JÚLIA ON.
Um ano se passara e Andressa nem me olhava na cara, eu sabia de tudo da vida dela, eu soube que que ela estava fazendo arrasto nas meninas, sabia que até com a professora ela tinha transado (o jeito delas não negava). Logo quando ela terminou com Marcelly ela apareceu toda marcada na faculdade, foi muito estranho, ela na tentativa de esconder as marcas colocou uma camisa branca grande, porém transparente. Todo mundo conseguia enxergar, 8 linhas na sua costa, provavelmente Marcelly cravou as unhas e puxou com toda força. No pescoço tinha marca de enforcamento e uns chupões distribuídos também.
Eu nunca em nosso relacionamento havia a deixado assim, Andressa nem gostava de ficar marcada tão pouco ser dominada, eu não entendia o porquê disso tudo. Após esse acontecimento eu via seu olhar triste, um peso tremendo e me transmitia pela conexão que tínhamos (talvez fosse por isso que ela nem me olhava nos olhos, pra não demonstrar como ela estava destruída). Apesar de ela pegar várias meninas e se achar foda por isso, pelo olhar dela eu sabia que Andy era vazia por dentro.
Já meu relacionamento com Amanda estava frio, terminavamos e voltávamos sempre. Eu sentia que em cada término com ela um pedaço meu se soltava e ia embora com o vento. Talvez eu ainda seja muito apaixonada por Andy, mas tenho um ódio por ela ser tão fdp com todo mundo. Ainda tenho rancor pelo nosso término, de quão covarde e filha da puta ela foi comigo, mas o amor que tenho também me faz equilibrar ela em mim.
AMANDA ON.
Eu e Júlia íamos comemorar 1 ano de namoro, eu sabia do fundo do meu coração que ela era a mulher que eu ia casar e ter filho, apesar dela me dizer as vezes que não quer ter filhos. Planejei uma festinha apenas para nossos amigos num sábado à noite, todos toparam deboas, pelo quantitativo de pessoas eu decidi pedi-la em casamento no dia da festinha, ia ser uma ótima oportunidade, e também assim eu prenderia ela a mim.
Ligação on.
Eu: Okay, passarei aí na loja para escolher melhor, aí a gente acerta o preço tudo direitinho. Obrigada linda, até. (Desligo o celular após conversar com a atendente)
Ligação off.
Pronto, estava tudo conforme o planejado, as alianças já estão certas, vou comprar algumas rosas do jeito que a Juh gosta. Vou chamar os amigos dela também.
Whatsapp///Gp " Festa de sábado":
Você adicionou Marcos
Você adicionou ManuellaVocê adicionou Gabriel
Eu: Oi genteee, tô pensando em fazer uma supresa pra gata.
//
Marcos: Dependendo da surpresa a gente te ajuda.
//
Gabriel: Fala logo krlh.
//
Eu: Quero pedir Júlia em casamento na festinha de 1 ano de namoro.
//
Manuella: Cê tá loka??? Acha mesmo que a minha JuJuba vai aceitar casar contigo?
//
Gabriel: Também achei estranho, bem complicado. Mas se Deus te deu coragem filha, vamo lá.
//
Eu: Ótimo, só queria que vocês me falassem a opinião de vocês.
//
Manu: A minha é "não". Já que tenho que ir nessa festinha, eu posso levar a pessoa que tô ficando?
//
Eu: Pode Manu, e obrigada pela sinceridade.
//
Gabriel: Eu acho que você deveria comentar algumas coisas com ela sobre casamento pra vê o que ela diz. Se ela responder positivamente eu apoio "sim".
//
Marcos: Nem fode Amanda, Julinha não vai aceitar..........
Depois de muito pensar eu decidi adiar o pedido e fazer o que Gabriel me disse, vou falar sobre casamento com a Juh aos poucos pra saber se ela se empolga no assunto e assim eu irei achar a melhor forma..
JÚLIA ON.
Vi algumas mensagens dos meus amigos no celular de Amanda pela tela de bloqueio, eu não abri porque não sou invasiva, mas achei bemmmm estranho, já que eles não são muito chegados.
Já no sábado começamos a festinha de comemoração do meu primeiro ano de namoro com Amanda por volta de 19 hrs. O pessoal começou a chegar, todos muito animados com o som no fundo com músicas eletrônicas e se perdiam pelo salão com o jogo de luzes em meio o escuro. Senti os braços de Amanda em minha cintura me puxando para um abraço.
Amanda: Tá feliz amor? (Me deu um selinho)
Eu: Sim bê. (Dou um sorriso sem graça)
Amanda: Vai ser melhor quando for a festa de casamento. Hehehe. (AN???? QUE????)
Eu: Rsrs, você viu se meus amigos já chegaram. (Tentei mudar de assunto)
Amanda: Manu e Biel disseram que irão trazer seus ficantes..... Ah, lá. Chegaram agora. (Ela olha por cima do meu ombro)
Quando me livrei dos braços de Amanda e fui em direção tomei um susto ao ver Gabriel com Marcelly, mas PA RA LI SEI quando vi Manuella de mãos dadas com Andressa. Eu pensei que Manu não gostasse nem de olhar para Andressa, mas vi que o ciúme dela não era em relação à nossa amizade. QUE TALARICA DISGRAÇADAAAAAA!!!
Eu: Não acredito, FDP, FDP, MIL VEZES FDP, QUE ÓDIO. (Nesse momento senti tudo em mim congelando)
Amanda: Calma amor, o que aconteceu.... AI MDS. (Caralho, todo mundo se sentiu desconfortável, ATÉ A AMANDA)
Meninos: Putzzz. Júlia você tá bem? Pega água pra ela, ela tá muito pálida. (Eu ouvi várias pessoas comentando e vi luzes que me deixavam tonta)
Depois disso lembro de acordar em um lugar mais afastado, Amanda estava do meu lado e me abanava pra que eu respirasse normal. Meu coração batia tranquilo novamente, daí soube que Amanda tinha me dado um calmante.
Nem todo mundo que estava na festa percebeu o escândalo então eu decidi fingir que nada tinha acontecido. Apesar de já ter se passado muito tempo desde que eu e Andressa namoravamos, eu ainda não conseguia vê-la com outra, ainda mais quando se tratava da minha "MELHOR AMIGA".
Passamos a festa toda trocando olhares, mas não nos falamos. Já era 3:18 da madruga enquanto Amanda foi receber mais convidados e eu decidi tomar whisky, sentei no banquinho alto do balcão e pedi 3 doses, virei as 3 seguidas sem pausar.
Xxx: Eai, tá curtindo seu namoro/ sua festa né?
Olhei para o lado e lá estava ela linda como sempre, aquele cabelo bem enrolado pela testa, um óculos de descanso, camisa grande, bermuda larga, sandália de marca, mas o coração não prestava.
Ela estava sentada de pernas abertas, de costa pro barzinho e de cotovelos apoiados no balcão, sem nem me olhar pra não chamar muita atenção.
Andressa: Tá tudo lindo, tá tudo bem no relacionamento de vocês colega? (Que fdp mano)
Eu: Como tu podes fazer isso comigo??? Com nós???? Sério Andressa??? Com a Manu??? (Digo com ódio e tristeza pelas duas)
Andressa: Eu não tenho culpa de nada, na verdade só tô te mostrando que as pessoas que tu escolheu não são muito confiáveis. Ela já me queria a muito tempo, a gente não via pq éramos apaixonadas. Abre os olhos Juh. (Ela falava e só me confundia cada vez mais)
Eu: Tu foi e é uma tremenda filha da puta com todo mundo, quer reclamar de quem sem ter moral, querida? (Cuspo a verdade nela sem pena)
Andressa: Fui com quase todas antes de ti e depois de Marcelly, mas nunca quis ser com vocês duas. Ela era minha melhor amiga e você a mulher da minha vida, enfiiimmm. Agora deixa de show e vem comigo Júlia. (Ela vai saindo em direção a uma porta que dava ao terreno de fundo do salão da festa)
Deixei passar 2 minutos pra que ninguém percebesse e fui atrás. Afinal, quem essa garota pensa que é?
PRÓXIMO CAP.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma amizade e tanto
RomanceAndressa e Júlia se conheceram numa tarde de faculdade e viraram amigas, mas Júlia queria mais que a amizade de Andressa e lutou pra isso. Contexto reaaaal. Se deu certo ou não você só descobrirá se acompanhar essa história... tá esperando o quê? va...