Olá a todes, sejam muito bem-vindes a minha primeira de — talvez — muitas fanfics aqui nessa plataforma.
Estou passando um pouquinho antes para dizer que são muito bem-vindes aqui e outros avisos rápidos.
1° — gostaria de deixar claro que essa história é totalmente autoral minha. Não tendo base ou inspiração em nenhuma outra.
Não permito que ela seja repostada ou adaptada sem a minha autorização; ela também está disponível na plataforma do Spirit no meu perfil @Pandylx.
Caso ela seja encontrada em outras plataformas você pode estar sujeito a um ataque virtual.
2° — Todos os personagens citados que tenham uma relação direta com Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) são de total autoria de Isayama Hajime.
3° — Essa fanfic se trata de uma AU (Alternative Universe), ou seja, não corresponde ao mesmo universo onde se passa a obra original.
4° — Essa fanfic foi feita conforme o meu conhecimento sobre o mangá, tendo eu apenas lido o mesmo e não tendo visto o anime. Portanto, todas as informações que tenho a respeito desse universo são tiradas do mangá e de algumas entrevistas do criador sobre curiosidades dos personagens.
Pode haver também alguns spoilers e/ou referências a obra original.
5° — Alguns personagens podem sofrer certas mudanças em suas personalidades, mas, procurei manter o mais fiel a personalidade apresentada a mim por meio do mangá. E alguns personagens podem ser apenas citados ou aparecerem por poucas vezes.
6° — O foco principal não é o romance! Mas sim a trajetória que o casal principal percorre durante uma gestação, tendo seus medos e inseguranças. E claro, seus problemas não resolvidos.
7° — A fanfic em si não trata muitos assuntos que possam gerar gatilho, mas eles podem possivelmente existir. Vou tentar deixar um aviso sempre que houver a presença desse conteúdo.
8° — Por questões óbvias, nem todos os meses são narrados com tanta nitidez, apenas alguns períodos.
Utilizei o aplicativo Gravidez+ para me auxiliar durante a escrita, já que o mesmo mostra detalhadamente as semanas e dá algumas dicas, fornece blogs e etc. (Atenção, não estou recebendo nenhum retorno financeiro por essa divulgação)
9° — A playlist da fanfic está disponível em duas versões na bio do meu perfil na aba de recados, uma no YouTube e outra no Spotify.
1O° — Capa feita por Kaju, todos os direitos reservados exclusivamente para ele e para os criadores dos recursos. Header feito por mim, todos os direitos reservados exclusivamente a mim e aos criadores dos recursos.
11° — Outros demais avisos e pontos eu vou pôr durante a leitura, um pouco mais acima do capítulo ou mais abaixo no fim da leitura.
12° — Eu baseei a personagem, vulgo você que está lendo, na minha altura. Sou um pouco mais alta que o Levi, mas caso a sua altura seja inferior desconsidere alguns comentários relacionados sobre. Ou não, afinal, essa fanfic se trata de um imagine.
13° — Na maior parte dos imagines que eu leio se utiliza [Nome] ou (S/N) — (Seu nome); todavia, por ser costume meu eu usei o underline (______). Que tem o mesmo efeito só é um pouco diferente.
14° — Não há um dia definido para as postagens de capítulos, então pode ser qualquer dia durante a semana.
Bom... Acho que isso é tudo, divirtam-se, e lembre-se de adicionar S.O.S Levi vai ser Pai a sua biblioteca e dá estrelinha nos capítulos.
Boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Levi vai ser pai!
Fanfiction______, vinte e cinco anos e estudante de design, se vê completamente perdida ao receber a notícia de que está grávida, e como se não bastasse só estar grávida, esse filho é do seu ex namorado. Muita sorte para uma pessoa só certo? A garota se vê co...