JÚLIA ON
Será que eu tô sonhando? O que foi que aconteceu essa noite? Ainda estou em choque, foi tudo muitoooo bom, a minha primeira vez dos meus sonhos. Andressa foi tudo e muito mais do que eu esperava pra mim, a minha "romântica selvagem" kkk.
Acordamos de conchinha, todo aquele sonho me deixou flutuando no céu, mas aí lembrei que tinhamos aula KKKAndressa: Bomdiaaa amor. (Ela me deu um beijinho da bochecha)
Eu: Bomdia minha gata, dormiu bem? (Pergunto irônica)
Andressa: Não, peguei um chá dos bons essa noite. (Brincou e nós rimos)
Eu: hhahahahahahahhahaha, eu também amei nossa primeira noite, foi muito boa, vou me lembrar sempre. (Falo abraçando ela grudando nossas testas)
Andressa: Se você tá feliz eu tô em dobro, minha loirinha... (Ela me deu um selinho e me apertou em seu corpo)
Eu: Até que eu tô feliz, masss.... (falo e vejo o sorriso de Andressa sumir)
Andressa: Mas o que???? Eu te fiz alguma coisa?? O que te incomodou? (Minha bebê toda preocupada comigo kkk)
Eu: Mass.... temos que ir para a aula KKK (Ela parecia aliviada kkk)
Andressa: Pqp, é mesmoooo. Vamos logo tomar banho e comer. (Nos apressamos pra não atrasar)
Já arrumadas estavamos comendo, olhei para Andressa e fiquei hipnotizada com a beleza dessa mulher, entendo o porquê de tanta gente cair aos seus pés...Eu vesti uma calça preta rasgada bem apertada, um cropped também preto, um tênis branco da Adidas e finalizando coloquei um óculos escuro pra disfarçar as olheiras kkk (tudo da Andy, pois eu ainda estava em sua casa)... Andressa estava de calça jeans azul apertada, moleton rosa bebê, de tênis rainha e um óculos de descanso com estrutura esférica.
Chegamos na faculdade de mãos dadas, como sempre o povo olhava demais para nós, parecia que eramos aquele casal "impossível " de acontecer, realmente eu acho que seria mesmo se eu não tomasse iniciativa com Andressa, que apesar desse jeitão escorpiana marrenta é muito lenta as vezes kkk na verdade ela me disse que não olharia pra mim porquê não gosta do grupo com qual eu ando, o povo todo da facul diz que somos riquinhos metidos á besta. Mas agoraaa já eramos praticamente namoradas só faltava o pedido oficial, eu com todo o ego dentro de mim estávamos esperando Andressa fazer o pedido, mas também tenho meu lado impulsivo e ansioso então se ela demorar muito eu faço o pedido á ela, sem pensar duas vezes.
Marcos: Vai contando logo. (Todos estavam me olhando curiosos)
Manuella: Amiga fiquei sabendo, como assim tu escolheu aquela garota? (Manu parecia estar brava, deve ser porque quer meu bem, igual como todos do grupo)
Eu: Primeiro que não escolhi ninguém, o AMOR me escolheu. (Alguém deveria me avisar que eu sorrio muito quando falo dela kkk)
Manuella: Peeela fé, já estão assim apaixonadas? Só por favor tenha cuidado Juh. (Manuella realmente se incomodou com meu novo relacionamento)
Gabriel: Certeza que se pegaram. (Esse nem sabia, mas já queria fofocar)
Eu: Siiiimm, tivemos a nossa primeira noite e foi tuudo tão perfeito. Ela é meu complemento, se não for nessa vida é nas outras. Kkk
Marcos: Finalmente o chá rolou, pelo visto fez super bem, né amiga? A tua pele tá radiante, os olhinhos num brilho sem fim, sem falar nesse sorriso trouxa que não sai do teu rosto Júlia. (Minha nossaa, olha que cê faz comigo Andressa, aff eu adoro kkk)
Manuella: Se você tá feliz e acha que isso é o certo você sabe que nós estamos te apoiando sempre amiga. (Encerramos a conversa)
Eu entendo que meus amigos se preocupem comigo, Andressa ficava com uma menina por semana (antes de mim, claroo) e isso as vezes me deixava insegura, sem contar com as meninas extraordinariamente bonitas que a circulavam pela facul. Mdssss, tô deixando esses comentários bobos entrar na minha mente e anular o sentimento que tenho por ela, e ela por mim...tenho certeza que é recíproco, de alguma forma é.
Era dia de treino e marcamos pra treinar na quadra da praça assim a minha princesa poderia me ver treinando, já que ela é boa no que faz poderia até acrescentar no treino. Estava eu e Amanda no gol fazendo o treino de goleiras normal, foi um treino bem produtivo no final nós fizemos um joguinho coletivo pra pôr os exercícios do treino em prática.
Terminando fui me despedir de todas as meninas do time, por último abracei Amanda e agradeci pela ajuda no gol.Eu: Muito obrigadaaa Amandaa, hoje rendeu muito.
Amanda: Por nada, é sempre um prazer estar com você. (Ela disse generosa)
Eu: Aah, valeu você também. Agora tchau, minha namorada tá me esperando ali. (Ela desmanchou o sorriso)
Amanda: Ai você namora agora?? Me desculpa vou me despedir das meninas. (Ficou um pouco nervosa e foi embora)
Eu: An...é...
ANDRESSA ON
Vi aquela menina dando em cima de Júlia, estava muito claro isso, de repente vi Juh apontando levemente em minha direção e depois a menina indo embora nervosa, Juh veio até mim e beijei ela, vi a menina olhando e disfarçando. Que ódio dessa garota.
Eu: Amor, cê viu como aquela garota tava estranha contigo? (Falo com o braço envolvido na cintura dela)
Júlia: Amanda? Não amor, é o jeitinho dela, deve ter visto essa sua cara de ciúme e ficou se tremendo de medo HAHAHA. (Ela fala toda inocente, mas eu tava ligada nessa garota cercando minha loirinha)
Eu: Bom mesmo que ela não fique de gracinha com a minha loira. (Falo olhando sério pra garota e Juh puxou meu rosto pra me beijar)
Júlia: Vamos embora bebê, tô cansadinha. (Ela fez carinha manhosa)
Levei minha garotinha na sua casa e segui para a minha. Passei a noite em claro buscando formas de expressar com palavras o que eu sentia por Júlia, também estava planejando como pedi-la em namoro logo; todo dia alguém dá em cima dela ou a devora com os olhos, e isso me enche de raiva só de pensar.
Eu comprei alianças pretas com um sol e uma lua, um ursinho e chocolate que eu sabia que ela amava. Agora era só eu fazer o pedido no momento certo...Próximo cap...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade e tanto
RomanceAndressa e Júlia se conheceram numa tarde de faculdade e viraram amigas, mas Júlia queria mais que a amizade de Andressa e lutou pra isso. Contexto reaaaal. Se deu certo ou não você só descobrirá se acompanhar essa história... tá esperando o quê? va...