Cap 20

199 12 0
                                    

JÚLIA ON

Agora fudeu tudo, além do grande ódio por Andressa ardeu o meu fogo da paixão por ela também. Fazia muito tempo que eu não gozava daquele jeito, Amanda não me supre muito nesse quesito, ela é muito egoísta procura satisfazer somente a si mesma.

...

Ver Manuella falando com cara de safada no ouvido de Andy só fez aumentar o ranço que eu tava dela, amiga da onça que ela é, aquela filha de corno. No final da festa eu tava muito estressada com tudo, bebi muito e junto me veio uma puta dor de cabeça. Em um flashback me veio á cabeça tudo o que aconteceu essa noite, Andressa com Manu, o sexo entre Andressa e eu, Amanda falando em casamento.. AIIII CRLH QUE DORRR. Eu só queria esquecer tudo, tomei um banho e fui dormir (dormi na casa de Amanda).

5 meses á frente
AMANDA ON

As reações de Júlia não eram das melhores, ela disfarçava toda vez que eu falava na ideia de nos casarmos. Eu estava insistindo para contarmos aos pais dela sobre nosso namoro e pq eu queria pedir a mão dela a eles, mas Júlia não queria, não sei porquê, ela já estava com quase 20 anos, eu iria alugar uma casa pra nós ficarmos no começo, sla eu ia dar um jeito, tinha quase certeza que esse medo dela não era os meus sogros expulsarem ela por conta da sua sexualidade, alguma coisa errada tinha certeza. Tínhamos brigas constantes por esse motivo e toda vez eu saía chorando se não por fora, mas por dentro.

Em uma dessas brigas nós passamos 3 meses separadas. Eu estava com muito medo de perde-la pra sempre então decidi quebrar o gelo, marquei de me encontrar com Juh às 19 hrs na pracinha que ela gostava....

Cheguei lá e ela já tinha chegado, estava linda com um vestidinho curto colado ao corpo, de sandália havaiana e percebi que ela também usava um conjunto de jóias, colar, pulseira, tornozeleira e um anel (que pelo visto, não fui eu quem tinha dado a ela).

Eu: Oi, tudo bem? Chegou à muito tempo? (O medo de ter ido tentar me reconciliar e ter estragado tudo antes de começar)

Juh: Comigo está tudo certo e contigo? Não se procupa que não me importo em esperar. (Falou ela tranquilamente)

Eu: Fico feliz só em saber que você tá bem meu anjo. Olha Júlia me desculpa por ter sido babaca com você? Eu sei que errei por não ter sido empática contigo, não pensei o porquê de você não querer revelar pros seus pais o nosso relacionamento e nem quero saber mais, mas é que eu te amo muito e queria/continuo querendo você ao meu lado, eu tava apenas com medo de te perder, eu quero a bênção dos meus sogros, saca?... É isso, eu vou tentar melhorar, se você me ajudar eu te dou certeza que me esforço, pq te amo demais neném. (Ela deu um sorrisinho enquanto eu falava)

Juh: Tá, eu confesso que errei também, vamos nos dá essa chance de novo, afinal eu não tenho ninguém além de ti. (AEEE FAVELA VENCEU KAKAK)

Após a nossa reconciliação eu comprei sorvete pra nós, ficamos por horas pegando um ventinho no rosto. Comprei algodão doce para Júlia e ela ficou toda feliz igual uma criancinha de 10 anos, se deitou em minhas coxas enquanto eu fazia cafuné em seu cabelo e ela devorava o algodão doce.

ANDRESSA ON

Eu estava passeando com um grupo de parceiros que conheci nas baladas da vida kk e clarooo, a minha peguete do momento. Cinthia era quase da minha altura, a boca  dela é linda cheia de gloss, cabelo cacheado grande e feito baby hair, estava com um vestidinho preto colado no corpo, e que beleza de corpo, ainnn pense na pretinha linda.

O que eu não esperava era ver aquela cena patética.....Júlia e Amanda no banquinho da praça. Aff, que preguiça desse casal. Fomos todos a pizzaria da praça lanchar, enquanto a pizza não ficava pronta eu saí pra olhar o mar logo a frente, Cinthia me acompanhou. Nos encostamos no ferro de proteção e ela começou a me beijar eu não sentia nada, mas amava beija-la.

Finalizei com dois selinhos e a abracei, vi por cima do ombro de Cinthia que Júlia estava sozinha, Amanda foi comprar alguma coisa provavelmente no hipermercado que fica a 1 quarteirão daqui e essa era a minha chance de ir lá com a minha Juh.

Eu: Baby, tem uma amiga de infância ali, vou lá falar com ela pra saber se ela ainda lembra de mim, tem como você me esperar na pizzaria? (Falei ao mesmo tempo fotógrafando Júlia com os olhos)

Cinthia: Nossa que legal!! Vai lá falar com ela, só não demora pois ficarei com ciúmes. (Sorriu e piscou para mim indo em direção ao nosso grupo)

Esperei minha ficante sair mais de perto e fui em direção ao banquinho e sentei no lado de Júlia.

Eu: Curtindo com a namoradinha mesmo sabendo que me ama? Que fofas. Quando vão se casar mesmo? KKK (Plantei minha semente, só não sabia que dessa vez ela ia rebater segura)

Júlia: Saí daqui Andressa, eu não quero te ver. Estou construindo um amor com Amanda, ela cuida de mim, ela é o que ainda tenho de precioso e não vou perde-la por sua causa. Tu é uma MO LE CA irresponsável para um caralho, não quer nada sério nem com si mesmo, acha que pegar meninas nova a cada semana é ser foda, mas tu tá muito enganada se pensa que vou cair nesse teu jogo de novo. Me deixa em paz por favor, eu tenho ódio de ti, ódio! Olha, espero de verdade que tu melhore, que encontre alguém que te dê juízo e sabedoria porque pra dá o cu têm muitas, mas nenhuma te acrescenta, tu é vazia teus olhos me dizem, sei que ainda temos sentimentos uma pela outra, mas enquanto tu for essa pirralha mental não vai ter nenhuma chance comigo.  E SAIBA QUE SE FOR PRECISO VOU SUFOCAR ESSE AMOR ATÉ ELE MORRER. (Falou e enxugou duas lágrimas que insistiam em cair pelo seu rosto)

Eu: Obrigado por destruir o resto de mim. (OKAY, ISSO ME MACHUCOU)

Eu não precisei dizer mais nada, meu peito já tranbordava de dor, dor que não coube no peito e fez uma cachoeira nos olhos. Foi o sermão mais duro que já tomei em minha vida, eu realmente não sabia o que fazer, simplesmente saí chorando e andando desnorteada, eu andei tanto que me perdi.

Eu tava perdida mesmo as ruas eram demais escuras e percebi que nem eram de asfalto, tinham algumas casinhas que pareciam abandonadas, peguei meu celular pra ativar o GPS, mas pro meu azar estava sem nem um pingo de sinal.
E na raiva do momento olhei pro alto e dei um grito ao vento...

"AAAAAAAH MAIS QUE CARALHOS....PQ MEU DEUS????? É FODAAA"

Continuei caminhando em busca de ajuda, foi quando vi um homem vindo no sentido contrário e decidi perguntar que lugar seria aquele.

Eu: Irmão cê sabe qual o nome desse lugar? Dessa rua? Não faço idéia de como voltar pra minha casa, moro no centro da cidade. (Falei já entrando em desespero)

Ele: No centro? Tá longe meu mano, mas aproveitando que você ta aqui, PASSA O CELULAR, RELÓGIO E A CARTEIRA bem rápido. (Ele tirou uma arma da cintura e apontou pra minha cabeça enquanto eu tirava o que ele pediu)

ÓTIMOOO! SEM ELA, SEM CELULAR, SEM RUMO, SEM DINHEIRO PRA VOLTAR PRA MINHA CASA....

kids...kidsgraça meopai.

Eu já tinha perdido ela, nem adiantava brigar com aquele cara por causa de celular/dinheiro. Logo após entregar tudo ele mandou que eu não olhasse pra ele e pra eu seguir direto e pedir ajuda no final da rua, assim fiz.

Chegando no final da ruazinha vi um posto policial onde pedi informações. Eu estava tão longe de casa que tive que pedir carona aos policiais, expliquei a situação todinha a eles eai um deles iria me levar embora em sua moto.

Cabo Marquez: Tem certeza que não quer rodar um pouco pela área pra vê se não encontramos o vagabundo? (Pergunta ele dando já a partida na moto)

Eu: Não precisa, eu perdi algo bem mais VALIOSO que aquilo (digo e vejo o policial com um semblante triste em comoção)...se bem eu espero que o vagabundo faça bom proveito pq aquele celular foi caro pra porra e somando com o preço do relógio já tão valendo mais que eu na olx. (Começamos a rir, eu já tava tão fudida que minha própria desgraça virou piada)

Chegando em casa me despedi do Cabo Marquez com um aperto de mãos e caminhei até a porta, por sorte minha chave estava no meu bolso. Entrei, escovei os dentes e me debrucei sobre minha cama literalmente desmaindo de sono.




PRÓXIMO CAP.......

Uma amizade e tantoOnde histórias criam vida. Descubra agora