ANDRESSA CONT....
Eu estava alternando entre beijos e mordidas no corpo de Marcelly. Depois de vê-la toda pra mim ali tirei minha roupa rapidamente e eu chupei muito seus seios, e sua barriga deixando ali marcas de chupões por toda sua extensão do tronco. Beijei ela com vontade pra dar mais tesão, quando ouvi ela gemer comecei a apertar suas coxas na parte interna, ela estava rebolando e desci a boca para seu pescoço, depois parei nos seios dela, fiz um caminho de beijinhos pela sua barriga até chegar onde eu queria. Chupei a parte interna de sua coxa direita enquanto ela gemia muito, sem delongas passei a língua na vagina dela e vi Marcelly jogando a cabeça para trás (ela estava deitada, apoiando os cotovelos na cama), parei:
Eu: Mah olha pra mim. (Falo mandona)
Marcelly: Não para Andy, por favor. (Ela pede louca pra eu continuar)
Eu: Vou continuar, mas olhe em meus olhos. (Digo e na mesma hora ela fixa seu olhar no meu)
Voltei a dar linguadas no clitóris e na entrada dela, coloquei dois dedos na boca de Marcelly pra ela chupar, ela chupava meus dedos na mesma frequência que eu enfiava a língua na sua entrada. Ouvi Marcelly gemendo muito e falando coisas desconexas, então enfiei os dedos na sua vagina e ela gemeu alto. Num movimento único de "vai e vem" ela gozou na minha mão depois de alguns minutos, que gosto maravilhoso...esperei escorrer tudo e suguei o líquido. Voltamos a nos beijar gostoso, só que eu dava pausas para Mah respirar do cansaço por ter chegado em seu ápice.
Marcelly: Isso é uma delícia, nunca vou me arrepender de ter transado com mulher, é ainda melhor que essa mulher tenha sido você. (Diz ela com uma carinha de realizada, É A COISINHA MAI FOFA DESSA TERRA)
Eu: Heheh, tô amando também. Vou pegar uma água, espera uns segundinhos. (Fui correndo na cozinha e peguei uma garrafa de água e um copo, sei bem a situação que se fica depois do orgasmo KK)
Marcelly: Obrigada pelo cuidado, amorzinho. (Diz ela agradecendo pela água, deve tá achando que vai dormir agora KAKKAKAKAKA pensa)
Eu: De nada minha ruivinha, mas vem aqui pra continuarmos. (Pego rapidamente a garrafa e o copo para me livrar)
Feito isso, voltamos a nos beijar lento, dessa vez eu coloquei intensidade sem acelerar o ritmo por tesão. Dei 3 selinhos nela e a olhei nos olhos, minhas mãos estavam no rosto dela e meus joelhos nas laterais de sua cintura, ainda de testas coladas eu encaixei as minhas pernas com as dela na posição de tesoura e colei devagar nossas vaginas uma na outra. Rebolei nela enquanto a beijava, era possível ouvir nossos gemidos de prazer entre o beijo, abafados, mas ainda assim altos, apertei seus peitos e chupei o lábio inferior dela e senti seu corpo tremendo, a soltei para observar seu rosto enquanto gozávamos juntas...
Continuamos nesse pique até o amanhecer, SIM O DIA CLAREOU E NÓS ESTÁVAMOS TRANSANDO PESADO, em várias posições e de todos os jeitos, Marcelly estava gostando e eu ainda mais, passamos da luz da lua para a do sol e isso foi milimétricamente BOM.O sol esquentou muito e começamos a suar foi quando decidimos tomar banho, adivinhem....... transamos no banheiro também pra não perder a viagem KK
Depois de tudo colocamos cada uma 1 roupão e fomos tomar café. Marcelly estava sentada no balcão da cozinha e sem que eu percebesse gravou suas pernas e pés com pantufa, logo em seguida me gravou enquanto eu fazia panquecas para nós, e postou no seu stories escrito: "Ela é toda românticaaaaa genty, eu amo @AndyOliver". Eu fui ver o stories dela e repostei no meu. "E ela descansando enquanto faço café da manhã, só faço pq tenho que cuidar dessa bebê @annyMah" , vi que uma das primeiras a pessoas a ver o meu post foi Júlia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade e tanto
Любовные романыAndressa e Júlia se conheceram numa tarde de faculdade e viraram amigas, mas Júlia queria mais que a amizade de Andressa e lutou pra isso. Contexto reaaaal. Se deu certo ou não você só descobrirá se acompanhar essa história... tá esperando o quê? va...