem mostrar os dentes) Espero que essa garota cresça como pessoa, ela é tão bonita e tinha tudo pra vencer na vida...só não o caráter. (Disse séria em tom de humor também)

Nos beijamos muito e ficamos abraçadas pelo resto da noite, era tão bom me sentir amada, ser cuidada e mimada por Amanda. Ela voltou a ser aquela mulher carinhosa comigo, voltou a ser quem eu gostava e é com ela que quero ficar.

AMANDA ON.

Hoje vou dar um jeito na Andressa, ela passou dos limites, fica tentando fazer a cabeça de Júlia contra mim. Peguei um revólver calibre 8 de dentro da minha cômoda e fui para a faculdade. Procurei por ela por muito tempo.

.....Mas nada dela aparecer......

Passaram 1....2....3....4 dias e ela não aparecia nas aulas.

Deixei aquela raiva de lado e parei de levar o revólver comigo, mas eu não havia desistido de conversar com ela. Fui me acalmando com o tempo, percebi que minha relação com Júlia estava melhorando muito, parei de insistir no casamento e de forçar ela a falar do nosso namoro para os pais dela. Não brigavamos mais, era tudo tão ótimo, voltei a escrever cartinhas à mão e mandar rosas pra ela, por exemplo.

Júlia era minha calmaria, ela traz paz pros meus dias corridos de trabalho, de estresse. Aaah como eu a amo e a quero comigo, mesmo que não seja pra sempre eu quero tê-la por muito e muito tempo.

MARCELLY ON.

Não sei o que aconteceu comigo, sempre fui calma, fofa, gentil e educada com todo mundo, mas o meu namoro com Andressa me despertou coisas incríveis e ao mesmo tempo estranhas, agora me sinto soberba, arrogante, agressiva, no melhor dos sentidos exceto quando estou perto dela. Minha furia se mexe descontroladamente dentro de mim quando estamos próximas, sinto um sentimento de posse sobre ela.

Saber que ela beija e transa com outras me dá raiva, saber que outras tocam o corpo que era deliciosamente meu me tira do controle, e saber que a MINHA ANDY ainda gosta de Júlia me tira de mim, mas relaxa que isso não vai ficar assim.

ANDRESSA ON.

*flashback*
Passaram-se 4 meses que eu tinha levado um pancada da boca de Júlia. As palavras dela naquela noite doeram como um tiro em meu peito. Eu pude perceber o quanto eu era uma criança mimada, apesar de naquele tempo eu ter apenas 20 anos, parecia ter 10. Minhas atitudes eram incoerentes, totalmente desconexas, uma filha da puta e de corno, todos tinham razão inclusive Júlia e Amanda.

Passei exatos 16 meses em depressão, me formei na federal em psicologia e olha que irônico, eu tava mais morta do que viva no dia da minha formatura, EM PSICOLOGIA.... pois é, fiquei isolada todo esses meses na minha casa, eu fazia praticamente tudo no automático, parecia um robô sem coração.
Voltei a ler livros diariamente, eu me viciei em café e em mentas.
Agora imaginem o que é ver uma psicóloga formada de 23 anos toda largada, magra por que só tomava café lendo livro, comia mais de 100 mentas por dia e escutava Elis Regina aos finais de semana..Lamentável..
Eu não lembrava de ninguém, minha superficialidade passada tinha se tornado meu motivo maior de me trazer á essa realidade cruel.
Eu senti pena e vergonha de mim, tanto antes como agora.
*flash off*

Uma amizade e tantoOnde histórias criam vida. Descubra agora